Ghelthon Publicado 9 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Não vi nenhum entrar em 5/6 tentativas Ambas as equipas marcaram 10 triplos, o Benfica teve 29.4% de concretização, o Sporting 40%. Fui agora ver o último jogo de NBA que houve, Heat - Nuggets, e as números foram 11-5 em concretizações, e 31.4%-27.8%, respectivamente. Portanto não me parece mal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 25 minutos: Ambas as equipas marcaram 10 triplos, o Benfica teve 29.4% de concretização, o Sporting 40%. Fui agora ver o último jogo de NBA que houve, Heat - Nuggets, e as números foram 11-5 em concretizações, e 31.4%-27.8%, respectivamente. Portanto não me parece mal. Como disse apanhei ali a altura do fim do 2º quarter/final da primeira parte. Pode ter sido um período mais confuso e vi 3/4 tentativas de 3 pontos e foram todas falhadas depois desliguei. Pelos vistos fiquei com a ideia errada pela minha amostra pequena Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2023 também há o pormenor da linha ser mais próxima do que na NBA Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2023 Este jogo 3 do basket está a ser um desastre. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2023 Citação de Simeone, Agora: Este jogo 3 do basket está a ser um desastre. O primeiro quarto não foi mau mas depois estiveram bastante apagados. O Toney Douglas do Benfica para esta realidade é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2023 Chamem a polícia pf, isto é atropelamento e fuga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2023 Também ninguém nos avisou que a primeira parte era contra os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 50 minutos: O primeiro quarto não foi mau mas depois estiveram bastante apagados. O Toney Douglas do Benfica para esta realidade é muito bom. do pouco que vi hoje deu para aprender que era O toney douglas dos Knicks. assim é complicado 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Junho 2023 O Travante andou aos empurrões com um polícia e acabou expulso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O Travante andou aos empurrões com um polícia e acabou expulso. Não percebi porque raio o polícia o quis impedir de ir para o balneário. O que não desculpa a ação naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 11 Junho 2023 Citação de HappyKing, Em 09/06/2023 at 23:26: Não percebi porque raio o polícia o quis impedir de ir para o balneário. O que não desculpa a ação naturalmente. Protocolos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2023 Citação de Towelie, há 2 minutos: Protocolos Sim, depois li que as duas equipas não podem ir para o balneário ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Junho 2023 Entretanto a federação retirou a suspensão porque o Travante se mostrou arrependido. A surpresa 🫢. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2023 (editado) Excelente primeira parte no hóquei, está bem encaminhado o jogo. Editado 11 Junho 2023 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2023 Às 16h joga-se a final da taça de andebol contra o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2023 Citação de Inkie, há 11 minutos: Excelente primeira parte no hóquei, está bem encaminhado o jogo. Acabou agora a 1a parte, estamos a ganhar 6-1. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2023 6-1 no hóquei ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Junho 2023 (editado) ganda joga na primeira parte, agora estão um bocado a dormir Editado 11 Junho 2023 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2023 2ª taça de Portugal consecutiva no andebol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2023 Este Ivan Almeida, pqp. Que gajo nojento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Este Ivan Almeida, pqp. Que gajo nojento. Também não estava a curtir da atitude mas joga bem. Estavamos a levar um baile no início deste 3ºQ mas conseguimos recuperar para estar na discussão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2023 Citação de Jimpo, Agora: Também não estava a curtir da atitude mas joga bem. Estavamos a levar um baile no início deste 3ºQ mas conseguimos recuperar para estar na discussão. Jogar joga, parece ser craque. E também por isso não precisa de ter esta atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Junho 2023 Tá a ser um bom jogo, e hoje acerta-se mais triplos né @Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2023 O Ventura está certinho, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2023 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Tá a ser um bom jogo, e hoje acerta-se mais triplos né @Jimpo Parece-me melhor mas se calhar as estatísticas vão-me provar o contrário! Mas temos ali uns belos atrasadinhos mentais em campo que me tira vontade de ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post