Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Estás-te a rir ?

Moisés só foi peça fundamental de uma defesa que foi a defesa menos batida da liga... Em pé de igualdade com o Benfica...

Que é a equipa que é... Bem superior ao Sp. Braga...

Defesa menos batida da liga, mas depois está em pé de igualdade :-k

E de qualquer maneira está mal porque a defesa menos batida foi a do Benfica.

Sem contar com este aparte:

Estou-me a rir porque comparares o Moisés ao B.A é estúpido porque o B.A é muito superior.

E depois ainda tens o Lulu que dizes que está a um nível inferior e até és capaz de compara-lo ao Carriço.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa menos batida da liga, mas depois está em pé de igualdade :-k

E de qualquer maneira está mal porque a defesa menos batida foi a do Benfica.

Foi a menos batida em pé de igualdade com a do Benfica, so what ? Agora não está correcto LOL

Está mal ? :lolada:

20 GS quer o Benfica quer o Braga, mas pronto.

O Benfica é melhor que tudo e todos, portanto tendo 20 golos sofridos tal como o Braga, o Benfica ganha porque ... Oh wait, não há explicação...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a menos batida em pé de igualdade com a do Benfica, so what ? Agora não está correcto LOL

Está mal ? :lolada:

20 GS quer o Benfica quer o Braga, mas pronto.

O Benfica é melhor que tudo e todos, portanto tendo 20 golos sofridos tal como o Braga, o Benfica ganha porque ... Oh wait, não há explicação...

Está mal porque o Benfica tem 19 GS e o Braga tem 20 GS. 8)

Eu não disse isso, se tu o achas é diferente... eu cá fico feliz por achares isso.

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez, tópico essencial do Sporting Clube Portugal, e dois azeiteiros a falarem de outros clubes como se nada fosse :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez, tópico essencial do Sporting Clube Portugal, e dois azeiteiros a falarem de outros clubes como se nada fosse :cadeirada:

Mesmo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas, que os tópicos dos clubes deviam ser abertos para leitura, mas apenas os utilizadores de cada clube poderiam postar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem criticar muito o Liedson mas, quer queiramos quer não, é o jogador mais evoluído tecnicamente no ataque e que nos oferece mais probabilidades de resolver o jogo por ele mesmo. Até agora, nenhum dos outros avançados deu garantias de regularidade mínimas para tirarem a titularidade ao Liedson. Acho que não há dúvidas que deve ser ele o titular.

aqui tem a razao de o ter escolhido

pus o maniche porque e um jogador mais ofensivo que pedro mendes ou veloso se pusesse os dois ( pedro mendes e veloso) o meio campo ficava mt defensivo

as minhas escolhas sao pessoais- era quem eu gostaria de ver actuar cada um e livre colocar no onze inicial quem acha mais competente!!! aceito as criticas mas va dêem um desconto pah :cadeirada: :lolada:

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas, que os tópicos dos clubes deviam ser abertos para leitura, mas apenas os utilizadores de cada clube poderiam postar lá.

isto ainda é recente, talvez com o tempo aprendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecemo-nos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso pergunta também porque é que colocou o Polga, ou o Vuk, ou o Maniche, ou o Veloso, ou o Tiago...

Eu jogava assim, servindo-me já das vossas disposições tácticas:

------------------ Tiago ---------------------

J. Pereira----NAC---Carriço----Evaldo

-----------Pedro Mendes------------------

--------------------------Veloso--------------

-------------M. Fernandez -----------------

--Vuk --------------------------------Valdes

-----------------Liédson---------------------

eu nao pus o tiago... :estrelas: mas tambem podia ser o titular e nao me admirava que fosse ele a jogar

Porque a razão pela qual ele meteu o Liedson é simplesmente igual à justificação que se aplica aos restantes: porque o acha melhor, mais competente, mais eficaz ou mais adequado a ocupar a posição que iria ocupar no jogo de amanhã. Mas como é giro contestar tudo em que esteja o Liedson, neste momento, siga fazer perguntas de resposta evidente acerca daquele jogador em específico só para juntar à bandwagon.

:- ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E tu conheces-me a mim? Tinha ideia que não.

não te conheço, não. Ficaste surpreendido foi, por ter acertado na mouche? :lol:

ai ai :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

não te conheço, não. Ficaste surpreendido foi, por ter acertado na mouche? :lol:

ai ai :roll:

Fiquei mas não por esse motivo... eu já sabia que supostamente eras azeiteiro mas agora chamar isso aos outros... pá escusado.. só se tivesses á espera que o césar dissesse que sim e depois entravas para algo mais intimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mas não por esse motivo... eu já sabia que supostamente eras azeiteiro mas agora chamar isso aos outros... pá escusado.. só se tivesses á espera que o césar dissesse que sim e depois entravas para algo mais intimo.

a sério? :lol: estás mesmo a mandar aquela boca do "eu sei que tu és, mas..."?

