Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 5 horas:

Não sei o que lhe fizeram, mas está cá com uma moral também... 

Há dois lados de análise e parecem que podem coexistir que são:

- Não é o primeiro a queixar-se no clube nas modalidades de tratamento injusto na saída. O treinador do hóquei já o tinha feita há pouco tempo salvo erro.

-Ele salvo erro já não tinha saído muito bem do Benfica. Para além disso nunca pode dizer 'Eu ganhei um campeonato' porque mais do que desrespeitar o clube desrespeita os colegas que o ganharam com ele. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Há dois lados de análise e parecem que podem coexistir que são:

- Não é o primeiro a queixar-se no clube nas modalidades de tratamento injusto na saída. O treinador do hóquei já o tinha feita há pouco tempo salvo erro.

-Ele salvo erro já não tinha saído muito bem do Benfica. Para além disso nunca pode dizer 'Eu ganhei um campeonato' porque mais do que desrespeitar o clube desrespeita os colegas que o ganharam com ele. 

Tenho a ideia de que ele está lesionado e por isso é que se optou pela sua saída, mas também qualquer clube tomaria essa decisão, acho eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fc4adoCXgAA5nvZ?format=jpg&name=small

Pelo menos ontem vencemos a Supertaça de basquetebol, 84-89 contra o Benfica (que, diga-se de passagem, investiu e bem nesta modalidade). O Pedro Nuno Monteiro começa com o pé direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram com o futebol de praia. Enfim.

Não é que ligue muito a esta modalidade, mas o Sporting quer-se tão eclético quanto possível. Acho má decisão, honestamente. 

Também quanto às modalidades femininas, o investimento é muito pequeno, especialmente se compararmos com o Benfica. A equipa de hóquei anda farta de fazer figuras, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

Acabaram com o futebol de praia. Enfim.

Não é que ligue muito a esta modalidade, mas o Sporting quer-se tão eclético quanto possível. Acho má decisão, honestamente. 

Também quanto às modalidades femininas, o investimento é muito pequeno, especialmente se compararmos com o Benfica. A equipa de hóquei anda farta de fazer figuras, por exemplo.

Quando não há manteiga para barrar na tosta, a tosta costuma sair uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente seria contra, mas neste caso específico não me chateia. O futebol de praia, ao nível dos clubes, é uma modalidade peculiar e sem grande estrutura definida. Consigo entender e aceitar que se queira poupar uns trocos numa modalidade de nicho e onde, de facto, não existem grandes possibilidades futuras de alguma vez a tornar sustentável.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

No basket, fomos ao Dragão perder contra o Porto por 91-89. No entanto, daquilo que fui vendo, até deixámos uma boa imagem, considerando que estávamos um pouco "coxos" a nível de plantel, com alguns estrangeiros de fora, e mesmo assim a vitória foi disputada até ao último segundo. Até podíamos ter vencido, mas arriscámos num triplo no último lance e depois no ressalto voltámos a desperdiçar.

O Lovett Jr. é muito bom jogador. Falta um poste de qualidade, diria. 

Compartilhar este post

Link para o post

É triste a falta de investimento nas modalidades femininas. Depois dá em vergonhas como esta...

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Hóquei Feminino é realmente muito estranho, o investimento estava a ser feito e quando entrámos o Benfica já dominava. No entanto o ano passado estávamos a 1 estrangeira de qualidade de lutar até ao fim pelo campeonato.

Do nada, e logo no início desta época, foi tudo desfeito. Começámos a época com 6 ou 7 jogadoras, não dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...