arv Publicado 7 Agosto 2010 Joga, mas não é o Pontus é o irmão dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2010 Joga, mas não é o Pontus é o irmão dele. Ah ok. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Agosto 2010 eu não percebo a opção dele pelo 4-4-2. É ridícula. x2 E queima o melhor jogador do plantel pelo caminho, para poder meter o Liedson no esquema de que ele supostamente gosta mais. O Matias tem que ser titular, e se o esquema certo para tal é o 4x2x3x1 (e é) é assim que devemos jogar, até porque assenta bem nos outros jogadores de meio campo que temos, tendo para os 2 médios recuados como opções o Maniche, P. Mendes, Zapater e André Santos (que jogo miserável, btw) e para os outros 3, nas devidas posições, Matias, Vuk, Izma, Valdes, Salomão, Djaló e até o Pongolle (apesar do que este me parece ser). Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Agosto 2010 x2 E queima o melhor jogador do plantel pelo caminho, para poder meter o Liedson no esquema de que ele supostamente gosta mais. O Matias tem que ser titular, e se o esquema certo para tal é o 4x2x3x1 (e é) é assim que devemos jogar, até porque assenta bem nos outros jogadores de meio campo que temos, tendo para os 2 médios recuados como opções o Maniche, P. Mendes, Zapater e André Santos (que jogo miserável, btw) e para os outros 3, nas devidas posições, Matias, Vuk, Izma, Valdes, Salomão, Djaló e até o Pongolle (apesar do que este me parece ser). Se vier um ponta de lança que ameasse o Liedson ele habitua-se logo a jogar em 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Agosto 2010 Se vier um ponta de lança que ameasse o Liedson ele habitua-se logo a jogar em 4-3-3. Nem é preciso vir um plc, o treinador é que sabe, não é por o liedson gostar de jogar em 442 que o sporting tem que jogar, é estupido o sporting jogar em 442 pq o liedson não gosta de jogar so no ataque Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2010 Mas vocês acreditam que o homem joga em 4-4-2 só por causa do Liedson? O Liedson raramente tem jogado quando ele usa o 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Agosto 2010 Mas vocês acreditam que o homem joga em 4-4-2 só por causa do Liedson? O Liedson raramente tem jogado quando ele usa o 4-4-2 Em jogos oficiais ainda só utilizou o 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Agosto 2010 x2 E queima o melhor jogador do plantel pelo caminho, para poder meter o Liedson no esquema de que ele supostamente gosta mais. O Matias tem que ser titular, e se o esquema certo para tal é o 4x2x3x1 (e é) é assim que devemos jogar, até porque assenta bem nos outros jogadores de meio campo que temos, tendo para os 2 médios recuados como opções o Maniche, P. Mendes, Zapater e André Santos (que jogo miserável, btw) e para os outros 3, nas devidas posições, Matias, Vuk, Izma, Valdes, Salomão, Djaló e até o Pongolle (apesar do que este me parece ser). Concordo. Parece que ainda não é o P.Sérgio que vai perceber que o nosso melhor talento está no banco, à espera de agarrar a titularidade. E sim, esse é o esquema certo tendo em conta os jogadores que temos. Era assim, como já disse: P.Mendes/Zapater Maniche Vuk Matias Valdes Postigol Chocolate aos magotes. E se há coisa que adoro este ano, é termos opções no banco. Se jogasse essa equipa, e a equipa tivesse sem lesões, teriamos no banco Salomão, Djaló, Izmailov, Andre Santos, Liedson... PS: Não gostei que nos tivesse calhado o Brondby. Não se esqueçam das dificuldades que temos frente a este tipo de equipas... Compartilhar este post Link para o post
Johnny Publicado 7 Agosto 2010 Mandem o Liédson embora, já não é o jogador que era, e podia render uns milhões. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2010 Tenho toda a ideia que ontem mais no fim do jogo estávamos claramente em 4-3-3 com Maniche e André Santos recuados e Matias mais avançado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 o Sporting não precisa de um ponta de lança. Precisa é de um central e de aproveitar o que tem. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Agosto 2010 o Sporting não precisa de um ponta de lança. Precisa é de um central e de aproveitar o que tem. Já temos 5 centrais, precisamos é de um ponta de lança e um guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2010 O Tonel parece que está para sair, ficam só com quatro. Depois, ainda têm o Polga, que como tem andado conta como menos um. