Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 7 horas:

...

Não sabem? Eu já assisti a vários jogos de modalidades contra o Sporting e os adeptos cumpriram o seu papel. 

A parte do clube mais eclético, que é factual e não coloco isso minimamente em causa, era para constratar essa designação com a entrega desses papeis. Acho que não bate a bota com a perdigota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

Dizem que o Travante vai sair para a Turquia. Ele merece o salto para uma liga melhor, mas estamos bem lixados, se for verdade.

Não estão, nada disso. O problema do Sporting, e desculpa-me o palavreado, é que tinha uma valente m*rda de plantel e, por isso, o Travante sobressaía, porque era o único, juntamente com o Omliid e o Shakir quando estava para aí virado (o que era raro) com capacidade para resolver individualmente o que a equipa não conseguia fazer porque não tinha nem qualidade, nem ideias. Se escolherem bem os americanos, nem se vão lembrar do Travante. E atenção, o Travante é um excelente jogador, não é isso que está em causa, mas não é a última coca-cola do deserto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não estão, nada disso. O problema do Sporting, e desculpa-me o palavreado, é que tinha uma valente m*rda de plantel e, por isso, o Travante sobressaía, porque era o único, juntamente com o Omliid e o Shakir quando estava para aí virado (o que era raro) com capacidade para resolver individualmente o que a equipa não conseguia fazer porque não tinha nem qualidade, nem ideias. Se escolherem bem os americanos, nem se vão lembrar do Travante. E atenção, o Travante é um excelente jogador, não é isso que está em causa, mas não é a última coca-cola do deserto. 

Vamos ter de substituir o treinador e o melhor jogador da liga, não vai ser tarefa fácil. Além disso, o Patton também vai bazar e o Shakir se calhar também. Dizes que se escolhermos bem os americanos não há problema e é verdade, mas isso ainda é um grande se. Ultimamente, os únicos jogadores de jeito que vamos buscar são aqueles que já estavam a jogar em Portugal, os que vêm do estrangeiro é quase tudo flop. Pode ser que haja algum craque nas equipas pequenas, não acompanho assim tanto o campeonato para saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Vamos ter de substituir o treinador e o melhor jogador da liga, não vai ser tarefa fácil. Além disso, o Patton também vai bazar e o Shakir se calhar também. Dizes que se escolhermos bem os americanos não há problema e é verdade, mas isso ainda é um grande se. Ultimamente, os únicos jogadores de jeito que vamos buscar são aqueles que já estavam a jogar em Portugal, os que vêm do estrangeiro é quase tudo flop. Pode ser que haja algum craque nas equipas pequenas, não acompanho assim tanto o campeonato para saber isso.

Eu creio que o basket do Sporting só pode melhorar com a saída do treinador. Não quero andar a bater sempre na mesma tecla das provocações, da pancada, do excesso de agressividade, mas é assim que o Sporting se foi safando nestes anos com o Magalhães. Não foi pelas brilhantes jogadas colectivas.

Quanto aos americanos, vamos lá ver:

O Travante é o Travante. Eu discordo frontalmente que ele seja o melhor jogador da liga, mas são opiniões.

O Omliid é bom mas é feito de cristal

O Micah Downs seria excepcional se quisesse, mas não quer nada com aquilo;

O Shakir é meio burro. Alia uma excelente capacidade técnica e um lançamento muito bonito com decisões inenarráveis, o que num base, é a morte do artista.

Quanto aos jogadores interiores, o Patton é razoável, apenas. O Tuoyo é péssimo e o Fofana também não mostrou grande coisa. 

É verdade que o Sporting tem passado mal com os estrangeiros que contrataram sem nunca terem jogado cá. Fora o Abu, não contrataram grande coisa. Mas isso é incompetência. Se começarem a trabalhar com bons agentes em vez dos amigos do Luís Magalhães, a probabilidade de se safarem é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminámos o Benfica (33-30) e estamos na final da Taça de Portugal de andebol, que vai ser amanhã contra o Porto. 

