Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

De repente sinto-me melhor por não ter uma consola que dê para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

554160_695140670515854_1518802771_n.jpg

Grass/Fight, confirma-se que inverteram o triângulo do 2º tipo dos iniciais, em vez de anular a fraqueza do primeiro, duplica-a. Preferia da outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ser uma mega-evolução

Mas esse Charizard preto é brutal. O seu a seu dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da minha equipa Monotype para o Pokemon Showdown? Tenho vindo a tentar melhorá-la já há algum tempo.

Qwilfish @ Damp Rock

Swift Swim

Taunt

Rain Dance

Facade

Destiny Bond

Costuma ser o Starter. Taunt para impedir Stealth Rocks e Calm Minds e etcs, Rain Dance para dar início à chuva, Destiny Bond para eliminar com alguma ameaça mais perigosa, Facade caso leve com algum Status Changer, estou a ponderar alterar isto aqui para Toxic ou algo ofensivo de Poison

Cloyster @ Focus Sash

Skill Link

Shell Smash

Icicle Spear

Rock Blast

Ice Shard

Shell Smash para dar +2 em Atk, Sp. Atk e Speed, Focus Sash para aguentar os OHKO e Rock Blast e Icicle Spear para atingir os adversários sempre 5 vezes, Ice Shard para garantir que o Shell Smash não foi em vão caso o adversário tenha algum ataque de prioridade.

Rotom-Wash @ Damp Rock

Levitate

Rain Dance

Thunder

Hydro Pump

Shadow Ball

Rain Dance para continuar a chuva, Thunder a 100% como Stab, Hydro Pump que tem o dobro do poder na chuva (STAB também) e Shadow Ball para ajudar contra alguns Psychic e Ghost.

Ludicolo @ Life Orb

Swift Swim

Rain Dance

Hydro Pump

Ice Beam

Giga Drain

Rain Dance para continuar a chuva, Hydro Pump bla bla, Ice Beam e Giga Drain para dar uma coverage bastante boa também

Starmie @ Life Orb

Natural Cure

Rapid Spin

Thunder

Psychic

Ice Beam

Rapid Spin para libertar dos Spikes ou Stealth Rock caso não impeça com o Qwilfish, Thunder a 100%, Ice Beam e Psychic para coverage.

Gyarados @ Life Orb

Moxie

Dragon Dance

Earthquake

Bounce

Waterfall

Gyarados para atacar em força com um Dragon Dance + boost do Moxie é bastante perigoso. Tem melhor moveset para Special mas tem um Atk mais forte e ainda tem o Dragon Dance.

- Já testei imensos Pokémons como por exemplo Tentacruel, Milotic, Walrein, Suicune, Keldeo, Vaporeon, Swanna (Hurricane a 100%), Swampert, Gastrodon, Gorebyss, etc etc

- Estou a ponderar testar Kingdra, Wailord, Feraligatr, Blastoise, Empoleon, Poliwrath, Slowbro, Lapras, Lanturn, Jellicent talvez.

- Não quero usar o Politoed porque não posso combinar a habilidade Drizzle + Swift Swim (duplica o Speed na chuva)

- Gyarados e a Starmie não me estão a deixar muito satisfeitos

- Apesar do Keldeo ter um moveset de m*rda, estou a ponderar voltar a utilizá-lo com algum tipo de Choice item porque as equipas de tipo Normal podem-se tornar chatas.

- Caso o adversário tenha equipa de água, com um Politoed na equipa, costumo usar como Starter o Ludicolo ou o Rotom-Wash para atacar em força.

- O Mesmo acontece caso suspeite que algum adversário tenha algum Mon com Prankster.

Digam o que quiserem, que devo melhorar, gostam de alguma coisa em particular?

Anyyyyyyyyyyone

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo monotype, mas assim muito rápido: Não vale a pena usares nem rain dance nem swift swim, usa logo o Keldeo e o Politoed que compensa muito mais. Rain permanente vale muito mais a pena em todos os sentidos. De resto, não sei muito bem que teams é que são populares em monotype, não te posso dizer muito mais. Rain offense é bastante bom, apesar de não teres alguns dos wallbreakers que tens em OU porque tás restringido a água deve continuar a ser bastante decente portanto vai por esse caminho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fechei a tab, de qualquer forma não poderia meter aqui na mesma :mrgreen: Mas googla, hás-de encontrar sem grande dificuldade.

