Tio Hans Publicado 31 Maio 2016 E um pivot eslovaco do Presov. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 E um pivot eslovaco do Presov. É o Michal Kopco. O Gr croata Matej Asanin que actua nos alemães do Balingen está praticamente fechado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Junho 2016 O Ruesga é uma excelente contratação, mas tenho pena pela saída do Bruno Moreira. Era o capitão e uma pessoa impecável que sentia o clube como poucos. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Junho 2016 Estou de pau feito com estas noticias de contratações no andebol! Os rumores no andebol têm sempre mais probabilidade de serem verdadeiros... Espero é que não seja só para ter uma equipa forte na inauguração do pavilhão, é preciso dar continuidade depois. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2016 Caso os rumores se confirmem todos, é desta que temos mesmo que ser campeões. É um aumento brutal de qualidade no plantel, e esta malta não vem para cá festejar um 2º lugar ou uma Taça. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Junho 2016 O all-in (:mrgreen:) é por causa do novo pavilhão ou algum novo patrocionador? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2016 Deve ser algum patrocinador, tipo o Hoquei Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2016 O all-in (:mrgreen:) é por causa do novo pavilhão ou algum novo patrocionador? Pelo pavilhão. A ambição do Bruno é lutar por todos os troféus, em todas as modalidades, em ano de inauguração do pavilhão. O orçamento para as modalidades, na próxima época, vai subir cerca de 2,2M€, o que é um aumento exorbitante. Daí as contratações no Hóquei (Pedro Gil, Jordi Miras, Ferran Font, Caio e o novo treinador), no Andebol (têm-se falado em vários nomes de classe internacional, habituados a jogar na Champions contra as melhores equipas do mundo) e no Futsal (em princípio, Deo e Dieguinho já são certos, e ainda há possibilidade de chegar mais um par de jogadores de top mundial). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2016 A motivação é mesmo o pavilhão. Ser inaugurado em Março e conquistarmos títulos das variadas modalidades logo em Maio/Junho... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2016 O Sporting dispensou o Bruno Moreira e o Fábio Magalhães. De saída estão o João Antunes (pode estar a caminho do Benfica) , o Sérgio Barros e o Luis Oliveira; todos em final de contrato Pretendem contratar alguns estrangeiros, entre os quais, o central Carlos Ruesga do Barcelona. Parece que são 6 como o Ojogo deu conta Carlos Ruesga Felipe Borges Matej Asanin Igor Zabic Michal Kopco Janko Bozovic (lateral direito austríaco de origem montenegrina) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Junho 2016 Não há medo que esse investimento todo seja one hit wonder? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Junho 2016 Não sei o que referes como "one hit wonder". Eu tenho medo que haja investimento sem retorno de resultados. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Junho 2016 Não sei o que referes como "one hit wonder". Eu tenho medo que haja investimento sem retorno de resultados. One hit wonder = investimento só neste ano e depois acaba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2016 Não acredito que seja para manter durante muitos anos ou até aumentar, sim. Diria que o grande objectivo é voltar a estabelecer o clube como um crónico candidato aos títulos nacionais de todas as modalidades (um pouco à semelhança do que se tem feito no futebol). Conseguindo esse objectivo, acredito que a formação volte a ter um maior peso nas modalidades, até porque é essa a matriz histórica do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Junho 2016 Era óbvio que o orçamento para as modalidades ia subir. O número de sócios aumenta, são 140 mil e as quotas vão todas para o clube, depois há também o pavilhão que vai trazer mais receita de bilheteira e patrocínios e não esquecer que modalidades de pavilhão profissionais, o Sporting só tem 3, Hóquei, Andebol e Futsal. Talvez se houvesse já equipa de basquetebol e vólei não seria possível ter este investimento em todas as modalidades... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2016 O Basquetebol será, de certeza, uma dessas nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Junho 2016 O Basquetebol será, de certeza, uma dessas nos próximos anos. Se fizerem com calma vai demorar uns anos ainda, acho que para o ano só vai haver até aos sub-16 e a ideia é criar um escalão por ano, penso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2016 Se fizerem com calma vai demorar uns anos ainda, acho que para o ano só vai haver até aos sub-16 e a ideia é criar um escalão por ano, penso. Sim, sim, não antes de 2019/2020. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2016 Parece que são 6 como o Ojogo deu conta Carlos Ruesga Felipe Borges Matej Asanin Igor Zabic Michal Kopco Janko Bozovic (lateral direito austríaco de origem montenegrina) O Asanin em princípio já é certo. Guarda-redes de 22 anos, e 2,03m de altura. Baixinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2016 Citação do jornal "O Jogo" online Bruno de Carvalho ameaça acabar com modalidadesTodos estão a ver a vergonha que se passa no andebol português. O ABC negou bilhetes ao Sporting e ninguém se preocupou. Houve jogo na mesma. Acontece o mesmo com o Benfica e já é um problema nacional. Adia-se o jogo e tudo.""Os sportinguistas não querem ser favorecidos em nada. Acabou Sporting submisso. Exige respeito em todas as modalidades. Vamos fazer ouvir a sua voz. Sporting deu um murro na mesa e disse chega. Estamos fartos. O desporto será diferente se o Sporting abandonar modalidades. Só queremos competir de forma honesta. Se isso acontecer vamos ser campeões em todas. Precisam mais as federações do Sporting do que o Sporting das federações." Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2016 >O desporto será diferente se o Sporting abandonar modalidades. ESCÂNDALO: BRUNO DE CARVALHO AMEAÇA ACABAR COM MODALIDADES. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Junho 2016 (editado) esse título :lol: e esta, "Precisam mais as federações do Sporting do que o Sporting das federações." não é repetida? tenho ideia de ter utilizado uma expressão semelhante noutro contexto, mas se calhar estou enganado Sent from my IPhone using tapatalk Editado 4 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2016 A melhor parte é a em que diz que se as competições fossem honestas o Sporting ganhava todas. Que maniaco. Admitindo que pode ter razão em algumas das criticas, uma vez que não acompanho as modalidades do SCP, mas daí a partir do pressuposto que se não houvessem erros o Sporting ganhava sempre (logo só não ganha quando é prejudicado) vai uma distância grandinha... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2016 Estamos a jogar o jogo que nos pode dar o título em ténis de mesa, contra o Juncal. Transmissão em directo na Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2016 O Diogo Chen faz isto parecer tão fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post