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 O Tonel parece que está para sair, ficam só com quatro. Depois, ainda têm o Polga, que como tem andado conta como menos um. correcto. Adoraria que o Tonel ficasse, mas para ele ficar no banco? Nah. E titular? Era bom, mas era preferível alguém melhor. Por isso, uma saída do Tonel e do Polga era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2010 O Tonel é, para mim, o segundo melhor central do vosso plantel. Gosto bastante do NAC, mas parece-me que ainda fica atrás dele. A sair o Tonel, teriam de reforçar o centro da defesa, e tentar despachar o Polga. Já agora, o Marco Matias, o Fábio Paim, e o Rabiu Ibrahim já não têm contrato com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Agosto 2010 (editado) correcto. Adoraria que o Tonel ficasse, mas para ele ficar no banco? Nah. E titular? Era bom, mas era preferível alguém melhor. Por isso, uma saída do Tonel e do Polga era o ideal. Estas coisas é que não percebo, então um jogador bom que não é titular tem que sair do clube? Depois queixem-se que não temos banco. O Polga não me parece que saia, infelizmente. Editado 7 Agosto 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Agosto 2010 Eu acho que precisamos urgentemente de um central e de um avançado. E um central que seja titular indiscutível, não que seja apenas para acompanhar o Carriço, necessariamente. Até porque a titularidade do Carriço se poderá tornar bastante duvidosa, com a forma que está a apresentar, caso o NAC e o Torsi tenham um nível de jogo aceitável já no início da temporada. Do Polga já nem falo. E como não é só criticar, grande jogo do Postiga, especialmente a 1ª parte. E o Liedson fez uma boa 1ª parte, apesar da 2ª deplorável. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Agosto 2010 Não acredito que o Torsi seja titular, pelo menos por agora. Tem de criar rotinas, e evoluir um pouco ao nível do posicionamento, pois é lento e equipas que gostam de pressionar alto com centrais lentos que não se saibam posicionar da melhor maneira a combater essa lacuna, dá mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 Já agora, o Marco Matias, o Fábio Paim, e o Rabiu Ibrahim já não têm contrato com o Sporting. oh meu deus... o Rabiu? Porque crl é que deixaram o moço bazar? Fds, que má organização que vai lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2010 oh meu deus... o Rabiu? Porque crl é que deixaram o moço bazar? Fds, que má organização que vai lá para dentro. O Rabiu tb n estava interessado em andar emprestado. Queria logo futebol sénior. Não acredito que o Torsi seja titular, pelo menos por agora. Tem de criar rotinas, e evoluir um pouco ao nível do posicionamento, pois é lento e equipas que gostam de pressionar alto com centrais lentos que não se saibam posicionar da melhor maneira a combater essa lacuna, dá mau resultado. O Torsi parceu-me ter qualidades e potêncial mas ainda tem de ganhar esperiência europeia. Só no próximo ano estará pronto. Até lá, NAC devia ser titularissimo. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Agosto 2010 O Rabiu está à experiência do VVV Venlo, clube onde estão emprestado três jogadores do Porto :- Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Agosto 2010 nunca percebi esse mito do GR no sporting Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 O Rabiu tb n estava interessado em andar emprestado. Queria logo futebol sénior. e? Era metê-lo na 1ª equipa então. O homem custou 1M... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 7 Agosto 2010 Vai-se tornar craque e acabar no Porto esse Rabiu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Agosto 2010 NAOOOOOOOOOOO POOOOOOOSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Que jogador reles e tão fraquinho, meu deus :facepalm: :lol: Já agora, o Marco Matias, o Fábio Paim, e o Rabiu Ibrahim já não têm contrato com o Sporting. O Marco Matias e o Fábio Paim tudo bem, mas o Rabiu :facepalm: E como não é só criticar, grande jogo do Postiga, especialmente a 1ª parte. E o Liedson fez uma boa 1ª parte, apesar da 2ª deplorável. :mrgreen: e? Era metê-lo na 1ª equipa então. O homem custou 1M... Exactamente. Podia ficar, por exemplo, como backup do Matías. Se bem que eu ache que ele ainda não está preparado para o futebol da primeira liga. Mas sempre era melhor do que deixá-lo ir embora...O miúdo podia render bom dinheiro ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post