Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Acho que o Costinha tem muito boas intenções e até agora não tem feito um mau trabalho, mas não me acredito muito no Sporting desta época. Acho que é um clube com pouca alegria, com uma péssima estrutura directiva e que queima completamente a equipa. Acho que não se reforçaram mal, mas não sei se estarão ao nível do Benfica, do Porto e, se os reforços resultarem bem,para o Braga.

Para o Braga, really? Essa da pouca alegria e tudo o resto até aceitava no ano passado, mas este ano é mesmo totalmente diferente. Tem dado é para perceber que há os que reconhecem este enorme upgrade e outros que continuam a não querer ver (nem me estou a referir a ti, é mais no sentido da Comunicação Social, a comparação). E depois há quem seja afectado por essas opiniões.

Este ano estamos a jogar bem, a ir vencendo, temos bons jogadores e um plantel com muitas soluções que pode competir com os dois rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. A dupla de centrais de hoje é lenta e não foi brilhante, de todo, o Polga é o que se sabe, o Carriço tem limitações no jogo aéreo, na minha opinião, e o Tonel é um dos maiores antónimos de técnica existentes, para além de que não é muito bom na marcação. E há ainda os laterais suplentes, basta um dos laterais lesionar-se e temos um problema.

E ainda precisamos de um avançado e, para mim, de um guarda-redes.

Não digo que para já seja o plantel perfeito, longe disso, nem o irá ser, mas não tem nada a ver com o anterior e pelo menos por isso podemos estar um pouco mais esperançados.

E não quero subestimar o Braga, que me parece ter um bom plantel, mas só nos nossos piores pensamentos para a temporada que se avizinha poderíamos estar a competir com o Braga no final, a menos que os de cá fizessem uma época como a transacta, algo de que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Braga, really? Essa da pouca alegria e tudo o resto até aceitava no ano passado, mas este ano é mesmo totalmente diferente. Tem dado é para perceber que há os que reconhecem este enorme upgrade e outros que continuam a não querer ver (nem me estou a referir a ti, é mais no sentido da Comunicação Social, a comparação). E depois há quem seja afectado por essas opiniões.

Este ano estamos a jogar bem, a ir vencendo, temos bons jogadores e um plantel com muitas soluções que pode competir com os dois rivais.

Se os reforços resultarem no Braga, acredito mesmo que seja mais uma equipa para lutar outra vez pelo título.

E sim, o Sporting é uma equipa pouco alegre e muito desgastada: é problemas financeiros, é problemas desportivos, é desorganização directiva, são os problemas com jogadores, são as saídas do vosso presidente... e depois, não acho o Paulo Sérgio o tipo de treinador de que só precisa de um bom plantel para ganhar o título. Acho que ele precisaria era de um excelente plantel. fez um trabalho bonzinho no Paços e um trabalho razoável no Guimarães (onde até começou muito bem e a prometer). Mas não creio que seja um conhecedor profundo do futebol, da táctica e da gestão dos recursos humanos que ponha uma equipa com poucos valores individuais a ganhar títulos. Posso estar enganado, mas é isto que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a nível de soluções a linha defensiva está demasiado fraca em relação aos demais sectores.

Concordo, mas acho que a defesa titular pode ser bastante consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os reforços resultarem no Braga, acredito mesmo que seja mais uma equipa para lutar outra vez pelo título.

E sim, o Sporting é uma equipa pouco alegre e muito desgastada: é problemas financeiros, é problemas desportivos, é desorganização directiva, são os problemas com jogadores, são as saídas do vosso presidente... e depois, não acho o Paulo Sérgio o tipo de treinador de que só precisa de um bom plantel para ganhar o título. Acho que ele precisaria era de um excelente plantel. fez um trabalho bonzinho no Paços e um trabalho razoável no Guimarães (onde até começou muito bem e a prometer). Mas não creio que seja um conhecedor profundo do futebol, da táctica e da gestão dos recursos humanos que ponha uma equipa com poucos valores individuais a ganhar títulos. Posso estar enganado, mas é isto que eu acho.

