Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 O Gyarados é um overrated. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2010 Naitch, os níveis dos Gym Leaders não vão subir muito mais. Mandei todos os Pokemons do LT Surge abaixo só com um ataque. Graveler + Earthquake = :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Naitch, os níveis dos Gym Leaders não vão subir muito mais. Mandei todos os Pokemons do LT Surge abaixo só com um ataque. Graveler + Earthquake = :heart: Pois eu cá não tive essa facilidade...não tenho ainda o TM e a minha equipa é bastante fraca contra eléctricos sem ataques para contrapor...e ainda não tinha a Espeon na sua força toda, por acaso tinha dado jeito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2010 O Graveler aprende-o sem ser preciso TM, logo foi na boa 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2010 Kadabra 36 (quem disse que este menino não valia nada,que se cale.) Kadabra 37 (outro flop) oops I did it again Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 Acho melhor teres mais uns niveis nisso.. Vai dar jeito para o que vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2010 oops I did it again :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 Naitch, os níveis dos Gym Leaders não vão subir muito mais. Pena.. Já me estava a imaginar lutar contra o Gary e os seus pokemons estarem em nível 70 e assim :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2010 Pena.. Já me estava a imaginar lutar contra o Gary e os seus pokemons estarem em nível 70 e assim :( Depois disto tens é o rematch com a Elite Four, com os Pokemons deles bem mais fortes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2010 Eu quero saber é como vou ganhar ao Red. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 oops I did it again Falhou no momento importante (até lá, tinha sido sempre a andar =( ) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 Depois disto tens é o rematch com a Elite Four, com os Pokemons deles bem mais fortes :mrgreen: Assim não vale... De qualquer maneira, vim-me à rasca para vencer à Mitsy.. A Starmie e a Lapras iam dando cabo de mim... Rumo a outro ginásio! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Abril 2010 fica lento no meu pc, comecei no emerald só espero que nao tenha aquele bug de apagar o save quando passo a liga. btw, o nincada deve ser o pior pokemon de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Abril 2010 fica lento no meu pc, comecei no emerald só espero que nao tenha aquele bug de apagar o save quando passo a liga. btw, o nincada deve ser o pior pokemon de sempre. O Shedinja <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2010 Assim não vale... De qualquer maneira, vim-me à rasca para vencer à Mitsy.. A Starmie e a Lapras iam dando cabo de mim... Rumo a outro ginásio! Deu-me bastante trabalho essa e o Lt.Surge. O resto até agora não tem sido muito dificil. O Brock então é uma piada de gym leader. 13 crachás, falta Sabrina, Blaine e Blue. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 13 crachás também agora. Falta-me o de Fuschia, o Blaine e o Blue.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 A Sabrina está besta. Vou ter de uppar pa crl os pokes. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 22 Abril 2010 Será que alguém me podia enviar por PM a ROM americana (ou o link)? A minha é japonesa com patch e tradução mas só 50% do jogo é que está realmente traduzido... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 O nosso rival está logo à entrada de Mt. Moon em Kanto Team dele: Sneasel ou Sneagel (já não sei bem) N46 Magneton N46 Golbat N47 Alakazam N48 Gengar N48 Feraligatr N50 Parece-me bastante acessível. E acho que é a última vez que ele aparece no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 O nosso rival está logo à entrada de Mt. Moon em Kanto Team dele: Sneasel ou Sneagel (já não sei bem) N46 Magneton N46 Golbat N47 Alakazam N48 Gengar N48 Feraligatr N50 Parece-me bastante acessível. E acho que é a última vez que ele aparece no jogo. Pokemon: Sneasel lv 46 (Dark/Ice) Golbat lv 47 (Poison/Flying) Magneton lv 46 (Electric/Steel) Alakazam lv 48 (Psychic) Gengar lv 48 (Ghost/Poison) Tysplosion lv 50 (Fire) *If you choose Chikorita Feraligatr lv 50 (Water) *If you choose Cyndaquil Meganium lv 50 (Grass) *If you choose Totodile Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 Ah ok :mrgreen: Tens ai o correcto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Abril 2010 A única diferença é mesmo a inserção dos diferentes tipos inicias consoante a nossa escolha. Mas é mais completo assim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2010 A única diferença é mesmo a inserção dos diferentes tipos inicias consoante a nossa escolha. Mas é mais completo assim. E tens o tipo dos pokemons :calduco: (Eu depois de editar vi que tinhas direito, desculpa.) Compartilhar este post Link para o post