Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não sei do que me rir mais, se da passividade nos últimos segundos a estender a avenida para o remate se daquele 7 metros que valeu vantagem a eles quando tínhamos defendido um logo antes. 3 expulsões, não há nenhuma modalidade onde não tenham destas ajudas, que clube rasteiro.

O nosso treinador de andebol parece o Gerard Depardieu

Se o Tony Soprano fosse vivo era o Zupo.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny:

Mais um títolo para o boifica. Que comédia de árbitros

quotei só naquela

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum errado.

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que ele tem a força de um boi, mas calma lá...

Que boi!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que me rir mais, se da passividade nos últimos segundos a estender a avenida para o remate se daquele 7 metros que valeu vantagem a eles quando tínhamos defendido um logo antes. 3 expulsões, não há nenhuma modalidade onde não tenham destas ajudas, que clube rasteiro.

Se o Tony Soprano fosse vivo era o Zupo.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que ele tem a força de um boi, mas calma lá...

Que boi!

Ai essa letra pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal desprezarem aqueles comentários desajustados e continuarem a discutir normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

Temos de saber ganhar e temos de saber perder.

Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.

Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?

Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?

Hoje na final de andebol relembro:

1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;

2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;

3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);

4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.

Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.

O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.

Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.

Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.

O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal desprezarem aqueles comentários desajustados e continuarem a discutir normalmente?

Verdade, não existe qualquer necessidade de vir responder a comentários daqueles, muito menos de forma a espicaçar ainda mais as pessoas. É deixar andar.

No que toca ao Andebol, o campeonato, já estamos fora? Não percebo como funcionam os playoff.

Não estamos fora mas está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zupo perdeu o jogo porque foi demasiado conservador na defesa.

Tivesse utilizado um jogador avançado (Defendia em 5x1) e pelo menos aquele último golo tínhamos evitado.

E foi algo que me fez muita confusão, pq é um estilo de defesa que o Zupo usa regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Espero bem que desta vez vás de vela. Já é só triste ler certos comentários teus, que nojo de postura.

E que tal a moderação apagar/desaprovar logo os comentários e agir em conformidade?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que desta vez vás de vela. Já é só triste ler certos comentários teus, que nojo de postura.E que tal a moderação apagar/desaprovar logo os comentários e agir em conformidade?

Já estamos a agir em conformidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e perdemos fds

vamos ter de jogar o 5º jogo na casa do ABC. Em casa perdemos, fora ganhamos, que continue assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o jogo 4 com o ABC. Agora há jogo 5 em Braga, dificilmente chegamos à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...