Pablo Honey Publicado 16 Setembro 2013 Pior que isso o Politoed, só mesmo o Kyogre, Thunder + Drizzle :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2013 Vou tão dar este nickname a um pokémon :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Setembro 2013 Pior que isso o Politoed, só mesmo o Kyogre, Thunder + Drizzle :( Rain dance + Swift Swim >* Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Setembro 2013 Quase perdia isto dass http://pokemonshowdown.com/replay/ounostealthrock-51382519 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 18 Setembro 2013 vejam vao se rir muito http://pokemonshowdown.com/replay/ou-51507823 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2013 - Os teus pokémon agora recebem experiência quando capturas outro pokémon. Não me parece fazer grande sentido, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 19 Setembro 2013 (editado) eu acho que faz tendo em conta que lutas a mesma com outro pokemon , ja devia ter sido implementado a muito para quem ainda nao viu : Uploaded with ImageShack.us - According to an interview on Polygon, it has been stated that no Kalos Pokémon will have a Mega Evolution within Pokémon X & Y. -Aurorus has a move called Freeze Dry, which is an Ice-type move which freezes the opponent but is said to be super effective against Water-type Pokémon. -Various details are coming in from impressions at the media briefing last week. Pokémon will gain EXP when a Pokémon is captured. - The Pokémon Centers not only have the standard PokéMart, but will also have a place for you to change your outfit Editado 19 Setembro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2013 E não é possível lançar a bola sem o atacar, apanhando-o logo no 1º turno? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 19 Setembro 2013 Eu sei que da mas caso batalhes deves de receber xp tal e qual como se derrotasses esse pokemon. pela logica so deve de acontecer se batalhares Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 23 Setembro 2013 Evo de um pokemon sera anunciada daqui 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2013 A evolução da 2ª pra 3ª é gigante Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Setembro 2013 Parece que afinal o Especial Polemon: Origins vai contar com apenas 4 episódios, pelo que podem ver pelo trailer que vos vou amostrar de seguida: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2013 Vá lá, estava com medo que fosse apenas um, como estavam por aí a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2013 Comprei hoje a 3DS xl para jogar o X/Y. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2013 Ainda não há data? Segundo o site oficial da série, esta tem data de estreia para dia 15 de Novembro Compartilhar este post Link para o post