Mas nós estamos longe de ter poucos valores individuais. E o Paulo Sérgio tem feito um excelente trabalho na pré-época com a equipa que tem.

E não, o Sporting não é uma equipa pouco alegre e desgastada. Quanto muito sê-lo-ia o clube, mas também estamos longe de o ser. Podemos ter tido nos últimos anos mais momentos desanimadores do que os restantes e podemos ter um presidente anedótico mas este ano esse não está sequer a intervir, os problemas financeiros nem se estão a fazer notar da mesma forma como antigamente, no que concerne os problemas com jogadores nem sei a que te referes. Não tentem colar os rótulos aplicados na época passada à actual, só porque sim e porque é giro dizer que o Sporting está atrás dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me referia a problemas com jogadores, Izmailov e Moutinho e, em certa altura, emsmo o Vuk e o Stojkovic :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desta equipa humilde do Sporting.

Se acertarmos em mais dois ou três reforços, poderá melhorar.

Dispensáveis: Liedson e Izmailov (por muito que custe, acho que vai ajudar)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Costinha tem muito boas intenções e até agora não tem feito um mau trabalho, mas não me acredito muito no Sporting desta época. Acho que é um clube com pouca alegria, com uma péssima estrutura directiva e que queima completamente a equipa. Acho que não se reforçaram mal, mas não sei se estarão ao nível do Benfica, do Porto e, se os reforços resultarem bem,para o Braga.

não.

Compartilhar este post

Link para o post

E também acho, pelo que vi até agora, que este Sporting vai ser muito igual ao Benfica durante a época, pelo menos com estes plantéis, a nível de estilo de jogo. Os jogadores com qualidade parecem abundar, mas falta um desiquilibrador em ambos, em certos jogos poderá ser difícil quebrar as defesas adversárias. O Porto, para já, é quem está melhor a esse nível com a presença do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

E também acho, pelo que vi até agora, que este Sporting vai ser muito igual ao Benfica durante a época, pelo menos com estes plantéis, a nível de estilo de jogo. Os jogadores com qualidade parecem abundar, mas falta um desiquilibrador em ambos, em certos jogos poderá ser difícil quebrar as defesas adversárias. O Porto, para já, é quem está melhor a esse nível com a presença do Hulk.

Não concordo. O actual Sporting está atrás do actual Benfica e Porto. Se no caso do Benfica temos dois jogadores para cada posição onde a qualidade se mantem, já no sporting não posso dizer isso pois se por exemplo sair o Evaldo o grimi não será uma alternativa segura e mesmo digo no caso da lateral direita com o João Pereira e com o Abel. Nos centrais não vejo grandes melhoras e ainda não tenho uma opinião formada à cerca daquele argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. O actual Sporting está atrás do actual Benfica e Porto. Se no caso do Benfica temos dois jogadores para cada posição onde a qualidade se mantem, já no sporting não posso dizer isso pois se por exemplo sair o Evaldo o grimi não será uma alternativa segura e mesmo digo no caso da lateral direita com o João Pereira e com o Abel. Nos centrais não vejo grandes melhoras e ainda não tenho uma opinião formada à cerca daquele argentino.

E ter Valdes, Matias, Salomão, Vuk, Izma (qd recuperado), Pedro Mendes, Maniche, Veloso e André Santos para 4 ou 5 posições, não conta? E acho que o perep até estava a falar de estilo de jogo, e não de qualidade do plantel. Mas é bom ver que se faz vista grossa ao que é bom e se realça o que é menos bom. E isso de falar sempre do Sporting como estando atrás dos restantes começa já a ser mais por hábito, se me disseres onde é que o Porto tem alternativas sólidas para todas as posições agradecia.

E é o Peixoto que garante a qualidade no lado esquerdo da defesa do Benfica, no que diz respeito a alternativas, já agora? Admito que me possa estar a esquecer de outro, mas acho que é ele o suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

E ter Valdes, Matias, Salomão, Vuk, Izma (qd recuperado), Pedro Mendes, Maniche, Veloso e André Santos para 4 ou 5 posições, não conta? E acho que o perep até estava a falar de estilo de jogo, e não de qualidade do plantel. Mas é bom ver que se faz vista grossa ao que é bom e se realça o que é menos bom. E isso de falar sempre do Sporting como estando atrás dos restantes começa já a ser mais por hábito, se me disseres onde é que o Porto tem alternativas sólidas para todas as posições agradecia.

