Visitante Publicado 27 Setembro 2013 Até já só contava com um episódio, portanto, quatro parece-me muito bem se tivesse alto sucesso e depois fossem "forçados" a continuar é que era mel :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 Pokémon, stahp. Parece que aquele não é uma tarte, era capaz de jurar que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 Última evolução do Froakie Pássaro que meti no último post da página anterior Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2013 wow a evolução do froakie tá awesome Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2013 Voces utilizam o Global Trade Station? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2013 Não está confirmado que sejam true, Shaft. On this day in 1998, fifteen years ago, Pokémon Red & Blue were first released in the US, bringing the franchise to the west. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2013 15 anos, fodase, não hei-de eu de me sentir velho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Pensava que aquilo era um lenço todo amaricado, depois é que cheguei à conclusão que era a língua dele :lol: Bom pormenor. Bem, quero ver a ultima evo do Chespin, a não ser que dê alta besta sigo com o Froakie. :3 BTW O nome é mesmo aquele? Ou é só um nickname? Editado 30 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 Parece que já há gente com o jogo em certos países como Itália ou Canadá. Cuidado com os spoilers. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 2 Outubro 2013 Mega Charizard X e Mega Charizard Y Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Outubro 2013 Que acham da minha equipa Monotype para o Pokemon Showdown? Tenho vindo a tentar melhorá-la já há algum tempo. Qwilfish @ Damp Rock Swift Swim Taunt Rain Dance Facade Destiny Bond Costuma ser o Starter. Taunt para impedir Stealth Rocks e Calm Minds e etcs, Rain Dance para dar início à chuva, Destiny Bond para eliminar com alguma ameaça mais perigosa, Facade caso leve com algum Status Changer, estou a ponderar alterar isto aqui para Toxic ou algo ofensivo de Poison Cloyster @ Focus Sash Skill Link Shell Smash Icicle Spear Rock Blast Ice Shard Shell Smash para dar +2 em Atk, Sp. Atk e Speed, Focus Sash para aguentar os OHKO e Rock Blast e Icicle Spear para atingir os adversários sempre 5 vezes, Ice Shard para garantir que o Shell Smash não foi em vão caso o adversário tenha algum ataque de prioridade. Rotom-Wash @ Damp Rock Levitate Rain Dance Thunder Hydro Pump Shadow Ball Rain Dance para continuar a chuva, Thunder a 100% como Stab, Hydro Pump que tem o dobro do poder na chuva (STAB também) e Shadow Ball para ajudar contra alguns Psychic e Ghost. Ludicolo @ Life Orb Swift Swim Rain Dance Hydro Pump Ice Beam Giga Drain Rain Dance para continuar a chuva, Hydro Pump bla bla, Ice Beam e Giga Drain para dar uma coverage bastante boa também Starmie @ Life Orb Natural Cure Rapid Spin Thunder Psychic Ice Beam Rapid Spin para libertar dos Spikes ou Stealth Rock caso não impeça com o Qwilfish, Thunder a 100%, Ice Beam e Psychic para coverage. Gyarados @ Life Orb Moxie Dragon Dance Earthquake Bounce Waterfall Gyarados para atacar em força com um Dragon Dance + boost do Moxie é bastante perigoso. Tem melhor moveset para Special mas tem um Atk mais forte e ainda tem o Dragon Dance. - Já testei imensos Pokémons como por exemplo Tentacruel, Milotic, Walrein, Suicune, Keldeo, Vaporeon, Swanna (Hurricane a 100%), Swampert, Gastrodon, Gorebyss, etc etc - Estou a ponderar testar Kingdra, Wailord, Feraligatr, Blastoise, Empoleon, Poliwrath, Slowbro, Lapras, Lanturn, Jellicent talvez. - Não quero usar o Politoed porque não posso combinar a habilidade Drizzle + Swift Swim (duplica o Speed na chuva) - Gyarados e a Starmie não me estão a deixar muito satisfeitos - Apesar do Keldeo ter um moveset de m*rda, estou a ponderar voltar a utilizá-lo com algum tipo de Choice item porque as equipas de tipo Normal podem-se tornar chatas. - Caso o adversário tenha equipa de água, com um Politoed na equipa, costumo usar como Starter o Ludicolo ou o Rotom-Wash para atacar em força. - O Mesmo acontece caso suspeite que algum adversário tenha algum Mon com Prankster. Digam o que quiserem, que devo melhorar, gostam de alguma coisa em particular? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Fire/Dragon Editado 2 Outubro 2013 por Fenes Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Outubro 2013 Faltam 9 dias! E eu que não tenho DS :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1379850_534478239953980_508026805_n.jpg Fire/Dragon holy s--- não curto mt a evolução final do de fogo :| e do de erva, nao ha? crl, ja falta tao pouco e emulador nada :cry: lá vou ter de ver por alguém no youtube lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2013 Já agora, hoje foi o Pokémon Origins no japão. Já anda por aí, mas sem legendas, amanhã ou dia 4 já deve andar por aí legendado. Quem preferir em inglês só em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2013 ainda não é oficial: Deve ser do dude do instagram. Fartou-se de tirar screens. Depois a Nintendo caiu-lhe em cima e limpou tudo lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Foram precisos 15 anos e chegarem as digievoluções para termos finalmente o Charizard como Fire/Dragon. Vou ver o episódio do Origins assim que houver subtitles. E não gosto dessa última evolução do de fogo, a confirmar-se. EDIT: Parece que está confirmado, já há pics em batalha e tudo. Btw, stats dele Delphox Level 36 HP 105 Atk 60 Def 69 Sp.Atk 93 Sp.Def 91 Spd 93 Calm Nature Nice stats. Editado 2 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Outubro 2013 Stats bem porreiras mas aquele visual... Em parte faz-me lembrar isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 Water... Dark? Dafuq? Vão-me estragar aquela ideia brutal do triângulo de fraquezas inverso nos três iniciais, po crl. os 2 tipos do de água são super efectivos contra os 2 do de fogo lulz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 (editado) O inicial de erva parece saído dos Transformers. dafuq... Editado 2 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Por amor de Arceus, just stop. Agora compreendo porque nos dão a opção de termos os starters de Kanto, já estavam a prefer que o pessoal cagasse nestes :mrgreen: Editado 2 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post