Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

:compinchas:

Mas joga-se no tablet ou pc?

repito o post do doom

acho que da nos 2 a questão e que é preciso net sendo que na rua usas os dados moveis no telemovel..tablet so se for 3g acho

Compartilhar este post

Link para o post

repito o post do doom

acho que da nos 2 a questão e que é preciso net sendo que na rua usas os dados moveis no telemovel..tablet so se for 3g acho

Obrigadão craque :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão craque :)

mas rapidamente apanhar pokemons e literalmente atirares a pokeball para eles, tipo aqueles jogos de atirar uma bola de papel para o lixo

os pokestops e so ires ao pe deles e carregares neles no mapa

e não há muito mais que saber para começar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

mas rapidamente apanhar pokemons e literalmente atirares a pokeball para eles, tipo aqueles jogos de atirar uma bola de papel para o lixo

os pokestops e so ires ao pe deles e carregares neles no mapa

e não há muito mais que saber para começar a jogar

e dares swipe na imagem! não faças como eu que passei por tipo 7, clicava neles, aquilo abria e eu pensava que era só isso. não recebia nada mas pensei que fosse coisas do servidor... depois descobri que sou só atrasado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e dares swipe na imagem! não faças como eu que passei por tipo 7, clicava neles, aquilo abria e eu pensava que era só isso. não recebia nada mas pensei que fosse coisas do servidor... depois descobri que sou só atrasado :lol:

ah sim tem de se dar swipe na imagem, nem me lembrei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou virar craque nisto, malta. :mrgreen:

eu só não viro pq tenho 2 semanas para entregar a tese :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será do meu telemóvel não ser grande coisa, ou nos vossos o GPS também falha muitas vezes a localização e demora a atualizar o local onde me encontro quando estou a andar?

edit: na aplicação de gps para condução (here maps) funciona bem.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Será do meu telemóvel não ser grande coisa, ou nos vossos o GPS também falha muitas vezes a localização e demora a atualizar o local onde me encontro quando estou a andar?

Aqui também. Normalmente quando não actualiza, reinicio o jogo e fica a dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li é uma questão de internet/gps. comigo a diferença até nem é muito grande, apesar de dar para ver bem

Compartilhar este post

Link para o post

o meu na rua costuma estar sempre certo com uma margem de erro de 5m no maximo diria....tem funcionado bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

então deve ser do telemóvel, mas é estranho porque no here maps funciona perfeitamente.

edit: mas como dizem são falhas de 5-10 metros por isso não é muito grave, só é chato pq por vezes demora a atualizar

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

então deve ser do telemóvel, mas é estranho porque no here maps funciona perfeitamente

mesmo assim o melhor é esperar para que saia cá app oficial e ver se o problema continua pq pode ser que seja disso

Compartilhar este post

Link para o post

eu já li na pagina do pokemon go da play store que o jogo tem como requisitos 2 gb de RAM. Será que quando a app oficial sair vai ser possivel instalar para quem só tem por exemplo 1 Gb???

Compartilhar este post

Link para o post

:(

quer dizer, não sei como aparece em lisboa, mas fica aqui para comparar duas imagens de Melbourne e Sydney:

Baixa Lisboa

13618017_452354521556102_1903682593_n.png?oh=ac668b77e25cedc0170949fd2bb5c1df&oe=5782E7FB

Zona da Expo

13644168_452354528222768_1643226798_n.png?oh=eb16fb1eac689ff4ced1bc91c1cc5505&oe=578430B0

Compartilhar este post

Link para o post

nao deve dar nas terras mais pequenas de certeza.

tenho de ir para a vila mais proxima da minha terra :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um ovo que preciso de percorrer 10km mas se viajar de carro aquilo não conta

Compartilhar este post

Link para o post

Fui passear um pouco por Santa Cruz e apanhei um Kabuto, um Ekans e um Goldeen, e reparei que existem la dois ginásios, mas ainda não estou no lv 5 portanto não deu para desafiar...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei a app e estive a testar o jogo. Até está muito porreiro, a ideia base é excelente e vão conseguir pôr o pessoal a mexer-se, o que só por si já é de louvar. Mas não consigo deixar de pensar que isto é um jogo de curta duração, este hype vai esvaziar depressa. Por agora tudo é novidade e engraçado, mas com o tempo vai começar a surgir uma clara divisão entre os que têm tempo e dinheiro, e os que não têm (um ou mesmo os dois). A malta que joga isto como passatempo e não for meter dinheiro vai andar sempre vários degraus atrás dos outros, e ao fim de algum tempo a tarefa de apanhar pokemons e chocar ovos torna-se repetitiva. O objectivo do jogo é vencer batalhas e conquistar ginásios, e quem não o puder fazer vai-se cansar depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é em conjunto com todos (ou seja, os pokemons que encontro também outros encontram) ou cada um tem o seu mapa e pokemons?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei a app e estive a testar o jogo. Até está muito porreiro, a ideia base é excelente e vão conseguir pôr o pessoal a mexer-se, o que só por si já é de louvar. Mas não consigo deixar de pensar que isto é um jogo de curta duração, este hype vai esvaziar depressa. Por agora tudo é novidade e engraçado, mas com o tempo vai começar a surgir uma clara divisão entre os que têm tempo e dinheiro, e os que não têm (um ou mesmo os dois). A malta que joga isto como passatempo e não for meter dinheiro vai andar sempre vários degraus atrás dos outros, e ao fim de algum tempo a tarefa de apanhar pokemons e chocar ovos torna-se repetitiva. O objectivo do jogo é vencer batalhas e conquistar ginásios, e quem não o puder fazer vai-se cansar depressa.

eles ja disseram que querem criar um modo multiplayer..não sei bem com o que, mas deduzo batalhas entre jogadores, novos modos de batalha se calhar e novas cenas

desde que vão inovando o pessoal vai continuar a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...