Vimaranes1922 Publicado 25 Agosto 2014 Mas para já, não senta o Tomané? Há dias comprei o jornal e vinha uma notícia em que ele supostamente prometia 15 golos esta época :mrgreen: É possível que, após o jogo contra o Belenenses, venha a assumir a titularidade (isto sou eu a presumir). Mas também depende do resultado e da exibição do próprio Tomané. Em relação aos golos prometidos, o que não falta são jogadores a prometer golos em Guimarães. :p Não me recordo de algum jogador, exceptuando o Gilmar e o Edmilson (isto ainda no final dos anos 90) a marcar mais de 10 golos em ou 2/+ épocas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Agosto 2014 Edmilson era craque. Por acaso curtia-o bastante, pena ter ido para o Braga. Barrientos de volta ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2014 Por acaso curtia-o bastante, pena ter ido para o Braga. Barrientos de volta ao plantel. Era um jogador bastante elegante a jogar Hoje vinha no jornal que ele ia para a equipa B :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 O Kikas já treinou com os séniores ? Craque do crl, parece que já marcou 4 golos. Vai ser o vosso futuro ponta de lança ;) Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 9 Setembro 2014 Rui Vitória eleito pelo Gazzeta dello Sport como um dos "novos magos do futebol europeu" Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 10 Setembro 2014 Boa piada, mandem vir mais. cumps. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 O Pimenta Machado acaba de entrar no meu escritório. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 1 Outubro 2014 O Pimenta Machado acaba de entrar no meu escritório. 8-[ Calma... não mostres medo!!! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Outubro 2014 O Pimenta Machado acaba de entrar no meu escritório. 8-[ Pergunta-lhe pelo seu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2014 Pergunta-lhe pelo seu Benfica. E olha que muita gente desconhece isso :mrgreen: Como o Valentim Loureiro era sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 Pelos vistos é director de um hotel aí de Guimarães. E bem bacano, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Outubro 2014 E olha que muita gente desconhece isso :mrgreen: Como o Valentim Loureiro era sportinguista Todos grandes amigos quando se fala de euros. :) Pelos vistos é director de um hotel aí de Guimarães. E bem bacano, por acaso. A família dele é bastante rica e o hotel foi construído há 2(?) anos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 http://www.booking.com/hotel/pt/emaj.pt-pt.html Muito interessante. E até curti do senhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Outubro 2014 Tudo o que ele te tenha dito, amanhã é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Outubro 2014 Domingos já está com ele na mão... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Novembro 2014 Não me recordo de uma vitória tão fácil contra um grande desde... well... nunca? Espero é que, após este jogo, a equipa continue a jogar futebol. É tentar obter a qualificação europeia o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Novembro 2014 Deixo também aqui! Leiam e espero que gostem. Vitória ao cubo em berço blindado pela qualidade. Vitória(clube), Vitória(treinador), Vitória(3 pontos).Foi na cidade berço de Portugal que se deu a maior surpresa da jornada, ou como quem diz, foi em Guimarães que o Vitória Sport Clube se superiorizou ao Sporting e, sem margem para dúvidas, impôs aos verde e brancos uns clarividentes, 3-0. Podíamos passar uma crónica inteira a debater os problemas defensivos do Sporting, a falar do que significa esta derrota nas aspirações leoninas ou mesmo discutir a total justiça do resultado. Contudo, o objectivo é outro, o objectivo é destacar e analisar a maior surpresa do campeonato até então, o Vitória de Guimarães . http://www.maisopiniao.com/vitoria-ao-cubo-em-berco-blindado-pela-qualidade/ A foto ficou defeituosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2014 Reparei hoje que o Barrientos ainda estava aí, porque jogou pela B. Porque é que ele não tem sido utilizado? Esteve lesionado? É que estando disponível, pode ser um jogador muito importante. Não digo para titular, porque há Bernard, mas é um médio de muita qualidade, que tem de certeza o seu espaço no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Reparei hoje que o Barrientos ainda estava aí, porque jogou pela B. Porque é que ele não tem sido utilizado? Esteve lesionado? É que estando disponível, pode ser um jogador muito importante. Não digo para titular, porque há Bernard, mas é um médio de muita qualidade, que tem de certeza o seu espaço no plantel. Pelo que se diz ele queria sair no mercado de verão,o VSC arranjou alguns clubes interessados mas ele rejeitou todos e não lucrou nada com a sua venda.Como medida o VSC encostou-o na equipa b Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2014 Ah, ganha demais. Logo vi que também poderia ser por aí. É pena. A jogar na equipa A, actualmente, ele até poderia valorizar e dar ainda num bom negócio para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2014 Ele e o Crivellaro já agora. Acho que as razões são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Ele e o Crivellaro já agora. Acho que as razões são as mesmas. Também penso que são as mesmas razões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post