EpicNess Publicado 10 Outubro 2013 aonde é que arranjaste? dom pls Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Outubro 2013 so dia 21 vou poder comprar fds :/ comprar 3ds ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2013 Euzinho e o meu jogo novo :) Morre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2013 Tanto hate que para aqui vai. Mas o jogo não é meu, é do meu afilhado (sim Naitch, o teu amigo), eu é que pedi para tirar uma foto para meter pirraça ao pessoal :mrgreen: Nem 3DS tenho. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2013 Tanto hate que para aqui vai. Mas o jogo não é meu, é do meu afilhado (sim Naitch, o teu amigo), eu é que pedi para tirar uma foto para meter pirraça ao pessoal :mrgreen: Nem 3DS tenho. Já lhe vou f*der o juízo para me emprestar isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2013 Última hora! Não precisas de esperar mais para ter o Pokémon X e Pokémon Y! Eles já estão disponíveis na tua Fnac e também em fnac.pt. Aproveita! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Outubro 2013 Última hora! Não precisas de esperar mais para ter o Pokémon X e Pokémon Y! Eles já estão disponíveis na tua Fnac e também em fnac.pt. Aproveita! Já cá canta o meu X :D é tudo tão belo :3333 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Outubro 2013 já cá canta o X e a 2DS, vou começar a jogar agora :3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2013 Comprei o Y e estou a adorar. Quando é que podemos escolher entre os 3 iniciais de Kanto? Depois do 2º ginásio? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2013 Já existe algum emulador? e rom? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Outubro 2013 Por quanto compraste a 2DS? Comprei por 155 o jogo + consola. Btw, apanhei um Hippopotas shiny já :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2013 Comprei por 155 o jogo + consola. Btw, apanhei um Hippopotas shiny já :heart: Onde compraste? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Outubro 2013 No El Corte, aquilo tá com uma promoção que se comprares o jogo + 2DS ou o jogo + 3DS XL o jogo sai por 25€. É super worth it :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2013 E que tal é a 2DS? Isso é tentador. Mas a comprar preferia que fosse 3DS, não 2DS nem 3DS XL :( Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Outubro 2013 E que tal é a 2DS? Isso é tentador. Mas a comprar preferia que fosse 3DS, não 2DS nem 3DS XL :( sinceramente, surpreendeu-me positivamente. Parecia muito maior que é realmente, mas é ergonómica e até cabe no bolso (apertada, mas cabe :lol:). eu também tava tentado a isso mas a diferença é muito grande para não optar pela 2DS (era tipo 80€) e não me arrependi para já. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2013 Já vi 3DS Xl´s a 130 e tal euros na amazon. Sou forreta, vou esperar pelo Natal então :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2013 Isso cabe num bolso? Das calças? :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Outubro 2013 Isso cabe num bolso? Das calças? :lol: ya, cabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2013 Deves ter bolsos gigantes ou usar baggy pants estilo Fred Durst :mrgreen: Estou tentado a comprar, mas nem sei qual das 3 consolas escolheria. Todas têm pontos a favor e pontos contra :( http://img.gawkerassets.com/img/18yfingsqoy7bpng/original.png Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2013 LOOOL Eu estou no segundo ginásio e acabei de trocar um Abra de lvl 10 por um Haunter de lvl 58. :funny: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Outubro 2013 (editado) EDIT: afinal não resulta :( Editado 13 Outubro 2013 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2013 (editado) It appears the legendary birds are dependent on your starter; Articuno if you picked Chespin, Zapdos if you picked Fennekin and Moltres if you picked Froakie. BTW: Não querem meter aqui os vossos friend-codes? Editado 14 Outubro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post