Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Sportinguistas costumam ler algum blog relacionado com o universo leonino? Eu custumava seguir o Leao da Estrela mas aquilo ultimamente raramente é actualizado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal nao me enganei mt na equipa inicial :mrgree: lol :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Foram apenas 3 jogadores :confuso:

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei isso. O Maniche e o Pedro Mendes são bons juntos para jogos em que é preciso ter posse, mas são muito semelhantes em termos de funções dentro de campo (tendo o Maniche uma melhor meia-distância). Neste jogo exigia-se mais velocidade no ultimo terço para marcar mais, e jogar com a equipa B cá. Mas calma, velocidade, boa velocidade. Não velocidade Djaló.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei isso. O Maniche e o Pedro Mendes são bons juntos para jogos em que é preciso ter posse, mas são muito semelhantes em termos de funções dentro de campo (tendo o Maniche uma melhor meia-distância). Neste jogo exigia-se mais velocidade no ultimo terço para marcar mais, e jogar com a equipa B cá. Mas calma, velocidade, boa velocidade. Não velocidade Djaló.

É isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A crise afecta tudo.

Não vale não. Simples era teres dito simplesmente para pararmos e eu continuava a conversa (se houvesse alguma coisa para continuar) noutro sitio ou então parava. Outra coisa é vires aqui todo pimpão e chamares azeiteiro como se me conhecesses de algum lado ou como se fosse teu amigo de infância.

E prontos acabou.

que choradinho. Nem chamei azeiteiro por alguma razão específica, foi só no gozo.

Ainda há umas páginas atrás disse para se manterem no assunto do tópico, mas isso não conta, pelos vistos. É bem possível que seja uma perseguição dos moderadores ao Sporting.

outro choradinho. Eu não tenho obrigação de ler todas as páginas, ou tenho?

já agora, li hoje no DN sobre o Pereirinha. FOUSGASSE. Espero que ele esteja já a recuperar bem :z

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta

Esse tal zapater que vem do genoa vale alguma coisa??

E que se for pa deixar sair o gajo com mais estilo do SCP e entrar um rapaz que nao saiba jogar assim mt nao vale apena o negocio...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta

Esse tal zapater que vem do genoa vale alguma coisa??

E que se for pa deixar sair o gajo com mais estilo do SCP e entrar um rapaz que nao saiba jogar assim mt nao vale apena o negocio...

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pereirinha sofreu traumatismo do crânio, mas está estabilizado

O futebolista Pereirinha, do Vitória de Guimarães, sofreu hoje, quarta-feira, um traumatismo do crânio após um choque com um jogador do Varzim, mas o seu estado clínico encontra-se estabilizado, informou o clube minhoto.

O jogador vimaranense desmaiou na sequência de um choque "arrepiante" com Telmo e teve de ser transportado para o hospital da Póvoa de Varzim, sendo retirado do relvado, pelos bombeiros locais, com um colete cervical e sangrando abundantemente.

Segundo uma nota no sítio vitoriano, "a partida esteve interrompida sensivelmente durante um quarto de hora, um período em que as gentes afetas ao Vitória chegaram a temer o pior".

Pereirinha, que chegou a Guimarães neste defeso emprestado pelo Sporting, foi imediatamente transportado para a unidade hospitalar mais próxima "e o seu estado clínico encontra-se estabilizado".

Também William saiu do particular com a equipa poveira (2-2) lesionado logo no início do encontro. O ponta-de-lança brasileiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

Ambas as situações serão reavaliadas quinta feira pelo responsável máximo do Departamento Médico do Vitória de Guimarães, Salazar Coimbra.

in Jornal de Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero ver como foi, detesto essas m*rda. :-|

Que recupere rápido.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelos posts anterior vi hates ao Zapater por tudo o quanto era canto, mas do que tenho lido e ouvido, até há pessoas que questionam a sua dispensa do Genova.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelos posts anterior vi hates ao Zapater por tudo o quanto era canto, mas do que tenho lido e ouvido, até há pessoas que questionam a sua dispensa do Genova.

Já disse por aqui, lá em Génova há muita gente descontente.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar extremo e PL, e tentar vender djaló e tonel. e oferecer o postiga a quem queira também. não queria mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

comprar extremo e PL, e tentar vender djaló e tonel. e oferecer o postiga a quem queira também. não queria mais nada.

Valdes, Vukcevic, Izmailov, Salomão e até o Pongolle joga nessa posição, assim como o João Pereira. Extremos já não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

quase que me esqueço do izmailov. também não acho que precisemos de mais alas para jogar como jogamos contra os dinamarqueses, mas caso o PS queira optar por um 4231, acredito que sim. até porque para quem tem insistido que o djaló é o melhor que temos naquela posição, então precisamos mesmo de alguém se ele sair. nesta condição apenas o vukcevic e o salomão se encaixam, na minha opinião. se for uma variante pouco utilizada muito bem, mas como não acredito que o seja, na minha opinião precisamos de mais alguém caso ele saia, o que eu rezo para que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum video da lesao do pereirinha????

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Postiga está a precisar daquilo que alguns avançados precisam. 2/3 jogos seguidos a marcar, e a fazer boas exibições. Ele está cheio de vontade, isso nota-se. É bom para o Sporting, é bom para Portugal. Só tem a ganhar.

E o Saleiro também está a tornar-se uma opção cada vez mais válida. Já o Pongolle e o Liedson...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paulo Sérgio chama Cédric Soares

Num defeso em que o plantel leonino perdeu dois jogadores oriundos da formação, Paulo Sérgio dá um sinal de que a aposta na Academia é para continuar e decidiu integrar Cédric Soares no plantel principal.

O jovem lateral-direito, que completa 19 anos a 31 de Agosto, juntou-se, este sábado, aos restantes jogadores e passará a integrar o lote de futebolistas que compõem o plantel principal.

Já tenho lido coisas boas por aí deste rapaz. Que esperanças se pode ter dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quais são as reacções do costume, até porque aqui já estou habituado (diga-se que este fórum é capaz de ser uma excepção nesse aspecto), mas porque não me importo de ter quase todas as opiniões contrárias às minhas, que o Saleiro, a seguir ao Abel, ao Grimi e ao Polga, é o jogador mais inútil e de menos qualidade do plantel actual do Sporting. Isto não julgando a capacidade dos reforços, para já, claro.

Ver os jogos que tem feito e dizer que é uma opção cada vez mais válida, Johnny... E ao mesmo tempo falar do Liedson, que tem jogado bem menos tempo, de forma depreciativa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro nestes jogos não tem feito nada. Isso não impede que goste bastante dele.

O Postiga é que para tar no ponto "só" precisa de um golo. De resto tem entrega, raça e tem feito jogar bastante.

Ah, e o Cedric é excelente. A ver se ganha o lugar ao Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric tem capacidade para ser muito melhor que o Abel. Mas muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...