Poeira Publicado 25 Abril 2015 A repórter da Sporting TV a chorar :heart: Amanhã é às 19h30 de novo. Para voltarmos aos grandes feitos europeus! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Abril 2015 A Catarina é muita boa Poeira, uma vez entrevistou-me, mesmo top :p Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 Parabéns pela passagem à final Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2015 A Catarina é muita boa Poeira, uma vez entrevistou-me, mesmo top :p É bem bonita, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Abril 2015 Ja não há palavras para a secção de hóquei. Eng. Gilberto :prayer: :prayer: Caiu-me tudo no 2-2. Mas isto hoje era nosso, não tinha dúvidas. BdC ainda chegou a tempo do jogo :prayer: grande. Isto amanhã vai ser nosso. Vamos para o 23º título europeu do Clube.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Abril 2015 Estou cada vez mais deslumbrado com o hóquei, amanhã não vai ser fácil mas vamos ganhar! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Abril 2015 Ao menos uma final este fim-de-semana. Estão de parabéns :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Abril 2015 Vamos para a final da Taça CERS! :) 5min começa Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2015 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Para quem não tem. Tem má qualidade mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2015 Duvido muito, mas se houve outra stream que digam, que está sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Abril 2015 (editado) arbitragem caseirinha. Editado 26 Abril 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Abril 2015 O Girão defende muito :prayer: Já na Taça das Nações Montreux tinha ficado com essa ideia... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2015 A uma parte de fazermos história :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Abril 2015 Voces vão ficar com uma equipa para o ano, até mete medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2015 Que música horrivel é esta que está a passar na sportingtv? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Abril 2015 Que música horrivel é esta que está a passar na sportingtv? CD dos Supporting. Compartilhar este post Link para o post