Poeira Publicado 10 Novembro 2014 O Crivellaro é outro que também poderia dar muito jeito. Já davam uma profundidade muito interessante às opções do Vitória para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Janeiro 2015 O brasileiro Mateus, extremo de 20 anos, assinou esta sexta-feira contrato com o Vitória de Guimarães, terceiro classificado da I Liga, informou o clube. Na nota publicada no sítio oficial do clube minhoto, o Vitória não especifica a duração do vínculo, adiantando que Mateus "é reforço para as próximas temporadas". O jogador brasileiro, que representou o Palmeiras nas duas últimas épocas, depois de ter cumprido o período de formação no São Paulo, é o quarto reforço dos vimaranenses no mercado de inverno, juntando-se a Kanú (ex-Standard Liège, Bélgica), Ricardo Valente (ex-Leixões) e Dénis Duarte (ex-Torreense). Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Janeiro 2015 www.fcb.ch/de-CH/News/2015/01/10/FCB-verpflichtet-Linksverteidiger-Adama-Traore?ext= Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2015 @ Adama Traoré ruma ao Basileia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2015 Era bom jogador? Quando se falava nas pérolas do Vitória, nunca ouvia falar no Traoré... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Janeiro 2015 Era bom jogador? Quando se falava nas pérolas do Vitória, nunca ouvia falar no Traoré... Pelos poucos jogos que vi notava-se qualidade, mais cedo ou mais tarde ia dar este salto, tal como outros bons jogadores que estão no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2015 Era bom jogador? Quando se falava nas pérolas do Vitória, nunca ouvia falar no Traoré... Extra-grandes, era um dos melhores laterais do campeonato. E eu que andava esperançoso para que o Sporting andasse atento a ele... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Janeiro 2015 Se não me falha a memória, foi o melhor lateral esquerdo que passou por cá desde que me lembro (inícios dos 90). A verdade é que tinha algumas lacunas, mas isso deve-se também ao pouco ambiente competitivo antes do Vitória. Mas demonstrava inteligência. Toda a sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2015 No Ojogo falam em mais de 2M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2015 parece-me ter muitas debilidades defensivas, mas no geral é um bom lateral. Aquele Chemmam que agora o vai substituír também me parece interessante, do pouco que já vi. Mas é um lateral muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2015 No Ojogo falam em mais de 2M :compinchas: 2M por um gajo que jogava na Austrália há 6 meses é muito bom negócio, independentemente do potencial que pudesse ter. Grande Júlio! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Janeiro 2015 parece-me ter muitas debilidades defensivas, mas no geral é um bom lateral. Aquele Chemmam que agora o vai substituír também me parece interessante, do pouco que já vi. Mas é um lateral muito diferente. Por acaso o grande valor do Traoré era o posicionamento defensivo. Defende muito bem e dá grande estabilidade ao lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Janeiro 2015 8 golos marcados em menos de 24 horas no D. Afonso Henriques. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Janeiro 2015 8 golos marcados em menos de 24 horas no D. Afonso Henriques. :prayer: Futebol total! E com golaços! Os golos do Crivellaro e do Alexandre Silva são candidatos ao prémio Puskas! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) O que acharam do Ricardo Valente? A que posição jogou? Editado 21 Janeiro 2015 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Janeiro 2015 O que acharam do Ricardo Valente? A que posição jogou? Tem jogado a avançado centro, trocando muitas vezes de posiçao com o Tomané na esquerda. Parece ser um bocado trapalhão, mas tem estado no sitio certo para facturar. Ainda não percebi o real valor dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2015 Tenho gostado do Valente. Não me parece um jogador de grande recorte técnico, mas apresenta boas decisões, sabe explorar os espaços e tem boa capacidade de finalização. Tenho é ideia que avançado não é a sua posição de origem. Mesmo assim, é melhor que o Tomané :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Janeiro 2015 O Valente pareceu-me sempre muito esforçado, no momento certo, mas parece-me um bocado trapalhão... O Tomané não é avançado centro, acho que se podem complementar... à falta de melhor. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 2 Fevereiro 2015 O Valente quando veio para o Leixões, vinha para extremo mas foi adptado a avançado por falta de opções. Aqui pareceu ser um jogador combativo, lutador, com capacidade técnica qb e oportunista; eu pessoalmente gostava dele e espero que se dê bem por aí. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Fevereiro 2015 3 emprestados que vêm com gripe. Este clube é qualquer coisa assustadora, o Vitória é sempre enr*abado pelos próprios dirigentes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2015 3 emprestados que vêm com gripe. Este clube é qualquer coisa assustadora, o Vitória é sempre enr*abado pelos próprios dirigentes. Não acho que foram enrabados tendo em conta que receberam 4 milhões...ainda por cima, com jeitinho ficam com pelo menos 2 desses 3 emprestados a título definitivo. Mas sim também não era coisa que gostasse de ver no meu clube sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Fevereiro 2015 3 emprestados que vêm com gripe. Este clube é qualquer coisa assustadora, o Vitória é sempre enr*abado pelos próprios dirigentes. É que o problema nem é vender o Hernani, é mesmo o entulho todo que cá chegou. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 É que o problema nem é vender o Hernani, é mesmo o entulho todo que cá chegou. Entulho? Ficam com 3 excelentes opções e secalhar melhor do que alguns que por ai andam. Ainda vais agradecer por o Ivo ter ido para ai emprestado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Fevereiro 2015 Entulho? Ficam com 3 excelentes opções e secalhar melhor do que alguns que por ai andam. Ainda vais agradecer por o Ivo ter ido para ai emprestado :cadeirada: Por entulho não o vejo dizer que não têm qualidade mas sim que são "reservas" de outra equipa e que em caso de correr bem se for preciso não ficam em Guimarães (no fundo só o Sami tem hipóteses de ficar) e em termos de rendimento financeiro será nulo. Apesar de o rendimento desportivo ser uma incógnita e que até podem vir a ser peças vitais vão continuar a ser jogadores do Porto, é perfeitamente normal que quem sente o Vitória prefira ter jogadores do clube e que rendam no futuro, e não um clube que viva de emprestados. Compartilhar este post Link para o post