Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Do primeiro jogo gostei de ver o João Pereira, André Santos, Djaló, Postiga e Saleiro

O André Santos mostrou o que já vinha mostrando na época passada, muita segurança no passe, e formou uma boa dupla com Maniche que dispôs de uma grande oportunidade para marcar, gostei também de ver o Maniche a dar indicações aos colegas para os corrigir em campo.

O Evaldo efectou um jogo razoavel mas não mostrou a qualidade que evidenciou nas ultimas duas época que passou no minho.

O Salomão mostrou muita irreverência mas muito pouco para mostra o porquê da sua contratação.

Um jogador que se mostrou muito seguro para primeiro jogo na equipa principal foi o Vítor Golas, desconhecia a sua capacidade como jogador mas no caso do Paulo Sérgio dispensar o Stojkovic, é um caso a pensar.

Quem me supreendeu e muito foi o Djaló, com uma boa primeira parte mostrou estar no Sporting para mostrar serviço

Gostava de ter visto o Torsi na defesa para ter uma noção da sua qualidade mas pode ser que ele apreça no jogo contra o Nice

Compartilhar este post

Link para o post
O Salomão mostrou muita irreverência mas muito pouco para mostra o porquê da sua contratação.

ya, grande preocupação a contratação do Diogo Salomão :estrelas:

metam um crl de expectativas ao ombro e depois não reclamem do peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora alguém me esclarece a situação do vuk (porque foi substituido)?

E o Stoj?

Cansaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Decerteza? eu acho que ele nem 25m fez em campo

O próprio PS disse que o Vukcevic não tem um quinto do trabalho dos outros, fez um sprint e não dava para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic entrou na segunda parte do jogo com o Young Boys e acabou por sair antes do fim. «O Vuk “afogou”, andou sempre em deficit», justificou Paulo Sérgio. Quanto a Izmailov, o treinador do Sporting diz que o joelho do médio russo requer «alguns cuidados» para «evitar uma paragem».

«O Vuk “afogou”. Tem muito menos tempo de trabalho que os seus companheiros. Andou sempre em deficit depois do primeiro sprint. Não conseguia chegar à frente. Há-de subir os seus índices, que são baixos por ter integrado mais tarde os trabalhos», comentou Paulo Sérgio, falando depois sobre Izmailov.

«Estamos a ter alguns cuidados com o seu joelho. Não queremos forçar, para evitar uma paragem. Mas penso que não será nada de grave. Amanhã [sábado] já estará no treino. É um processo normal para um joelho que foi operado e que requer alguns cuidados nesta fase da temporada», explicou o treinador leonino.

Paulo Sérgio justificou ainda a aposta em Vítor Golas para a baliza, relegando Rui Patrício para o “banco” de suplentes: «Ele tem trabalhado bem. É um activo do Sporting e um jovem que tem futuro. Quisemos vê-lo jogar».

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio PS disse que o Vukcevic não tem um quinto do trabalho dos outros, fez um sprint e não dava para mais.

Ah não tinha ouvido a conferência que ele deu no final então pronto fiquei na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está lá para defender, está para atacar. O Cristiano Ronaldo e o Quaresma com a idade dele também eram nulos a defender.

Num sistema de 4-4-2 tem de defender. Mas isso não me preocupa, o que me preocupou foi mesmo a falta de agressividade na abordagem dos lances

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson Polga, zagueiro do Sporting, de Portugal, é especulado no Vasco

logo.jpg

Segundo o repórter José Augusto Júnior, da Rádio Manchete, o zagueiro Anderson Polga, do Sporting, de Portugal, é especulado no Vasco.

O presidente Roberto Dinamite deixou escapar que o Vasco contratará dois zagueiros, sendo um brasileiro que atua no exterior.

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto o jogo do Nice pode explicar o que se passou para só termos arrancado um empate?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto o jogo do Nice pode explicar o que se passou para só termos arrancado um empate?

Não jogaram praticamente "titulares" nenhuns, baixo ritmo, trincos que não são trincos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram praticamente "titulares" nenhuns, baixo ritmo, trincos que não são trincos, etc.

Li agora que adaptaram o Carriço a Trinco :blink:

Estão à procura de um novo Veloso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que adaptaram o Carriço a Trinco :blink:

Estão à procura de um novo Veloso? :mrgreen:

Foi só pelo facto de o Pedro Mendes e o Veloso não estarem disponíveis. Mas olha que não se saiu assim tão mal, ainda teve um lance de perigo, mas não é de certeza para aquela posição que o Carriço nasceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só pelo facto de o Pedro Mendes e o Veloso não estarem disponíveis. Mas olha que não se saiu assim tão mal, ainda teve um lance de perigo, mas não é de certeza para aquela posição que o Carriço nasceu.

O Carriço já chegou a jogar a trinco no Olhanense, no Chipre acho que também e lembro-me de um jogo no Sporting em Alvalade que também jogou a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo duas explicações para tanto o NAC como o Carriço jogarem como trincos.

1ª - Não temos mais nenhum, tanto P.Mendes e Veloso que jogam mais recuados ainda estão de férias. O próprio Paulo Sérgio disse que anda a repetir alguns jogadores porqe tem o plantel "curto" para uma pre-epoca exigente.

2ª - "Fazê-los correr".

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo cada vez mais a bola, nao é que põe uma noticia dos bilhetes contra o Lyon e põe bilhetes dos 5 aos 70€, sendo os últimos para camarotes VIP? Isto quando tais preços nunca sao referidos.

Já nao há paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo cada vez mais a bola, nao é que põe uma noticia dos bilhetes contra o Lyon e põe bilhetes dos 5 aos 70€, sendo os últimos para camarotes VIP? Isto quando tais preços nunca sao referidos.

Já nao há paciencia.

20 euros para sócio para a central num jogo de apresentação. :lol: :lol: :lol: Não se curem que não é preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...