Scorpio Publicado 8 Setembro 2013 era bom que berrys que reduzem ev's voltassem Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Setembro 2013 Coro coro leaks devem aparecer ate quarta Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Setembro 2013 (editado) :prayer: Editado 11 Setembro 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 Porra, só o trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2013 Porra, só o trabalho :lol: muitas horas..ja agr que pokemon e aquele sabes? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Setembro 2013 Pokemon Heart Gold / Soul Silver Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 Aqui estão as evoluções. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2013 (editado) wat Mega Mewtwo X receives Psychic/Fighting typing, along with the Steadfast ability Mega Mewtwo Y is Psychic Type and learn Hypnosis http://pokejunglenet.tumblr.com/ tá aí tudo btw, mas que m*rda de evoluções são estas :lol: só o sapo é que é fixe Editado 11 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 Yup, já se andava a falar nisso. Mewtwo vai ter 2 formas (ou 2 Mega-Evoluções, ainda não entendi bem) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2013 Doom faz aí uma lista dos melhores hack roms sff :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2013 Só falta terem um relógio ou uma m*rda do género como o Digimon... oh wait :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Setembro 2013 (editado) According to the leaker, Steel has lost its resistance to Dark and Ghost. Like the rest of this information this is unconfirmed until we get a picture pessima decisao E a cena do dinossauro com tipo rock/ice sera que meu sonho de ver crystal onix nos jogos torna se realidade Em relaçao mova forma do mew two ja se sabia a uns meses que ele teria mais uma forma Editado 11 Setembro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2013 Doom faz aí uma lista dos melhores hack roms sff :) eu curti bastante estes: pokemon ash grey pokemon expert emerald pokemon fire red omega pokemon victory fire pokemon my ass pokemon liquid crystal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2013 tudo m*rda, essas evoluçoes... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2013 Tens o light platinum como melhor da história. Depois tens o resoto. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 11 Setembro 2013 Há algum que tenha o maior nº de pokemons para apanhar? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2013 http://www.eurogamer.pt/articles/2013-09-11-mewtwo-com-uma-nova-mega-evolucao?utm_source=eurogamer&utm_medium=email&utm_campaign=pt-daily Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 Doom faz aí uma lista dos melhores hack roms sff :) Depende muito dos teus gostos. Em termos de jogos apenas ligeiramente alterados (mapa e líderes semelhantes aos originais, mas mais pokémons para apanhares e mais difíceis) gostei bastante destes: - Pokémon Shiny Gold (um hack do Fire Red, acho, que era um remake do Gold, na altura ainda não tinham saído o GH e o SS. Tem a particularidade de ter duas versões, a normal e a versão X, mega f*dida, muito fixe de se jogar. Pena o criador nunca ter acabado, mas dá para ir até Fuchsia City o que já é bom) - Pokémon Fire Red: Generations - Pokémon Expert Emerald - Pokémon Fire Red Omega - Pokémon Blaze Black Quanto a jogos totalmente novos: - Pokémon Light Platinum (dá para muitas horas de jogo e visualmente é agradável. No geral deve ser o melhor, pena ter alguns bugs se bem me lembro) - Pokémon Flora Sky (visualmente deve ser o melhor que já joguei, e também tem é relativamente grande. Já o joguei há alguns anos, mas lembro-me de em certas alturas não saber para onde tinha de ir a seguir) - Pokémon Ash Gray (ainda não está totalmente completo, mas pouco falta. Segue a história da season original do anime e está muito fiel, há referências a todos os episódios) São os primeiros que me vêm à cabeça. Já ouvi dizer que os Pokémon Ruby Destiny (são 3 jogos) também são muito bons, mas metem alguns fakemons lá pelo meio pelo que vi nas imagens, meti-os logo de parte porque abomino fakemons nos hacks. E ainda hei-de experimentar o rom com a história do manga, mas só quando estiver completo, ou numa versão muito avançada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 Fairy type será - super eficaz a : Fighting, Dark e Dragon - fraco a: Steel e Poison - resistente a: Fighting, Dark e Bug - pouco eficaz a: Steel, Fire, Poison - imune a: Dragon Podemos reparar que as resistências de Dark e Ghost do tipo Steel foram retiradas Existem dois novos fósseis: - Chigorasu que é do tipo Rock/Dragon, semelhante a um T-Rex tem a habilidade Hard Chin que aumenta o dano de ataques que envolve o uso da sua boca, como por exemplo o ataque Crunch. - Amarusu é do tipo Rock/Ice, semelhante a um Diplodocus e tem a habilidade Freeze Skin que muda todos os seus ataques do tipo Normal para o tipo Ice e aumenta o seu poder. Aprende o ataque Aurora Beam. Wow, estas habilidades :o Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2013 Fairy type será - super eficaz a : Fighting, Dark e Dragon - fraco a: Steel e Poison - resistente a: Fighting, Dark e Bug - pouco eficaz a: Steel, Fire, Poison - imune a: Dragon Podemos reparar que as resistências de Dark e Ghost do tipo Steel foram retiradas clefairy a dar pancada a um machamp...sou so eu que acho isto parvo? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Setembro 2013 Fairy type será - super eficaz a : Fighting, Dark e Dragon - fraco a: Steel e Poison - resistente a: Fighting, Dark e Bug - pouco eficaz a: Steel, Fire, Poison - imune a: Dragon Podemos reparar que as resistências de Dark e Ghost do tipo Steel foram retiradas Existem dois novos fósseis: - Chigorasu que é do tipo Rock/Dragon, semelhante a um T-Rex tem a habilidade Hard Chin que aumenta o dano de ataques que envolve o uso da sua boca, como por exemplo o ataque Crunch. - Amarusu é do tipo Rock/Ice, semelhante a um Diplodocus e tem a habilidade Freeze Skin que muda todos os seus ataques do tipo Normal para o tipo Ice e aumenta o seu poder. Aprende o ataque Aurora Beam. Wow, estas habilidades :o dar um boost as fangs elementais como fizeram aos murros e muito bom :D Gengar ficou op pokes que costumam o contra-atacar ja nao o podem fazer Scizor ja nao pode entrar e levar com shadow ball A nao ser que rocks tenham levado nerf esse amarusu ta lixado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2013 O Amaterasu fui pesquisar agora, graficamente é uma m*rda, mas o Chigorasu... :prayer: já engracei com ele Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Setembro 2013 O Amaterasu fui pesquisar agora, graficamente é uma m*rda, mas o Chigorasu... :prayer: já engracei com ele O de gelo faz-me lembrar uma versão azul disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2013 dar um boost as fangs elementais como fizeram aos murros e muito bom :D Gengar ficou op pokes que costumam o contra-atacar ja nao o podem fazer Scizor ja nao pode entrar e levar com shadow ball A nao ser que rocks tenham levado nerf esse amarusu ta lixado Exactamente o que pensei. Gengar vai voar para o topo dos OU no metagame. Compartilhar este post Link para o post