Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Luta. E o Roobushin é evolução do Dokkora, também de luta, mas só o podes ter via troca (ou PokéSav).

Compartilhar este post

Link para o post

Easy, easy... :lol: Esse Roobushin é evolução de quem? E o Dageki é de que tipo?

Dokkora, tens que usar pokesav para obter ultima evolução. São ambos fight.

Também te recomendo vivamente, pois já o experimentei no metagame, o Kojondo, é rápido e forte (é de fight), além de aprender moves muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora o Choroneko! Tudo o que aparece à frente vai de bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Player, fizeste um ovo para lhe meter o Drain Punch ou usaste o Pokésav?

Pokesav.

Se caso decidires por o Kojondo, recomendo-te a usar como primeiro pokemon da team, com os ataques

-Fake Out

-Drain Punch

-U-Turn

-Oquetedernatola

Compartilhar este post

Link para o post

O Articuno digo que é deus, porque limpava todos os dragões do Lance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto bué o gesto dele quando encontra algum item no chão.. A levantar a mão tipo "Fuck Yeah!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sair daquela floresta, estava com o Pokabu com 5 de HP e em nível 11.. Eis que me aparece a Bel para batalhar! Fiquei logo Fuuuuu por saber que o meu inicial ia morrer e não ia acumular EXP. Ela lança o Yooteri ao qual eu faço um Ember ficando ele com um HP quase mínimo. Ela responde usando o... Odor Sleuth :lol: "Tou safo!" penso eu. No turn seguinte usei o Tackle e o Poke dela foi à vida! O inicial dela, o de erva, entrou em campo e apliquei o Ember sendo que o HP dele ficou algures entre o 1 e o 2. Ele contra-ataque com um Tackle que me deixa com 2 de HP. Ela aplica um Potion no pokémon dela e eu deixo o meu como está de maneira a poder atacar 2x. Ember + Tackle = batalha ganha com alguma sorte pelo meio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao jogo com esses pokemons novos todos porque nao me entendo sempre joguei com os primeiros 151 <3

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma mulher deu-me um Yanappu... Já o testei contra o Poké de água inicial e parece-me bom... Para já fica!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheater :mrgreen:

Não considero isto xitar ou lá como queiram chamar. Simplesmente são coisas que são fáceis de conseguir in-game e que nos poupam trabalho (como bredaar) (e tirando o de conseguir a ultima evolução). Não estou a por ataques nem habilidades impossíveis a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se usasse o Pokésav seria apenas para evoluir aqueles que apenas evoluem por trocas. Porque isso que fizeste conseguias in game. Poupaste tempo e trabalho, sim, mas conseguirias na mesma sem o Pokésav. Mas pronto, cada um sabe de si. Hão-de haver aí gajos a meter os iniciais com Hydro Pump + Fire Blast + Solarbeam + Hyper Beam e a nível 100 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pokésav?

Eu tenho o meu Geodude e queria-o ter como Golem mais à frente mas para isso é preciso que encontre alguém com Ds e Pokémon.

Isso do Pokésav também dá para jogos verdadeiros?

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

Pokésav?

Eu tenho o meu Geodude e queria-o ter como Golem mais à frente mas para isso é preciso que encontre alguém com Ds e Pokémon.

Isso do Pokésav também dá para jogos verdadeiros?

Dá, so precisas de ter algum meio de passar o sav da NDS po PC

Doom, só poupei trabalho, não gosto de por os pokemons com ataques impossíveis nem a níveis mais altos, só ponho os ataques que são obtidos por Egg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar o quinto ginásio no Pokémon Black, onde todos os Pokémons levaram OHKO do Hahakomori, excepto o último, que foi o Dageki que derrotou em dois turnos. Não perdi HP ao longo do ginásio inteiro :lol: Eis a minha team:

Hahakomori lv30

Aaken lv28

Dageki lv28

Waruvile lv29

Shinpora lv26

Chaoboo lv27

O Hahakomori é muito porreiro, se não tivesse começado com o starter de erva também o queria. :(

Btw, eu li isto algures há uns dias não sei já onde e consta que pelo Desmume dá para fazer trocas... Não me perguntem é como. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hahakomori é muito porreiro, se não tivesse começado com o starter de erva também o queria. :(

Btw, eu li isto algures há uns dias não sei já onde e consta que pelo Desmume dá para fazer trocas... Não me perguntem é como. :lol:

Precisas de programas extra, e 99% das vezes não funca.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do pokesav. dá com emuladores? eu queria evoluir aqueles que só dá por trocas, tipo tenho o Kadabra e quero evolui-lo para Alakazam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou lutar contra a Erika agora a minha team é a mesma vá

Charizard lvl 36

Dugtrio lvl 29

Pikachu lvl 24

Gyarados lvl 23

Pidgeotto lvl 22

Gloom lvl 21

O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol:

Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Charizard lvl 36

Dugtrio lvl 29

Pikachu lvl 24

Gyarados lvl 23

Pidgeotto lvl 22

Gloom lvl 21

O Oddish evoluiu sem eu saber que ia evoluir :mrgreen: tem sido o elo mais fraco, mas nas grutas é senhor, meto-o contra Onix's e Geodude's faço um absorv e é 1HKO :lol:

Vou usar o ginásio para evoluir os outros pokémons, só uso o Charizard se for mesmo necessário, e ainda tenho de ir buscar o Eevee, ainda não sei que pedra vou usar nele, mas tou a pensar na de água, visto que já tenho o Pikachu electrico e o Charizard de fogo, e de água tou a usar o Gyarados. Mas não gosto muito da evolução de àgua o eléctrico é mais bonito :sad:

true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Charizard lvl 36

Dugtrio lvl 29

Pikachu lvl 24

Gyarados lvl 23

Pidgeotto lvl 22

Gloom lvl 21

Usa o breeding e ficas com os 3 :fuckyeah:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado suspeito para falar, pois para mim Pokemons de fogo é amor, mas Flareon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que usei a Fire Stone no meu Growlithe e que belo Arcanine :carinhoso:

O meu Geodude também já está Graveler, alguém daqui tem uma Ds? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim-me grego para passar o primeiro ginásio... Aquele Cheer Up é tramado.... Ainda consegui reduzir um pouco com o Leer mas qualquer ataque feito depois dava sempre Critical Hit. Só o Yooterii é que me safou com o de água!

Neste momento a team está:

- Pokabu N14

- Yooterii N11

- Yanappu N11

- Choroneko N7

- Minezumi N5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...