ComiC Publicado 13 Outubro 2024 Já no hóquei foram 6 do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2024 Jogo muito importante no andebol daqui a 35 minutos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2024 Odds de 1.50 para vencer, brutal. ainda a caminho though 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2024 já percebi, nao veio o Gidsel lel Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Os nossos GR têm de acompanhar a equipa. Estamos a ter uma eficácia defensiva baixa comparativamente aos jogos anteriores. Ofensivamente muitos erros, demasiado precipitados e defensivamente continuamos mal. Assim vai ser difícil Editado 17 Outubro 2024 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2024 Vamos! O André está a aquecer na baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2024 Não percebo nada de arbitragem de andebol mas os árbitros dão ar de serem um pouco "vingativos". Não sei se estou a fazer entender o meu ponto de vista. Isto é só uma sensação como é óbvio. Melhoramos bem agora apesar da má entrada Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2024 Acordem! Outra vez a cometer imensos erros no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Outubro 2024 Com esta bola ao poste já não vos foge...Um belo jogo de se assistir sem duvida... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tiago1921, Agora: Com esta bola ao poste já não vos foge...Um belo jogo de se assistir sem duvida... Meu… Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Citação de zunaiki, Agora: Meu… Foi mesmo para dar azar eheheh Eles não marcam calma... Editado 17 Outubro 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2024 f*dasse. Igual ao último jogo. Que burrice. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2024 Olha o Gerrard! Não fosse aquele empate idiota na Dinamarca e estava perfeito até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Das coisas mais cagadas que já vi Citação de Poeira, Agora: Olha o Gerrard! Não fosse aquele empate idiota na Dinamarca e estava perfeito até agora. Macedónia não? Editado 17 Outubro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Foi mesmo para dar azar eheheh Eles não marcam calma... Calhou porque o gajo escorrega num lance onde eles tinham tudo para empatar. Boa segunda parte do Andre, ajudou imenso a equipa a subir de nível defensivo, daí apenas 14 golos sofridos. No ataque fomos algo sofríveis com demasiados erros técnicos e a acusar muito o um para um no final. Ainda assim, vitória importante e continuamos sem derrotas. Vamos! Citação de Poeira, há 1 minuto: Olha o Gerrard! Não fosse aquele empate idiota na Dinamarca e estava perfeito até agora. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Das coisas mais cagadas que já vi Macedónia não? Macedónia sim. Na Dinamarca massacramos aliás. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Outubro 2024 Para quem percebe mais do que eu aquela expulsão foi acertada? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Das coisas mais cagadas que já vi Macedónia não? Foi, estava na ideia que o empate tinha sido contra o Fredericia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2024 Deu para esquecer a azia do último jogo, compensou Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tiago1921, há 5 minutos: Para quem percebe mais do que eu aquela expulsão foi acertada? A do Kiko no final? Houve imensos 2 minutos e até um vermelho. Se é a do Kiko é discutível porque o Gurri está ali ao lado, mas o árbitro pode considerar que o Kiko agarra antes do Gurri chegar e sendo um contra-ataque a sanção é sempre de 2 minutos, porque está a parar um lance eminente de golo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Outubro 2024 Citação de zunaiki, há 1 hora: A do Kiko no final? Houve imensos 2 minutos e até um vermelho. Se é a do Kiko é discutível porque o Gurri está ali ao lado, mas o árbitro pode considerar que o Kiko agarra antes do Gurri chegar e sendo um contra-ataque a sanção é sempre de 2 minutos, porque está a parar um lance eminente de golo. A do pivot alemão logo no início do jogo... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2024 (editado) Citação de Tiago1921, Em 17/10/2024 at 23:10: A do pivot alemão logo no início do jogo... Os árbitros mostraram vermelho e cartão azul. A amostragem do cartão azul leva a que exista um relatório adicional. Não é muito usual usar-se o cartão azul, logo diria que viram algo nas imagens bem grave. Editado 19 Outubro 2024 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2024 Sporting condenado a pagar 112 mil euros a andebolista francês Compartilhar este post Link para o post