acho que nem vale a pena continuar. Ilações a tirar (além do óbvio comeback foleiro) é que devem evitar falar de outros clubes prolongadamente em tópicos deste género. E o pior é que só acontece no tópico do Sporting, e os moderadores que gostam de manter a ordem e dizer "mantenham-se no assunto do tópico", nada dizem. Mas isso não é razão para se desleixarem.

em princípio amanhã não vejo o jogo, o que será uma m*rda. Espero que ganhem e por muitos.

edit: ok, por muitos não, que senão eu fico triste por não ver goleada :(

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem vale a pena continuar. Ilações a tirar (além do óbvio comeback foleiro) é que devem evitar falar de outros clubes prolongadamente em tópicos deste género. E o pior é que só acontece no tópico do Sporting, e os moderadores que gostam de manter a ordem e dizer "mantenham-se no assunto do tópico", nada dizem. Mas isso não é razão para se desleixarem.

A crise afecta tudo.

Não vale não. Simples era teres dito simplesmente para pararmos e eu continuava a conversa (se houvesse alguma coisa para continuar) noutro sitio ou então parava. Outra coisa é vires aqui todo pimpão e chamares azeiteiro como se me conhecesses de algum lado ou como se fosse teu amigo de infância.

E prontos acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Moisés está ao nivel de BA e DL.

moises.png

Eh pá, não, se olhares bem, está algo inferior em alguns aspectos importantes de central, pelo menos no patch 10.3... apesar de tudo, combina capacidade física com jogo aéreo e mentalidade, tal como é excelente para capitanear uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mal porque o Benfica tem 19 GS e o Braga tem 20 GS. 8)

Eu não disse isso, se tu o achas é diferente... eu cá fico feliz por achares isso.

Vamos lá esclarecer....

Benfica em casa:

Maritimo 1-1

Setubal 8-1

Nacional 6-1

Guimaraes 3-1

P. Ferreira 3-1

Rio Ave 2-1

6Golos sofridos

Está certo ou não ?

Benfica fora:

Leiria 2-1

P. Ferreira 3-1

Braga 0-2

Olhanense 2-2

Setubal 1-1

Naval 4-2

Academica 3-2

Porto 1-3

14 Golos sofridos

Está certo ou não ?

Total 20Golos sofridos, está certo ou não ?

Deixa de ir ao Record, porque nesse site está mal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw gostei das declarações do Paulo Sérgio onde ele disse que o Liedson jogava os minutos que ele queria, não os que o Liedson quer. Acabou-se os lugares cativos no 11

Já deviam era ter acabado há muito tempo.

Eu até ia falar nisso (ia escrever entre parêntesis que mesmo não gostando nadinha do Rolando e achando-o fraco o acho mais útil ou pelo menos mais preparado do que os nossos, nem que seja pelos golos que marca).

Rolando > Carriço? Isso já é esticar demais a corda...

Em parte sim, um grande jogador é titular em que situação for. Estas a querer por um suplente em cima de um jogador que tem que fazer o trabalho de 4 quase.

:doubt:

É mais rápido (sim, rápido), é mais forte no jogo aéreo, sai melhor a jogar, e é mais forte fisicamente.

O Sidnei não sai melhor a jogar que o Carriço. Não sei porquê, há essa ideia generalizada de que o Carriço é um bocado limitado com a bola nos pés e que não sabe sair a jogar com grande qualidade.

Ainda há umas páginas atrás disse para se manterem no assunto do tópico, mas isso não conta, pelos vistos. É bem possível que seja uma perseguição dos moderadores ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

em princípio amanhã não vejo o jogo, o que será uma m*rda. Espero que ganhem e por muitos.

edit: ok, por muitos não, que senão eu fico triste por não ver goleada :(

True story. Já não é a primeira vez, enfim.

A crise afecta tudo.

Não vale não. Simples era teres dito simplesmente para pararmos e eu continuava a conversa (se houvesse alguma coisa para continuar) noutro sitio ou então parava. Outra coisa é vires aqui todo pimpão e chamares azeiteiro como se me conhecesses de algum lado ou como se fosse teu amigo de infância.

E prontos acabou.

Pá. não me queria meter na vossa conversa, mas já viste o titulo do tópico? Já é a segunda ou terceira vez que venho aqui, leio uns posts e penso que me enganei a clicar no tópico. Já disseram montes de vezes para pararem com isso, e até acho que o refutador ou o cabeça de giz também disseram.

E essa tua arrogância....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é preciso haver uma desinfestação por estes lados

Compartilhar este post

Link para o post

desinfestar-depois-de-usar_portugal_porreiro.jpg?w=449&h=236

:mrgreen:

Concordo que já chega. Mais de 1/3 deste tópico foi passado a falar de outros clubes e muitas vezes sem relação directa e sem derivação de assuntos afectos ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há um tópico para cada clube? Pqp... Metam isto só de leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...