Os irmãos Costa são fenomenais. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos a Taça de Andebol após dois prolongamentos! Foi um grande jogo. O Manuel Gaspar e o Kiko foram decisivos.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogaço. Qualquer das equipas poderia ter ganho e teria seria justo em ambos os casos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No hóquei perderam no João Rocha na negra contra o Benfica e falharam o acesso à final. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

É incrivel como se diz uma coisa destas e não se passa nada nem há consequências. Mas não é de estranhar, foi o mesmo  que disse isto sobre o outro episódio:

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/diretor-do-sporting-avisa-cenas-vergonhosas-nao-podem-ser-toleradas-pela-tutela?ref=HP_Ultimas

De resto, dois episódios muito tristes num espaço de semanas em dérbis lisboetas no hóquei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

É incrivel como se diz uma coisa destas e não se passa nada nem há consequências. Mas não é de estranhar, foi o mesmo  que disse isto sobre o outro episódio:

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/diretor-do-sporting-avisa-cenas-vergonhosas-nao-podem-ser-toleradas-pela-tutela?ref=HP_Ultimas

De resto, dois episódios muito tristes num espaço de semanas em dérbis lisboetas no hóquei. 

E dirá isso sem qualquer motivo? A verdade é que o que vimos ontem foi uma dualidade enorme por parte das forças de segurança e mais uma vez uma carga policial sobre os adeptos do Sporting.

Nos outros pavilhões pode se tudo, no João Rocha é carga policial sobre carga policial, até um dirigente do Sporting foi identificado. A direção tem aqui uma oportunidade de marcar uma posição e de ganhar pontos, vamos ver se não ficam calados como de outras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

E dirá isso sem qualquer motivo?

O que ele diz é muito grave por diversos prismas - a policia estar ao serviço no sentido de ser fortemente influenciada ao ponto de agredir pessoas por 'pessoas conhecidas da praça' é o principal.

E se estava tão seguro que aquilo do que afirmou é verdadeiro então tinha dito quem era a pessoa conhecida da praça que mandou a policia agredir os adeptos. As afirmações são suficientemente graves para ele as ir provar num tribunal. Como é natural por cá não vai acontecer. 

Mas não se pode, na minha opinião naturalmente, andar um dia a falar da pacificação do desporto português e depois ter dirigentes a incorrer neste tipo de discursos  duas vezes no espaço de 8 dias. É quanto a mim incoerente.

Com certeza serei eu a ver mal a coisa. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

O que ele diz é muito grave por diversos prismas - a policia estar ao serviço no sentido de ser fortemente influenciada ao ponto de agredir pessoas por 'pessoas conhecidas da praça' é o principal.

E se estava tão seguro que aquilo do que afirmou é verdadeiro então tinha dito quem era a pessoa conhecida da praça que mandou a policia agredir os adeptos. As afirmações são suficientemente graves para ele as ir provar num tribunal. Como é natural por cá não vai acontecer. 

Mas não se pode, na minha opinião naturalmente, andar um dia a falar da pacificação do desporto português e depois ter dirigentes a incorrer neste tipo de discursos  duas vezes no espaço de 8 dias. É quanto a mim incoerente.

a culpa não é nossa, é dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O que ele diz é grave mas acredito que não o tenha dito da boca para fora e como tal era importante que viesse concretizar o que disse. Agora a ser verdade é que é efetivamente grave. Por fim não se pode falar da pacificação do desporto e depois ter cargas policiais sucessivas nuns pavilhões, enquanto que noutros há impunidade quase total. O esforço pela pacificação do desporto tem de vir de todos os setores.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória no Andebol e roubados até à sétima casa, a exclusão do Kiko, as marcações injustificadas dos livres de sete metros, a postura da mesa... Uma vergonha total. Mais do mesmo. O que interessa é que a Taça é nossa.

No próximo ano esta equipa merece mais investimento para chegar ao Campeonato Nacional e mesmo assim será difícil pois terá sempre de jogar contra poderes instalados como se viu ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 17 minutos:

a exclusão do Kiko

4.6 Se um jogador adicional entrar no terreno de jogo sem ser substituído, ou se um jogador interferir ilegalmente com o jogo desde a zona de substituições, será sancionado com uma exclusão de 2 minutos. Em consequência, a equipa deve ser reduzida de um jogador no terreno de jogo durante os 2 minutos seguintes (para além do facto do jogador adicional que entrou no terreno de jogo dever sair do mesmo).

Quando o Kiko entrou o Sporting ficou com 8 jogadores em campo. É irrelevante o jogo estar parado, a regra nada diz sobre ser aplicada apenas no caso de estar o jogo a decorrer.

Já nem vou aos outros pontos.

Isso e falar em 'mais do mesmo' nesta modalidade também é muito engraçado. Eu sei que és fã do Bruno e dos seus mandatos mas tem juízo. 

Os poderes instalados devem ser o Porto nos últimos três campeonatos ter perdido um único jogo no campeonato. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

4.6 Se um jogador adicional entrar no terreno de jogo sem ser substituído, ou se um jogador interferir ilegalmente com o jogo desde a zona de substituições, será sancionado com uma exclusão de 2 minutos. Em consequência, a equipa deve ser reduzida de um jogador no terreno de jogo durante os 2 minutos seguintes (para além do facto do jogador adicional que entrou no terreno de jogo dever sair do mesmo).

