Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Eu não li nada sobre isso, mas pode bem ser verdade.

Li que estava com uma tendinite apenas.

Vem hoje no Record. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador do Braga foi explícito em relação ao tema em torno do central André Pinto, que foi mudado para a equipa B e que não voltará à formação principal dos minhotos.

«Não conto mais com ele e tem de resolver a sua situação contratual com o clube. Esta é uma decisão irrevogável. A minha filosofia enquanto treinador diz-me que temos de dar o máximo a toda a hora», declarou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Tondela.

O técnico disse também que Bakic é carta fora do seu baralho, se bem que essa é «uma situação que pode mudar no futuro».

Outro dos assuntos debatidos foi o de Vukcevic, que falhou o jogo na Madeira por opção técnica, algo que foi comentado pelo técnico precisamente com essa explicação: «Ficou de fora da lista de convocados pelo mesmo motivo do Tomás Martínez, por exemplo, ou do Tiago Sá. É uma opção técnica, uma vez que ele estava apto».

Compartilhar este post

Link para o post

O Assis deve chegar por um valor perto de 1M.

Ele acaba contrato agora mas deu a palavra ao Chaves que iria renovar. O Chaves fica com 5o% do passe.

O Crislan vai ser cedido ao Vegalta Sendai. Na Europa esta época não podia ser cedido a mais nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crislan de partida para o Japão

Crislan está novamente de malas feitas. A BOLA noticia esta quinta-feira que o seu próximo clube, ao que tudo indica, será o Vegalta Sendai, da 1.ª Divisão do Japão.

Um destino a ter agora em consideração, interrompida que foi a rota chinesa com as restrições impostas pelo governo local, a colocar travão nas desenfreadas e astronómicas contratações de estrangeiros.

O ponta de lança brasileiro não convenceu Jorge Simão. Sem a aprovação do novo treinador, foi colocado no mercado.

As negociações com os japoneses do Vegalta Sendai estão a ser ultimadas e o empréstimo será selado muito em breve. O avançado deverá ser cedido por um ano, que corresponde à duração da época desportiva da J-League.

António Salvador faz raid por Rafael Assis

O Nantes, de França, quer Assis, mas o SC Braga também e está fortemente empenhado em garantir, até ao fecho do mercado, o médio brasileiro que Jorge Simão quer para reequilibrar o meio-campo arsenalista.

A BOLA sabe que António Salvador esteve ontem em Chaves a almoçar com Francisco Carvalho, principal investidor do emblema flaviense, para encontrar uma plataforma de entendimento que permita a conclusão da transferência no mais curto espaço de tempo.

O Chaves acionou a cláusula de renovação do contrato de Assis, que passa a ter ligação até junho de 2019. Apesar de muito assediado por clubes estrangeiros, o brasileiro quer voltar a trabalhar com Jorge Simão e o treinador, por seu turno, insiste que precisa de um jogador com o perfil do brasileiro para dar mais solidez à equipa.

Entre recuos e avanços, a operação conheceu agora novo fôlego, ao ponto do SC Braga ter recolocado Assis na mesa de negociações, quando era dado como muito próximo do Nantes. Nenhum cenário está descartado, mas o SC Braga apresenta argumentos fortes para vencer a corrida. Dinheiro e a cedência de jogadores poderão desbloquear a transferência.

Fábio Martins emprestado ao Desportivo de Chaves vai integrar o plantel de Jorge Simão na época 2017/2018

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1M por 50% do passe é muita fruta, apesar de não ter bem noção do que o Assis poderá fazer por cá. Mas tendo bastantes médios, uns com mercado, outros com potencial, estou bastante expectante para ver no que isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

1M por 50% do passe é muita fruta, apesar de não ter bem noção do que o Assis poderá fazer por cá. Mas tendo bastantes médios, uns com mercado, outros com potencial, estou bastante expectante para ver no que isto vai dar.

Parece que foi desviado pelo Porto

O Bakic rejeita ser emprestado a clubes portugueses: Belenenses, Chaves e Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé e Aly Ghazal ganham força com a perda de Rafael Assis para o Porto

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DYEGO SOUSA É REFORÇO PARA 2017/18
Avançado está em final de contrato com o Marítimo

O avançado Dyego Sousa vai ser reforço do Sp. Braga a partir da próxima época. O brasileiro encontra-se em final de contrato com o Marítimo e já tem tudo acertado com os arsenalistas que, dessa forma, não precisam de compensar financeiramente o seu atual clube.

O brasileiro, de 27 anos, estava há algum tempo no radar do Sp. Braga. A sua situação complicou-se esta temporada pelo facto de ter agredido um árbitro-assistente durante a pré-época, mas a suspensão por nove meses que lhe foi aplicada ainda não transitou em julgado, estando o recurso a ser apreciado pelo Tribunal Arbitral do Desporto.

Dyego Sousa leva 16 jogos e 8 golos pelo Marítimo esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que se fartou de armar problemas e que agora dá de frosques a custo zero sem querer saber do clube que o aturou durante este tempo todo.

Mas é bem, há potencial para ser ele a desandar dois biqueiros no Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que se fartou de armar problemas e que agora dá de frosques a custo zero sem querer saber do clube que o aturou durante este tempo todo.

Mas é bem, há potencial para ser ele a desandar dois biqueiros no Simão.