Até gostei, mas está tudo tão apressado.. 4 episódios é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andresen: http://www.animescx.com/2013/10/pokemon-origins-01.html

pelo menos na minha altura não havia problemas em meter links :lol: Desde que não fosse de jogos/programas, era na paz

_

a diferença de ritmo em relação à versão "normal"... :estrelas: gostei do episódio em si, mas 4 eps (está mesmo confirmadíssimo?) é muito curto... passa-se do 8, em que exploram qualquer merdinha irrelevante, para o 80...

os gráficos tb são bem diferentes, um estilo mais... arcaico, mas tb gostei

Compartilhar este post

Link para o post

fds que qualidade de m*rda :( acho que vou esperar pelo 720p/1080p

Compartilhar este post

Link para o post

Andresen: http://www.animescx.com/2013/10/pokemon-origins-01.html

pelo menos na minha altura não havia problemas em meter links :lol: Desde que não fosse de jogos/programas, era na paz

a diferença de ritmo em relação à versão "normal"... :estrelas: gostei do episódio em si, mas 4 eps (está mesmo confirmadíssimo?) é muito curto... passa-se do 8, em que exploram qualquer merdinha irrelevante, para o 80...

os gráficos tb são bem diferentes, um estilo mais... arcaico, mas tb gostei

Está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que m*rda, entao :( preferia 100x que continuassem a sério com isto do que a outra série normal lol

fds que qualidade de m*rda :( acho que vou esperar pelo 720p/1080p

conas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo monotype, mas assim muito rápido: Não vale a pena usares nem rain dance nem swift swim, usa logo o Keldeo e o Politoed que compensa muito mais. Rain permanente vale muito mais a pena em todos os sentidos. De resto, não sei muito bem que teams é que são populares em monotype, não te posso dizer muito mais. Rain offense é bastante bom, apesar de não teres alguns dos wallbreakers que tens em OU porque tás restringido a água deve continuar a ser bastante decente portanto vai por esse caminho :)

Com o Rain Dance + Swift Swim tanto o Ludicolo como o Kingdra (vou testá-lo por agora no lugar da Starmie) estão muito fortes e dão cabo de muita coisa. Também substitui o Gyarados pelo Keldeo.

E rain permanente é bom, pior é quando existe um Ninetales ou Tyranitar que são bastante comuns e dão cabo da minha estratégia. Por isso prefiro este combo RD + SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Origin

Orchit? Wat.

Preferia que tivessem traduzido as cenas, tipo Pokemon Zukan para Pokedex e tal. Mas pronto, também não me parece que estas subs sejam por aí além, dá para o desenrasque.

Wow, a parte do Bite foi brutal. Não ao nível do manga, mas ainda assim, foi bem "forte".

Wow a história do Cubone. Isto é o que Pokémon devia ter sido desde o início.

Giovanni <3

Aquele Megatone Punch no Mewtwo, jasus :prayer:

Overall gostei, foi alta nostalgia trip. Isto, claramente, merece mais. Gostei foi mais das lutas do anime original, estas eram mais focadas ao estilo do jogo, as do anime são mais naturais.

Fica aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode por aqui link desse pokemon origin com umas subs em pt nem que seja br ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pokémon X & Y Pokédex

This is a list of Pokémon from the Kalos region in Pokémon X & Pokémon Y. Unlike previous games, the local Pokédex in X & Y is slit into three different sections: Central Kalos Pokédex, Coastal Kalos Pokédex and Mountain Kalos Pokédex.

This page is a work in progress while full details are being confirmed.

http://pokemondb.net/pokedex/game/x-y

Ou seja, 450 pokémons para se apanhar in game. Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

pq é que tapaste a cara se tens o nome na tshirt????

Compartilhar este post

Link para o post

A Fnac do Colombo vai estar aberta à meia-noite de sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai.

Obrigado pelo elogio Shaft, mas não sou tão Deus na guitarra. Ainda 8) E o Aimar não pode ver nada, tenta-me logo imitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...