Quando o Kiko entrou o Sporting ficou com 8 jogadores em campo. É irrelevante o jogo estar parado, a regra nada diz sobre ser aplicada apenas no caso de estar o jogo a decorrer.

Já nem vou aos outros pontos.

Isso e falar em 'mais do mesmo' nesta modalidade também é muito engraçado. Eu sei que és fã do Bruno e dos seus mandatos mas tem juízo. 

Os poderes instalados devem ser o Porto nos últimos três campeonatos ter perdido um único jogo no campeonato. 

Não descansaram enquanto desde o primeiro minuto tentaram partir o Kiko ao meio... Teve de ser o Pai a colocá-lo 5 minutos "a aquecer" no banco para prevenir porque claramente não era a arbitragem que ia atuar.

Livres de 7 metros completamente inventados, um deles na parte final escandaloso propositado para os manter em jogo. Já nem falo do lance onde foi marcada uma falta ofensiva forçada a Schongart e na jogada seguinte uma falta ofensiva sobre o mesmo é transformada numa falta defensiva do alemão...

E é necessário ter mesmo muitas palas para sequer tentar justificar aquela decisão da mesa em excluir o Kiko. Foi uma decisão deliberada com o jogo parado. Uma vergonha.

Estão habituados a ganhar à custa das arbitragens e de um presidente corrupto que controla tudo e todos não só no andebol como também em outras modalidades como se tem visto no basquetebol e no hóquei em patins e mesmo assim nem sempre conseguem ser competentes para conseguir ganhar. Isto é que vos devia dar que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 16 minutos:

Não descansaram enquanto desde o primeiro minuto tentaram partir o Kiko ao meio... Teve de ser o Pai a colocá-lo 5 minutos "a aquecer" no banco para prevenir porque claramente não era a arbitragem que ia atuar.

Livres de 7 metros completamente inventados, um deles na parte final escandaloso propositado para os manter em jogo. Já nem falo do lance onde foi marcada uma falta ofensiva forçada a Schongart e na jogada seguinte uma falta ofensiva sobre o mesmo é transformada numa falta defensiva do alemão...

E é necessário ter mesmo muitas palas para sequer tentar justificar aquela decisão da mesa em excluir o Kiko. Foi uma decisão deliberada com o jogo parado. Uma vergonha.

Estão habituados a ganhar à custa das arbitragens e de um presidente corrupto que controla tudo e todos não só no andebol como também em outras modalidades como se tem visto no basquetebol e no hóquei em patins e mesmo assim nem sempre conseguem ser competentes para conseguir ganhar. Isto é que vos devia dar que pensar.

Tanta coisa errada que nem vale a pena discussão. Sobre o lance do Valdés no fim do primeiro prolongamento que daria a vitória ao Porto em que os árbtiros marcaram linha quando foi claro que não foi não falaste tu. Sobre a bola na cara deliberada com o Fradsen parado por parte do Francisco que daria direito a vermelho tal como o jogador do Magdeburg viu contra o Benfica não falaste tu. Sobre o livre de sete metros não assinalado sob o Rui num lance em que o jogador do Sporting está a defender dentro já no segundo prolongamento sendo depois na jogada a seguir assinalada uma falta semelhante no sentido contrário não falaste tu.

O ponto alto do post está no inicio quando falas em partir jogadores a meio. O andebol é um jogo de contacto. É suposto quando os jogadores estão a defenderem usarem esse contacto para dentro das regras pararem o atacante seja ele quem for.

Melhor só foi a referência a corrupção. Fica uma nota por mera coincidência: os árbitros que apitaram ontem foram uma das duplas envolvidas num alegado caso de tentativa de corrupção recente. 

Quanto te mostram a regra que foi aplicada e o porquê de ter sido bem excluido então a regra não interessa e foi uma decisão da mesa deliberada em imagine-se cumprir o que está escrito nos regulamentos (já te disse que o jogo estar parado tal como é evidente na regra tem 0 interferência). E ainda tens coragem de falar em palas.  

Lindo.

Fica bem e parabéns pela taça. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 16 minutos:

🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sobre o lance do Valdés no fim do primeiro prolongamento que daria a vitória ao Porto em que os árbtiros marcaram linha quando foi claro que não foi não falaste tu

Pode ser outro lance, mas se for o que eu estou a pensar, acho que ele claramente pisou a linha e isso viu-se bem na repetição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...