Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

Até já só contava com um episódio, portanto, quatro parece-me muito bem

se tivesse alto sucesso e depois fossem "forçados" a continuar é que era mel :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está confirmado que sejam true, Shaft.

On this day in 1998, fifteen years ago, Pokémon Red & Blue were first released in the US, bringing the franchise to the west.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

15 anos, fodase, não hei-de eu de me sentir velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que aquilo era um lenço todo amaricado, depois é que cheguei à conclusão que era a língua dele :lol: Bom pormenor. Bem, quero ver a ultima evo do Chespin, a não ser que dê alta besta sigo com o Froakie. :3

BTW O nome é mesmo aquele? Ou é só um nickname?

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já há gente com o jogo em certos países como Itália ou Canadá. Cuidado com os spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da minha equipa Monotype para o Pokemon Showdown? Tenho vindo a tentar melhorá-la já há algum tempo.

Qwilfish @ Damp Rock

Swift Swim

Taunt

Rain Dance

Facade

Destiny Bond

Costuma ser o Starter. Taunt para impedir Stealth Rocks e Calm Minds e etcs, Rain Dance para dar início à chuva, Destiny Bond para eliminar com alguma ameaça mais perigosa, Facade caso leve com algum Status Changer, estou a ponderar alterar isto aqui para Toxic ou algo ofensivo de Poison

Cloyster @ Focus Sash

Skill Link

Shell Smash

Icicle Spear

Rock Blast

Ice Shard

Shell Smash para dar +2 em Atk, Sp. Atk e Speed, Focus Sash para aguentar os OHKO e Rock Blast e Icicle Spear para atingir os adversários sempre 5 vezes, Ice Shard para garantir que o Shell Smash não foi em vão caso o adversário tenha algum ataque de prioridade.

Rotom-Wash @ Damp Rock

Levitate

Rain Dance

Thunder

Hydro Pump

Shadow Ball

Rain Dance para continuar a chuva, Thunder a 100% como Stab, Hydro Pump que tem o dobro do poder na chuva (STAB também) e Shadow Ball para ajudar contra alguns Psychic e Ghost.

Ludicolo @ Life Orb

Swift Swim

Rain Dance

Hydro Pump

Ice Beam

Giga Drain

Rain Dance para continuar a chuva, Hydro Pump bla bla, Ice Beam e Giga Drain para dar uma coverage bastante boa também

Starmie @ Life Orb

Natural Cure

Rapid Spin

Thunder

Psychic

Ice Beam

Rapid Spin para libertar dos Spikes ou Stealth Rock caso não impeça com o Qwilfish, Thunder a 100%, Ice Beam e Psychic para coverage.

Gyarados @ Life Orb

Moxie

Dragon Dance

Earthquake

Bounce

Waterfall

Gyarados para atacar em força com um Dragon Dance + boost do Moxie é bastante perigoso. Tem melhor moveset para Special mas tem um Atk mais forte e ainda tem o Dragon Dance.

- Já testei imensos Pokémons como por exemplo Tentacruel, Milotic, Walrein, Suicune, Keldeo, Vaporeon, Swanna (Hurricane a 100%), Swampert, Gastrodon, Gorebyss, etc etc

- Estou a ponderar testar Kingdra, Wailord, Feraligatr, Blastoise, Empoleon, Poliwrath, Slowbro, Lapras, Lanturn, Jellicent talvez.

- Não quero usar o Politoed porque não posso combinar a habilidade Drizzle + Swift Swim (duplica o Speed na chuva)

- Gyarados e a Starmie não me estão a deixar muito satisfeitos

- Apesar do Keldeo ter um moveset de m*rda, estou a ponderar voltar a utilizá-lo com algum tipo de Choice item porque as equipas de tipo Normal podem-se tornar chatas.

- Caso o adversário tenha equipa de água, com um Politoed na equipa, costumo usar como Starter o Ludicolo ou o Rotom-Wash para atacar em força.

- O Mesmo acontece caso suspeite que algum adversário tenha algum Mon com Prankster.

Digam o que quiserem, que devo melhorar, gostam de alguma coisa em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 9 dias! E eu que não tenho DS :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, hoje foi o Pokémon Origins no japão. Já anda por aí, mas sem legendas, amanhã ou dia 4 já deve andar por aí legendado. Quem preferir em inglês só em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não é oficial:

5TY1eDo.jpg

Deve ser do dude do instagram. Fartou-se de tirar screens.

Depois a Nintendo caiu-lhe em cima e limpou tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foram precisos 15 anos e chegarem as digievoluções para termos finalmente o Charizard como Fire/Dragon.

Vou ver o episódio do Origins assim que houver subtitles. E não gosto dessa última evolução do de fogo, a confirmar-se.

EDIT: Parece que está confirmado, já há pics em batalha e tudo. Btw, stats dele

Delphox Level 36

HP 105

Atk 60

Def 69

Sp.Atk 93

Sp.Def 91

Spd 93

Calm Nature

Nice stats.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Stats bem porreiras mas aquele visual... Em parte faz-me lembrar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

65039_695112223852032_822636258_n.jpg

Water... Dark? Dafuq? Vão-me estragar aquela ideia brutal do triângulo de fraquezas inverso nos três iniciais, po crl. os 2 tipos do de água são super efectivos contra os 2 do de fogo lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

994010_695125767184011_1226459184_n.jpg

O inicial de erva parece saído dos Transformers.

603928_653132518044497_506690204_n.jpg

dafuq...

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de Arceus, just stop.

Agora compreendo porque nos dão a opção de termos os starters de Kanto, já estavam a prefer que o pessoal cagasse nestes :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...