HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 5 horas: Não sei o que lhe fizeram, mas está cá com uma moral também... Há dois lados de análise e parecem que podem coexistir que são: - Não é o primeiro a queixar-se no clube nas modalidades de tratamento injusto na saída. O treinador do hóquei já o tinha feita há pouco tempo salvo erro. -Ele salvo erro já não tinha saído muito bem do Benfica. Para além disso nunca pode dizer 'Eu ganhei um campeonato' porque mais do que desrespeitar o clube desrespeita os colegas que o ganharam com ele. Editado 2 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 3 horas: Há dois lados de análise e parecem que podem coexistir que são: - Não é o primeiro a queixar-se no clube nas modalidades de tratamento injusto na saída. O treinador do hóquei já o tinha feita há pouco tempo salvo erro. -Ele salvo erro já não tinha saído muito bem do Benfica. Para além disso nunca pode dizer 'Eu ganhei um campeonato' porque mais do que desrespeitar o clube desrespeita os colegas que o ganharam com ele. Tenho a ideia de que ele está lesionado e por isso é que se optou pela sua saída, mas também qualquer clube tomaria essa decisão, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2022 No Benfica também estava "lesionado". O gajo não joga com o baralho todo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2022 Pelo menos ontem vencemos a Supertaça de basquetebol, 84-89 contra o Benfica (que, diga-se de passagem, investiu e bem nesta modalidade). O Pedro Nuno Monteiro começa com o pé direito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2022 Dois treinadores no ADN, muito fixe terem abertura para isto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Outubro 2022 Acabaram com o futebol de praia. Enfim. Não é que ligue muito a esta modalidade, mas o Sporting quer-se tão eclético quanto possível. Acho má decisão, honestamente. Também quanto às modalidades femininas, o investimento é muito pequeno, especialmente se compararmos com o Benfica. A equipa de hóquei anda farta de fazer figuras, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 14 horas: Acabaram com o futebol de praia. Enfim. Não é que ligue muito a esta modalidade, mas o Sporting quer-se tão eclético quanto possível. Acho má decisão, honestamente. Também quanto às modalidades femininas, o investimento é muito pequeno, especialmente se compararmos com o Benfica. A equipa de hóquei anda farta de fazer figuras, por exemplo. Quando não há manteiga para barrar na tosta, a tosta costuma sair uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2022 Normalmente seria contra, mas neste caso específico não me chateia. O futebol de praia, ao nível dos clubes, é uma modalidade peculiar e sem grande estrutura definida. Consigo entender e aceitar que se queira poupar uns trocos numa modalidade de nicho e onde, de facto, não existem grandes possibilidades futuras de alguma vez a tornar sustentável. 3 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 7 Outubro 2022 A forma como esta direção trata as modalidades dava um caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Outubro 2022 O Lovett Jr é um craque do crl, dois triplos para ganhar o jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2022 A BOLA - Jéssica Augusto anuncia saída do Sporting (Atletismo) Afonso Seixas orientará o Sporting até à chegada do substituto de Gersinho - Voleibol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: A BOLA - Jéssica Augusto anuncia saída do Sporting (Atletismo) Afonso Seixas orientará o Sporting até à chegada do substituto de Gersinho - Voleibol - Jornal Record A BOLA - Sporting anuncia quatro saídas (Atletismo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2022 A BOLA - Liliana Cá regressa ao Sporting (Atletismo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2022 Susana Francisco regressa ao Sporting para reforçar equipa de atletismo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 28/10/2022 at 07:06: A BOLA - Jéssica Augusto anuncia saída do Sporting (Atletismo) Afonso Seixas orientará o Sporting até à chegada do substituto de Gersinho - Voleibol - Jornal Record João Coelho é o novo treinador de voleibol do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: João Coelho é o novo treinador de voleibol do Sporting (ojogo.pt) Muito bem escolhido. Fez um grande trabalho no Fonte Bastardo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Novembro 2022 No basket, fomos ao Dragão perder contra o Porto por 91-89. No entanto, daquilo que fui vendo, até deixámos uma boa imagem, considerando que estávamos um pouco "coxos" a nível de plantel, com alguns estrangeiros de fora, e mesmo assim a vitória foi disputada até ao último segundo. Até podíamos ter vencido, mas arriscámos num triplo no último lance e depois no ressalto voltámos a desperdiçar. O Lovett Jr. é muito bom jogador. Falta um poste de qualidade, diria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2022 É triste a falta de investimento nas modalidades femininas. Depois dá em vergonhas como esta... Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 26 Novembro 2022 O caso do Hóquei Feminino é realmente muito estranho, o investimento estava a ser feito e quando entrámos o Benfica já dominava. No entanto o ano passado estávamos a 1 estrangeira de qualidade de lutar até ao fim pelo campeonato. Do nada, e logo no início desta época, foi tudo desfeito. Começámos a época com 6 ou 7 jogadoras, não dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2022 Supertaça Ibérica de andebol: FC Porto com Granollers e Sporting com Barcelona (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Dezembro 2022 Derrick Fenner quer deixar Sporting: ″Travante Williams agrediu-me″ (ojogo.pt) Premium Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Derrick Fenner quer deixar Sporting: ″Travante Williams agrediu-me″ (ojogo.pt) Premium https://www.zerozero.pt/news.php?id=426357 Compartilhar este post Link para o post