Inka Publicado 2 Agosto 2010 mas qual associação? um jogo de treino onde o GR que quer ser integrado leva 2 golos do Estoril não abona a favor dele... Então se os golos tiverem sido ofertas dos dos defesas ele é que está comprometido porque sofreu dois golos contra o estoril? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Agosto 2010 Eu li que foi do Torsi a culpa de pelo menos 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 não perceberam... o gajo faz um jogo de "estreia" e leva 2 golos do Estoril. Não abonará muito bem a favor dele, não acham? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Agosto 2010 não perceberam... o gajo faz um jogo de "estreia" e leva 2 golos do Estoril. Não abonará muito bem a favor dele, não acham? Se ele não teve culpa nos golos nao abona nem a favor nem contra Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Agosto 2010 Isto resolvia-se era se alguem postar os golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 Se ele não teve culpa nos golos nao abona nem a favor nem contra abona, sim. Pensa lá nisto: Porque será que muitos dos golos que o Patrício defendeu, foram problemas da defesa? Porque não havia confiança da defesa no GR. o mesmo poderá ter passado nisto. A meu ver é um bocado mau querer-se integrar este gajo agora, quando se devia ter feito logo desde início. É que já rodou na baliza o Patrício, o Tiago, o Golas e agora este... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Agosto 2010 abona, sim. Pensa lá nisto: Porque será que muitos dos golos que o Patrício defendeu, foram problemas da defesa? Porque não havia confiança da defesa no GR. o mesmo poderá ter passado nisto. A meu ver é um bocado mau querer-se integrar este gajo agora, quando se devia ter feito logo desde início. É que já rodou na baliza o Patrício, o Tiago, o Golas e agora este... A culpa que ele fala é abébias da defesa em que o redes pc ou nd pode fzr, penso eu, e nessas o redes não tem culpa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 A culpa que ele fala é abébias da defesa em que o redes pc ou nd pode fzr, penso eu, e nessas o redes não tem culpa nenhuma. mas isso não sabemos. mas sofrer 2 golos do Estoril é mau. Especialmente quando a equipa já entra numa fase final da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Agosto 2010 mas isso não sabemos. mas sofrer 2 golos do Estoril é mau. Especialmente quando a equipa já entra numa fase final da pré-época. por isso é que eu pedi os golos :mrgreen: true, independentemente de quem seja o redes, é mau sofrer dois golos do estoril, revela que ainda há muito trabalho pela frente... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2010 mas isso não sabemos. mas sofrer 2 golos do Estoril é mau. Especialmente quando a equipa já entra numa fase final da pré-época. A equipa já está na fase final da pré-época ele ainda agora iniciou os trabalhos, isto de ele sofrer 2 golos não me preocupa minimamente, tanto faz ser contra o Estoril ou contra o Benfica ou Arsenal desde que sejam na pré-época, pela tua ordem de ideias qualquer guarda-redes titular que tenha um azar e que num jogo de pré-época numa fase adiantada sofra 2 golos (por exemplo o Almunia) não deve ser titular Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 por isso é que eu pedi os golos :mrgreen: true, independentemente de quem seja o redes, é mau sofrer dois golos do estoril, revela que ainda há muito trabalho pela frente... e relembrar que ainda há um jogo para a qualificação para a Taça Europa à frente. É muito importante que coisas destas estejam já para trás. A equipa já está na fase final da pré-época ele ainda agora iniciou os trabalhos, isto de ele sofrer 2 golos não me preocupa minimamente, tanto faz ser contra o Estoril ou contra o Benfica ou Arsenal desde que sejam na pré-época, pela tua ordem de ideias qualquer guarda-redes titular que tenha um azar e que num jogo de pré-época numa fase adiantada sofra 2 golos (por exemplo o Almunia) não deve ser titular pela minha ordem de ideias, tu não percebes da minha ordem de ideias. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2010 (editado) Não percebo tanto alarido pelo o Stoj ter encaixado 2 golos frente ao Estoril. . Coitado do Júlio César que encaixou 1 contra os mancos da Coreia do Norte Foi um jogo de preparação. . . Edit: Se os dois golos encaixados fossem contra um Arsenal já mudava o caso de figura? Editado 2 Agosto 2010 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 (editado) se não sofresse nenhuns, o pensamento seria "epá, isto está a correr bem, é já a ganhar na pré-época sem sofrer!". Como se sofre, há que partir para a única desculpa que há na pré-época "é um jogo de preparação, pff, é melhor sofre-los agora..." - sem dúvida um discurso bom. ps: se não percebeste o "alarido", relê o que escrevi. Editado 2 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Apagar: Enganei-me. Editado 3 Agosto 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 3 Agosto 2010 Ja tenho o bilhete para quinta . Força SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Agosto 2010 abona, sim. Pensa lá nisto: Porque será que muitos dos golos que o Patrício defendeu, foram problemas da defesa? Porque não havia confiança da defesa no GR. o mesmo poderá ter passado nisto. A meu ver é um bocado mau querer-se integrar este gajo agora, quando se devia ter feito logo desde início. É que já rodou na baliza o Patrício, o Tiago, o Golas e agora este... Golas emprestado e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2010 Golas emprestado e tá feito o que é que isso tem que ver? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Agosto 2010 O Negócio do Veloso foi 7M+Zapater, numeros oficiais avançados pelo Sporting Foi um negócio melhor que o do Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2010 Não deixa de ser um péssimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=FApexjyjGk0&NR=1 REIS ! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=FApexjyjGk0&NR=1 REIS ! Menos lag... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Agosto 2010 LOL, só me mandaram hoje. achei muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 3 Agosto 2010 o negócio do veloso é capaz de ser o pior negócio que já tive oportunidade de ver o SCP fazer Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Agosto 2010 Só queria um novo PL e um novo extremo (se o Djaló sair, o que queria que acontecesse). [-o< Compartilhar este post Link para o post