Eu também não aprecio particularmente o Jorge Simão, mas ainda hás-de explicar, se não te importares, de onde veio todo esse ódio ao homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço sem duvida, só lhe falta ter cabeça.

Rafael Assis torce o nariz ao Porto e prefere voltar a trabalhar com Jorge Simão

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

André Pinto assina pelo Sporting

Capitão do Braga está em final de contrato e afastado da equipa por Jorge Simão. Leões batem concorrência que incluía Benfica

André Pinto vai ser jogador do Sporting a partir de 1 de julho por cinco anos (até 2022). O JOGO sabe que o central, que já fez exames médicos, tem tudo acordado para ser leão no final da temporada, já tendo o Braga recebido a comunicação, por parte do Sporting, do acordo alcançado com o jogador, que está em final de contrato. Lesto, decidido e eficaz, o Sporting antecipou-se a outros pretendentes e assegurou André Pinto, que nos últimos dias foi alvo de forte interesse do Hull City, de Marco Silva, e ainda da Fiorentina, de Paulo Sousa.

Também o Benfica tinha o jogador debaixo de olho. O central de 27 anos, que foi afastado da equipa principal do Braga por Jorge Simão no início de janeiro, está no Braga desde 2013, depois de uma passagem pelo Panathinaikos, na Grécia, num percurso que inclui ainda passagens pelo V. Setúbal e FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom central, tenho pena que não tenha ficado mais tempo, e tenho ainda mais pena por ter sido encostado por não querer renovar contrato. As nossas segundas opções não são grande coisa, e se não fosse para fazer dinheiro, então que o aproveitassem para ainda tentar tirar alguma coisa boa desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom central, tenho pena que não tenha ficado mais tempo, e tenho ainda mais pena por ter sido encostado por não querer renovar contrato. As nossas segundas opções não são grande coisa, e se não fosse para fazer dinheiro, então que o aproveitassem para ainda tentar tirar alguma coisa boa desta época.

Se há coisa em que o Braga tem um enorme azar, é no centro da defesa. Não há convocatória em que pelo menos um dos centrais não esteja lesionado. É uma coincidência do catano.

Compartilhar este post

Link para o post

O que sugerias nestes casos? Não achas mais útil tirar rendimento de outro jogador?

No meu caso, que sou do Sporting, prefiro que o Sporting venda já o William, mande embora o Campbell/Markovic etc. Prefiro que se conte com quem está/quer estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que sugerias nestes casos? Não achas mais útil tirar rendimento de outro jogador?

No meu caso, que sou do Sporting, prefiro que o Sporting venda já o William, mande embora o Campbell/Markovic etc. Prefiro que se conte com quem está/quer estar.

O que eu preferia era que não o deixassem chegar ao ultimo ano de contrato sem ter a situação definida. Ele está no direito de querer sair, tem mercado e eu no lugar dele até faria o mesmo. Portanto, acharia normal que tivesse sido vendido logo no inicio da época, e até se falavam em valores semelhantes àqueles que foram dados pelo Boly. Mas pronto, chegamos a este ponto e ele não quer renovar - o mais correcto, para mim, seria definir um valor razoável e vendê-lo, e caso não fosse possível, continuar a usa-lo. Ele não faltou ao respeito ao clube, e não estava a jogar assim tão mal que se justificasse encosta-lo definitivamente. É que agora as alternativas são um emprestado (Velásquez) e um tipo que não tem dado grandes indicações e parece ser um bocadinho tronco (Rosic). Acho que a escolha tomada foi a pior entre as disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Eu tava a falar em worst case scenario (que foi o que aconteceu) de não venderem e em Janeiro ele não renovar. Não tendo nenhuma alternativa, também o usaria, mas tendo uma alternativa válida (mesmo não tão boa) acho que se devia optar pela segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, o médio Rafael Assis vai atuar no Sp. Braga. O brasileiro, de 26 anos, chegou a estar com um pé no FC Porto, mas os minhotos avançaram determinados e, ao que Record apurou, esta terça-feira fecharam o negócio, que se irá realizar no imediato. Desta forma, Assis assinará um contrato válido por quatro temporadas e meia com a equipa de Braga, que deixa nos cofres do Chaves uma verba a rondar o milhão de euros.

Em Braga irá reencontrar Jorge Simão, técnico que o orientou ao serviço do Chaves na primeira metade da temporada, e também o médio argentino Rodrigo Battaglia, que foi o primeiro jogador do plantel flaviense a acompanhar o treinador nesta sua nova aventura.

@ record

god bless

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom jogador, mas não consigo gostar da ideia de encostar o Vukcevic...

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Assis assina por quatro anos e meio

Clique aqui

Fez ele muito bem, no lugar dele também preferia o Braga ao Porto, com Danilo e R.Neves é difícil ser opção, iria andar emprestado a ser queimado

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal, mas devias postar coisas que não andam por aqui. Ou então complementar os posts.

Não falo da parte do comentário, acho apenas desnecessário colocar coisas iguais quando já tinha sido postado no post anterior (nem foi na página anterior)

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal, mas devias postar coisas que não andam por aqui. Ou então complementar os posts.

Não falo da parte do comentário, acho apenas desnecessário colocar coisas iguais quando já tinha sido postado no post anterior (nem foi na página anterior)

Sorry tens razão, nem reparei no comentário da notícia do Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...