Ricardo Silva Publicado 21 Fevereiro 2012 Épico :lol: Como funciona isso do breeding? Reformulando, o Ratatta no vídeo aprendeu o Flame Whell através do breeding, mas ele nasce logo com esse ataque? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Fevereiro 2012 Eu fazia isso no Gold e nada disso acontecia, no remake já acontece? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2012 Acho que no Gold já acontecia. Mas não é com qualquer ataque. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Fevereiro 2012 Carrega no + Eu acho que isso no no$zoomer deixa de funcionar Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Alguem me manda MP com emulador e rooms? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2012 Dudes, google. Não custa muito. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Mas há vários tipos, vocês podiam ajudar e mandar a última versão. :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=ACuAT6kyl8w :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 acho que isso chegou a ser jogado aqui mas tinha tanto lag spike e o crl que a malta acabou por cagar nisso. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 22 Fevereiro 2012 Alguem me manda MP com emulador e rooms? Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Já estou a jogar o Black mas não tem som, é normal? Escolhi o Oswaott! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Fevereiro 2012 Cheguei a jogar aquilo e era viciante nao sei como esta agora se melhor ou na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Alguém daqui joga o Black/White? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2012 Voltei a jogar o Heart Gold e desde já agradeço ao Elvis por me ter ajudado. Da última vez que gravei ia para o Leader do Ginásio de Bug, mas a minha equipa até aí é: Quilava n.17 Flaaffy n.15 Geodude n.16 Ovo O Geodude será útil contra a Whitney e depois desse ginásio devo comprar um Abra no Game Corner. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Fevereiro 2012 Golbat lvl 100 Mewto lvl 94 Charizard lvl 66 Ivysaur lvl 27 Marowak lvl 55 Vaporeon lvl 46 Pokemon Red, 8 badges. Sou tão old school. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2012 E ainda não foste para a Elite 4? :lol: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 23 Fevereiro 2012 E ainda não foste para a Elite 4? :lol: para ter o mewtwo e porque ja deve ter ido... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Já nem me lembro de como arranjei os pokemons e isso. Havia numa altura até um cheat que se fazia na box do pc. xD Amanhã devo ir comprar a 3DS e o pokemon... compro o White ou o Black? Tenho que ver quais são os exclusivos de cada um. Editado 23 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Fevereiro 2012 para ter o mewtwo e porque ja deve ter ido... :compinchas: Ah pois, nem me lembrei disso lol Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 23 Fevereiro 2012 Boas, alguem me pode enviar mp com tudo o que é preciso para jogar Light Platinum? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2012 Já alguém reparou que no anime sempre que o Pikachu fala com o Ash, lhe diz "Pikapi"? Tipo, ele diz várias coisas diferentes, "Pikachu", "Pika", mas quando é para falar com o Ash ou chamar-lhe a atenção só diz aquilo. Será Ash em pikachês? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Já alguém reparou que no anime sempre que o Pikachu fala com o Ash, lhe diz "Pikapi"? Tipo, ele diz várias coisas diferentes, "Pikachu", "Pika", mas quando é para falar com o Ash ou chamar-lhe a atenção só diz aquilo. Será Ash em pikachês? :mrgreen: who the hell cares? :mrgreen: Ando a ver os pokemons todos em PT PT, já vou no 166. O 165 era aquele dos fósseis em que estavam a levar o Omanyte o Team Rocket! o togapy é que diz sempre o memso, pikapriii! Mas o pokemon que mais curto e que mais trolla é o Charizard e o Treecko. :handclap: Editado 23 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post