Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Era um braço de ferro, mas o Rui Vitória nunca foi um grande admirador dele. Aliás, só assim se percebe que o Crivellaro tenha vindo a jogar e ele não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra, esse gajo teve ali duas épocas (no Olhanense?) em que estava constantemente a ser apontado ao Braga, que cancro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiriu-se um neozelandês.

Tyler Boyd é reforço para a próxima temporada

Avançado, de 20 anos, chega da Nova Zelândia

111820_2_4598_Tyler+Boyd+Wellington+Phoenix+Training+Session+tPr2ck24xppl.jpg

O Vitória Sport Clube garantiu a contratação de Tyler Boyd para a nova temporada. O avançado, de apenas 20 anos, é o primeiro reforço vitoriano para a época 2015/2016.

Tyler Boyd, que actua no Wellington Phoenix, é internacional pela Nova Zelândia, tendo aí feito todo o seu percurso profissional.

O jovem avançado, rápido e com boa finalização, é o melhor marcador do campeonato e apontou dez golos em dez jogos, tendo sido o autor de um poker na última jornada, assumindo-se como um dos maiores talentos do campeonato neozelandês.

VitóriaSC

Poeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço alguns avançados do campeonato australiano, que anda lá perto, por isso ate podia conhecer este. Não era assim tão descabido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Vitória de Guimarães anunciou, nesta sexta-feira, a rescisão de contrato com David Caiado, que muda-se para o Metalist Kharkiv.

Nas redes sociais o jogador anunciou o acordo com a equipa ucraniana até 2016, e deixou uma mensagem aos amigos que deixou no emblema vimaranense. «Oficialmente jogador do Metalist Kharkiv até 2016! Feliz e com muita vontade de voltar a ser feliz a fazer aquilo que mais gosto! Obrigado a todas as pessoas que tem estado ao meu lado principalmente a minha familia e amigos que tem sido um apoio crucial em todas as etapas da minha vida!Voçês sabem quem são! Ao Vitoria e aos amigos que deixei aqui,obrigado por me terem dado a oportunidade de jogar neste grande clube e as amizades que fiz tanto dentro como fora do balneario,foram a minha maior conquista nesta passagem pela Cidade Berço! Hora de nova aventura num clube europeu que prometo nao desiludir quem apostou em mim! Obrigado!!»

Contratado no início da época, David Caiado fez apenas dez jogos pelo Vitória e marcou dois golos. O extremo regressa agora à Ucrânia, onde tinha representado o Tavrya, na época passada. Antes passou pela Bulgária (Beroe), Chipre (Olympiakos Nicosia) e Polónia (Zaglebie Lubin). Formado no Sporting, representou também Trofense e Estoril, na transição para os seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta venda esta época fez-se um lucro de 3,560 milhões... Estes políticos da treta... Ainda levamos com os 3 artolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos 3 grandes, o Vitoria é o clube com mais adeptos certo? Ou sera que o Belenenses tem tantos adeptos como o Vitoria, ou que a Académica, tendo em conta a cidade de Coimbra tenha muitos simpatizantes? Ou sera o Boavista ou o Braga ou o Vitoria do Setubal ou o Farense? Sinceramente fiquei com essa duvida. Alguém aqui pode me responder, mas sem clubismo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos fui aí ver a Oliveirense levar 5 da vossa equipa B. Mas o positivo dos golos era a música que passava no estádio após cada golo. Alguém me sabe dizer qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Josue pode render dois milhões de euros

Josué tem estado a ser observado pelo Wolfsburg e o clube alemão já perguntou pelas condições exigidas pelo Vitória para contratar o defesa-central para a próxima temporada, noticia a A Bola que este é um negócio que pode render dois milhões de euros ao emblema minhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai por um milhão, temos que vender!!

Gostaria de ver o Vigário e o Alex na equipa da próxima época.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...