SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2010 Se revelasse que o Polga nunca mais jogava é que eu era um homem feliz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2010 Eu acho que o NAC é capaz de ser melhor que o Polga, o problema é que o Paulo Sergio não acha o mesmo :confuso: Não é só o factor qualidade que pesa, o Paulo até pode pensar isso, mas achar que a diferença de qualidade não justifica a perda de experiência e liderança (eu não concordo, mas...). Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Agosto 2010 Não é só o factor qualidade que pesa, o Paulo até pode pensar isso, mas achar que a diferença de qualidade não justifica a perda de experiência e liderança (eu não concordo, mas...). Não pode ser por aí, o Carriço tmb já é um gajo com alguma experiência, já tem uma bela camada de jogos nas pernas, farta-se de limpar a m*rda que o polga faz e não me parece que o a polga seja um líder nato... Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 14 Agosto 2010 Hoje lá estarei em Paços. Força Sporting Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2010 A mim parece-me que ele prefere o Polga por ser mais rápido, visto que o PS gosta de jogar com a linha de fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2010 O Matsui é um excelente médio, do que vi na Africa do Sul, mas oublá, MAIS UM MEDIO? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2010 Só se emprestarem o André Santos , é que podia vir outro medio Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 14 Agosto 2010 Pelo vídeo do Matsui parece melhor que o Messi. Não vi os jogos do Japão por isso não conheço True, no vídeo ele parece um verdadeiro craque. :lol: Também vi poucos jogos do Japão, por isso não posso comentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2010 O Matsui é mesmo muito bom. Ficávamos com soluções de meio campo de extrema qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 14 Agosto 2010 O Matsui não é um médio centro, mas sim um ala/extremo, acho que seria uma excelente contratação se viesse a custo zero ou perto disso, visto que o clube dele desceu. Além disso o mercado oriental é pouco explorado por parte dos clubes Portugueses, com um jogador Japonês de Top é meio caminho andado para ter presença no Japão. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Agosto 2010 O Matsui não é um médio centro, mas sim um ala/extremo, acho que seria uma excelente contratação se viesse a custo zero ou perto disso, visto que o clube dele desceu. Além disso o mercado oriental é pouco explorado por parte dos clubes Portugueses, com um jogador Japonês de Top é meio caminho andado para ter presença no Japão. FM mode On. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2010 (editado) vi agora o vídeo promocional, género do Acosta e do Prates, mas com o De Franceschi :heart: Editado 14 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Agosto 2010 vi agora o vídeo promocional, género do Acosta e do Prates, mas com o De Franceschi :heart: Também eu. "Ofereceram-me [percebi que fossem os adeptos] mais do que aquilo que eu pude dar" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2010 Fdx, quase que me vieram as lágrimas com o Ivone. É daqueles que me dá vontade de voltar atrás no tempo e obrigar os dirigentes a o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Agosto 2010 Fdx, quase que me vieram as lágrimas com o Ivone. É daqueles que me dá vontade de voltar atrás no tempo e obrigar os dirigentes a o comprar. Comprá-lo :mrgreen: [/rabbit] Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2010 esquece SAS. Não dava. Ele já tava no fim da carreira no Sporting, não dava mais que aquilo por causa da condição dele :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2010 Maior desilusão é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2010 meh, já se acabou a pica, por agora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2010 Maior desilusão é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2010 Epa, o Paços fez por merecer os 3 pontos, mas também nós falhámos ali uns golos que nem na distrital se admitia, como o ressalto do Liedson à bola na trave do Postiga ou o Polga isolado aos 90' a cabecear por cima. E aquela defesa do Sporting, se for esta ao longo da época, deusmalibre. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 14 Agosto 2010 um jogo não são jogos. o PS é que já se decidia como quer jogar e com quem quer jogar, de preferência nas suas posições. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2010 Ele na 2ª parte parecia no FM quando um gajo está a perder e mete 4 jogadores lá na frente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2010 Pensei o mesmo essa do FM :mrgreen: Há que não deitar a cabeça abaixo com isto, mas irrita-me certas coisas, como a performance de certos jogadores, alguns cancros que nós temos. Mete-me impressão que um central, que está há 8 anos no Sporting, não tenha marcado um único golo na liga e não tenha lido nos livros como se cabeceia. Só um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2010 Fdx, quem falha tantos golos que são "de caras" não pode querer ganhar. Só com as escandalosas ganhavamos por 2, mesmo com a alucinação táctica... Compartilhar este post Link para o post