Taka Publicado 12 Agosto 2010 O que o PS pretende é mais um jogador tipo Luca Toni, John Carew... Alto, mas que seja bastante forte para ganhar duelos com defesas adversários e que se mexa minimamente (não era o caso do Puro). Mas, sinceramente, não vejo ninguém no mercado internacional que nos seja acessível, assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Agosto 2010 não chega porque têm de contratar contratar contratar... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2010 Que pena que não podemos satisfazer o Samaras salarial-mente. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 12 Agosto 2010 O Samaras é tão cacho de uvas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Agosto 2010 Gostava do Samaras para ligar o meio campo com o ataque.. Mas faltaria na mesma um matador Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 13 Agosto 2010 Gostava do Samaras para ligar o meio campo com o ataque.. Mas faltaria na mesma um matador :blink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Agosto 2010 Mas faltaria na mesma um matador Acosta :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2010 eu até acho que nem é preciso tanto um matador. É preciso mesmo é um avançado de categoria. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Agosto 2010 Eu continuo a preferir um defesa para o lugar o Polga, que um avançado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2010 Acosta :prayer: :heart: Dos melhores avançados que vi jogar no Sporting :prayer: (também não vi assim tantos como isso :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2010 Dos melhores avançados que vi jogar no Sporting :prayer: (também não vi assim tantos como isso :mrgreen: ) Pelo menos de qualidade, não viste muitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Agosto 2010 Dos melhores avançados que vi jogar no Sporting :prayer: (também não vi assim tantos como isso :mrgreen: ) Não te deves de lembrar de nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 13 Agosto 2010 Dos que me lembro, Acosta está no top 3. Sendo os outros dois Jardel e Liedson. Assim de cabeça e que me lembre... O melhor GR que já vi jogar de verde e branco, e arrisco a dizer em portugal : Peter Schmeichel Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2010 Alem do Acosta tou com o Speedfire, dos que vi jogar, o Jardel também foi dos melhores que vi de verde e branco E Schmeichel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 13 Agosto 2010 E tenho pena de não ter visto Peyroteo e Yazalde. O meu pai diz-me que eram fenomenos, gajos que eram monstros. São esses 2, e o George Best. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2010 eu até acho que nem é preciso tanto um matador. É preciso mesmo é um avançado de categoria. Isto. Ainda tenho confiança que o Pongolle vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Agosto 2010 Eu continuo a preferir um defesa para o lugar o Polga, que um avançado. Eu acho que o NAC é capaz de ser melhor que o Polga, o problema é que o Paulo Sergio não acha o mesmo :confuso: Ainda tenho confiança que o Pongolle vai explodir. Com as poucas oportunidades que lhe têm dado vai ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2010 Isto. Ainda tenho confiança que o Pongolle vai explodir. x2 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2010 Leões interessados no japonês MatsuiPor Eduardo Marques O Sporting está interessado em Daisuke Matsui, 29 anos, internacional japonês que marcou presença no Mundial da África do Sul, e já encetou contactos para saber a situação do jogador. As prioridades passam por assegurar novas opções para o ataque e para a baliza, mas pode muito bem ser o sector intermediário a ser reforçado com um jogador experiente, esquerdino, como Paulo Sérgio pretende. «A única coisa que posso dizer é que o Sporting demonstrou interesse no jogador», disse Yuri Van de Putte, um dos representantes do médio. A declaração é curta, mas suficiente para filtrar a informação ontem publicada no prestigiado diário francês L'Équipe. A notícia dava conta que Matsui tinha sido autorizado pelo seu clube, o Grenoble, a deslocar-se a Lisboa para «conhecer o Sporting» e actualizava uma outra, de dia 11, em que o director do clube francês, Hitoshi Ino, afirmava que já existiam negociações com um clube europeu sem, contudo, revelar o nome do Sporting. Além da experiência, Matsui é também um alvo apetecível do ponto de vista financeiro, pois o jogador já afirmou à imprensa que deseja sair do Grenoble, despromovido à segunda liga francesa. Fonte: Abola.pt Eis a lista dos convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago. Defesas: Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno Coelho e João Pereira. Médios: André Santos, Maniche, Matias Fernandez, Zapater, Diogo Salomão, Jaime Valdes e Simon Vukcevic. Avançados: Liedson, Saleiro, Hélder Postiga e Yannick Djaló. Fdç o Pongolle lesionou-se outra vez. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2010 Bom jogador, do pouco que vi gostei, mas mais um médio? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2010 Olympiakos pensa em Stojkovic; Abel tem porta abertaPor A BOLA O Olympiakos, um dos clubes mais importantes da Grécia, deve avançar esta semana no sentido de chegar a acordo com os responsáveis do Sporting para receber o guarda-redes Vladimir Stojkovic por empréstimo. Neste momento, a prioridade dos dirigentes helénicos é garantir a contratação do avançado brasileiro Júlio Baptista (Roma) e só depois de alcançarem este objectivo parecem disponíveis para abrir outro dossier, que se prende, naturalmente, com a contratação de um guarda-redes. Stojkovic, entretanto, continua a trabalhar inserido no plantel leonino, e, neste momento, a possibilidade de integrar o grupo liderado por Paulo Sérgio não está totalmente colocada de parte, se bem que, como é sabido, os responsáveis leoninos também estejam receptivos a abrir mão de um dos actuais quatro guarda-redes, sabendo-se, porém, que apenas Rui Patrício e Stojkovic têm mercado - Tiago renovou recentemente e Victor Golas, apesar de talentoso, é ainda um jovem em fase de aprendizagem. Abel tem a porta aberta Tempos difíceis para o lateral-direito Abel em Alvalade. O jogador não entra nos planos de Paulo Sérgio - voltou a não ser convocado para o jogo de hoje, com o Paços de Ferreira... - e, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, tem luz verde para procurar clube e, dessa forma, dar continuidade à sua carreira de profissional de futebol. Com a titularidade entregue a João Pereira, a chamada do jovem Cédric Soares ao plantel principal não deixa de ser um sinal importante e que confirma, de resto, a actual posição frágil de Abel no grupo de trabalho. O jogador, de 31 anos, tem mais um ano de contrato com o Sporting, mas o clube está disponível para deixá-lo sair. Só falta o Grimi e o Dj Alo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Agosto 2010 Pelo vídeo do Matsui parece melhor que o Messi. Não vi os jogos do Japão por isso não conheço Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Agosto 2010 Só falta o Grimi e o Dj Alo. e o Polga e depois o tonel ficava Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Agosto 2010 esse Matsui é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2010 Parece que o Costinha teve a dar uma entrevista à TVI até há pouco e que revelou que o novo capitão será o Carriço e que iremos ainda ter mais dois reforços. Compartilhar este post Link para o post