Refutador Publicado 31 Julho 2010 Sim. Considerado à uns anos como o melhor do mundo pela FIFA. Treinou no Setubal (onde lhe nasceu o filho e que considera a sua segunda casa), Sporting e Porto. Tb no Arsenal. O Wenger tem o em grande conta. Foi ele que fez crescer jogadores com o Figo e o Deco. Era conhecido por usar artes marciais, pinturas e gritos de guerra nos treinos. Um maluco, mas um maluco com imensa qualidade. Não conhecia :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Julho 2010 (editado) Quero um Avançado digno desse nome e um centralão! Se puder que venha também um extremo vedeta. [/dream] Editado 31 Julho 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2010 Sim. Considerado à uns anos como o melhor do mundo pela FIFA. Treinou no Setubal (onde lhe nasceu o filho e que considera a sua segunda casa), Sporting e Porto. Tb no Arsenal. O Wenger tem o em grande conta. Foi ele que fez crescer jogadores com o Figo e o Deco. Era conhecido por usar artes marciais, pinturas e gritos de guerra nos treinos. Um maluco, mas um maluco com imensa qualidade. Ouvi dizer que o treinador de guarda-redes da Naval (salvo erro) usa uma corda que era um dos métodos do Roger Spry Quero um Avançado digno desse nome e um centralão! Se puder que venha também um extremo vedeta. [/dream] vem o Mario Gomez e o Otamendi 8) [/dream] Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2010 Ouvi dizer que o treinador de guarda-redes da Naval (salvo erro) usa uma corda que era um dos métodos do Roger Spry É natural. Ele criou e potencializou imensas formas de treino. Foi tb um dos primeiros a treinar os jogadores para fazerem passes olhando para o lado contrário e a ensinar os jogadores a rir depois de levarem uma cacetada para desmoralizar os adversários. vem o Mario Gomez e o Otamendi 8) [/dream] O Wilson Eduardo é melhor que o Gomez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Julho 2010 Parece que o Rosado veio recambiado para o Sporting. E que é feito do Paim? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Julho 2010 E que é feito do Paim? Tamariz. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Julho 2010 Tamariz. LOLEI! btw.. Tamariz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 deixa-te de asneira, ó SAS! O Gomez tem 1 golo por cada 2 jogos pelo Estugarda, ele é bom jogador e só não pegou de estaca no Bayern por azar. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Julho 2010 LOLEI! btw.. Tamariz :prayer: Mas é verdade, ainda no outro dia o vi. Estou a falar a sério. Sai mais à noite do que a própria lua. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Julho 2010 E que é feito do Paim? Rio Ave, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2010 Rio Ave, acho eu. Acho que anda é a jogar ao pau com os ursos .. Acho que se encontra sem contrato Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Julho 2010 Tamariz. tenho ido lá e não o tenho visto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 31 Julho 2010 Fabio Paim, não era esse gajo que andava para ai de Hummer ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Julho 2010 Foi tb um dos primeiros a treinar os jogadores para fazerem passes olhando para o lado contrário e a ensinar os jogadores a rir depois de levarem uma cacetada para desmoralizar os adversários. Muito interessante. Gostava de saber mais sobre os métodos desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Agosto 2010 Roger Spry. Se ele transforma um lingrinhas numa máquina, quero conhece-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Agosto 2010 Muito interessante. Gostava de saber mais sobre os métodos desse tipo. inovadores no minimo Quero um Avançado digno desse nome e um centralão! Se puder que venha também um extremo vedeta. [/dream] extremo que mostre muita qualidade, e até pode vir ali do Caxias ou das distritais com 23 anos no máximo :cool: Mas é verdade, ainda no outro dia o vi. Estou a falar a sério. Sai mais à noite do que a própria lua. verdadeiro profissional :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 1 Agosto 2010 Um amigo meu , que é também amigo do Kanu , disse que ele tinha tudo tratado para assinar pelo Sporting em Janeiro :lol: Já eram 4:00 da manhã , mas como de embriagado é que se dizem as verdades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Agosto 2010 O Kanu do Marítimo? :lol: Não sei qual o pior o Kanu do Maritimo ou o Nwanko Kanu, qualquer que seja são os dois maus po Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2010 Fala do Kanu do beira-mar de certeza. É um bom central e já é falado para o Sporting à mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 1 Agosto 2010 Kanu do Beira-Mar . E olhem que não ficávamos mal servidos , não senhor . Kanu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Agosto 2010 Gosto muito do Samaras. Do Celtic? Não deve ter ordenado baixo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2010 Gosto muito do Samaras. Muita classe naqueles pés. Do que vi no jogo com o Braga, ele domina muito bem a bola, houve 3 ou 4 jogadas que recebeu a bola de peito aquilo parecia um mimo a bola não lhe fugia minimamente. Mas é caro de mais para o Sporting, impossivel vir para cá. Compartilhar este post Link para o post