E é o Peixoto que garante a qualidade no lado esquerdo da defesa do Benfica, no que diz respeito a alternativas, já agora? Admito que me possa estar a esquecer de outro, mas acho que é ele o suplente.

Fabio Faria faz a lateral esquerda sem problemas ;). Eu apenas falei na defesa pois quanto a mim é onde o sporting está mais debilitado

Referes o Miguel e o Izmailov estes dois ainda são incógnitas para o inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Faria faz a lateral esquerda sem problemas ;). Eu apenas falei na defesa pois quanto a mim é onde o sporting está mais debilitado

Referes o Miguel e o Izmailov estes dois ainda são incógnitas para o inicio da época.

E o Fábio Faria não é incógnita?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tudo indica que se íra manter no plantel, mostrou bons pormenores na pré-época.

Baseado na pré-época, até o Grimi é bom lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se esqueçam que o benfica tb tem la o Luis Filipe , o Filipe Menezes , o Cesar Peixoto :D

O nosso Sporting esta a mostrar bom futebol nao nos podemos tambem iludir a falhas ainda , mas parece que este ano podemos fazer mais qualquer coisa , nao sou muito de falar das equipas adversarias mas pelo que vi do benfica vs monaco , ja nao foi aquela equipa que tinha um ala esquerdo bastante desiquilibrador , o gaitan e um jogar que no boaca juniors jogava com 10. Do FCP nao posso falar pq ainda nao vi nenhum jogo .

Os benfiquistas nao falam de mais nada sem ser do GRANDE SPORTING e incrivel preocupem se com voces e com o vosso GRANDE Roberto que esse sim pode ser que me venha a enganar mas e o flop do ano e nos ultimos anos do futebol portugues ( pelo preço da sua contrataçao 8.5 M)

Obrigado e VIVA O SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se esqueçam que o benfica tb tem la o Luis Filipe , o Filipe Menezes , o Cesar Peixoto :D

Os benfiquistas nao falam de mais nada sem ser do GRANDE SPORTING e incrivel preocupem se com voces e com o vosso GRANDE Roberto que esse sim pode ser que me venha a enganar mas e o flop do ano e nos ultimos anos do futebol portugues ( pelo preço da sua contrataçao 8.5 M)

:lol:

Mas nós falamos do quê? O Javi para ti também é o flop do ano, não é?

Isto aparece aqui com cada iluminado que não lembra a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Sporting esta a mostrar bom futebol nao nos podemos tambem iludir a falhas ainda , mas parece que este ano podemos fazer mais qualquer coisa , nao sou muito de falar das equipas adversarias mas pelo que vi do benfica vs monaco , ja nao foi aquela equipa que tinha um ala esquerdo bastante desiquilibrador , o gaitan e um jogar que no boaca juniors jogava com 10. Do FCP nao posso falar pq ainda nao vi nenhum jogo .

bom post, cumps :facepalm:

Baseado na pré-época, até o Grimi é bom lateral.

Não, não é. No segundo golo do Totenham não é o grimi que passa a bola ao adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas nós falamos do quê? O Javi para ti também é o flop do ano, não é?

Isto aparece aqui com cada iluminado que não lembra a ninguém.

Iluminado ? Alguma vez me ouviste falar do Javi Garcia ?

Ve se les bem os topicos acima escritos e depois comentas . E se nao falam do Sporting o que e andas a fazer no topico do Sporting ? Acho que e bem explicito o nome do topico SPORTING CP certo ?

Editado por DRocha

Compartilhar este post

Link para o post

bom post, cumps :facepalm:

Não, não é. No segundo golo do Totenham não é o grimi que passa a bola ao adversário?

1º não é por um lance que se julga um jogador.

2º foi o Maniche.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...