Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

É muito difícil um sportinguista não gostar do Tonel.

Tenho muita pena que saia. Mas ele tb merece fazer o contracto da vida.

Eu não gosto :mrgreen: E já que estamos numa de falar de pais, o meu também não gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Stojkovic hoje reintegrado no plantel, vamos lá ver. Em princípio será para emprestar, mas se se comportar bem e render nos treinos, pode ser que o PS mude de ideias como no caso do Vuk :pray:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz falta e se ficar só vai jogar as vezes. Alguém pode dizer-me se o Cedric Soares é um bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Dizer que o Saleiro não tem técnica.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Saleiro não tem técnica.

No próximo jogo que ele fizer até posso considerar fazer o esforço de ver quantos passes o jogador falha e quantas fintas estúpidas tenta fazer sem sucesso. Quando as opiniões são ridicularizadas pode ser que a estatística sirva. ;) Técnica para avançado para mim tem o Falcão ou o Saviola, apesar de este último ser um caso algo diferente.

HelderPG, se ficar para jogar jogará quase sempre. Se isso não acontecer não jogará nunca e sairá. Basta ver que o PS sempre disse que precisávamos de um outro GR para ver que poderá fazer falta, caso esteja de cabeça limpa e ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Primeiro o que é técnica para ti?

É que finta é diferente de técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o que é técnica para ti?

É que finta é diferente de técnica.

É um conceito subjectivo, no qual englobo todas as designações de técnica e as adequo àquela posição. Falo da técnica normal enquanto jogador de futebol (e insiro aí a colocação e a força dos remates e passes, por exemplo, na qual, com algumas excepções, o Saleiro não é forte, para mim) e a técnica de avançado, em pormenores de finalização, o facilitar de jogadas por parte do meio campo e de ajudar as transições meio campo - ataque, ou seja a capacidade de jogar rápido e com qualidade e de então se deslocar para posição de finalização, etc. E sei que nesse campo recebe sempre elogios, algo que não consigo compreender pois não vejo essa capacidade, mas mesmo quando cria oportunidades é mais frequente falhar do que o contrário. E jogando com o Postiga ao lado ainda mais complicado é. Estou longe de perceber muito do futebol pelo lado mais racional (as minhas próprias intervenções dão a entender que sou bastante mais emocional do que racional nesse aspecto, o que não é necessariamente bom nem mau) mas é isto que englobo no conceito de técnica e em que acho que o Saleiro não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

outro choradinho. Eu não tenho obrigação de ler todas as páginas, ou tenho?

Se não queres dizer disparates, sim, tens essa obrigação.

Podes apontar muita coisa quer ao Saleiro e ao Postiga (falta de velocidade e dificuldades em finalizar, por exemplo) mas se há coisa em que ambos são excelentes é na qualidade técnica, leitura de jogo e nos pormenores que dão golo.

Sem dúvida.

É muito difícil um sportinguista não gostar do Tonel.

Tenho muita pena que saia. Mas ele tb merece fazer o contracto da vida.

António Leonel :prayer:

Não faz falta e se ficar só vai jogar as vezes. Alguém pode dizer-me se o Cedric Soares é um bom jogador?

É. Mas acho que o João Gonçalves, que foi emprestado novamente ao Olhanense, está mais preparado para o plantel principal.

É um conceito subjectivo, no qual englobo todas as designações de técnica e as adequo àquela posição. Falo da técnica normal enquanto jogador de futebol (e insiro aí a colocação e a força dos remates e passes, por exemplo, na qual, com algumas excepções, o Saleiro não é forte, para mim) e a técnica de avançado, em pormenores de finalização, o facilitar de jogadas por parte do meio campo e de ajudar as transições meio campo - ataque, ou seja a capacidade de jogar rápido e com qualidade e de então se deslocar para posição de finalização, etc.

Então qual é a tua opinião sobre a capacidade técnica do Liedson, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Oh vuk, tu com o Saleiro ja embicas-te. Nao vale apena. Embirras-te com o homem, metes-te uma "pala" e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é a tua opinião sobre a capacidade técnica do Liedson, por exemplo?

Já calculava :mrgreen: Na última parte de que falei tem perdido claramente qualidade, correspondente quer à perda de velocidade quer a algum egoísmo que por vezes não permite fluir o jogo da equipa. Mas em termos de técnica de 1 para 1 e de finalização acho que nem se pode comparar a nenhum dos outros.

Masha, acho que seria justo que dissesses isso se eu chegasse aqui e dissesse que o Saleiro é uma m*rda e pronto. Podem não concordar, mas os argumentos que aqui utilizo são referentes logicamente àquilo que vejo efectivamente nos jogos do Sporting, e nesses as minhas únicas palas poderão ser verdes, nunca em prol de um ou outro jogador e contra outros. Aí tento ver o que acho melhor para o Sporting, e quando acho que alguém joga bem digo-o e que alguém joga mal faço o mesmo. Seja quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queres dizer disparates, sim, tens essa obrigação.

tenho essa obrigação? :lol: que parvoíce de ideia. Se calhar não tenho de ler tudo quando já sei que muito não interessa, especialmente quando o interesse da conversa era tudo menos o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Mendes tem estiramento e vai falhar Nordsjaelland

Confirma-se que Pedro Mendes contraiu «lesão tendinosa por estiramento», levando a tempo de paragem ainda indeterminado. Certo, porém, é que vai falhar o encontro da segunda «mão» da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, diante do Nordsjaelland, marcada para 5 de Agosto.

O jogador lesionou-se na passada quinta-feira, no primeiro jogo com os dinamarqueses, tendo sido substituído ao intervalo da partida que terminou com a vitória dos leões por 1-0.

Os exames efectuados «confirmaram o diagnóstico de lesão tendinosa por estiramento», segundo se pode ler num comunicado divulgado este sábado pelo departamento médico do clube de Alvalade. «O tempo de paragem desportiva vai depender da evolução da situação clínica, nomeadamente durante a primeira semana de tratamentos», pode também ler-se, como que referindo que o jogador ficará pelo menos uma semana de baixa. A presença no jogo marcado para 5 de Agosto fica assim afastada.

Quem continua de fora também é Marat Izmailov, a contas com uma inflamação no joelho direito. O médio russo «prossegue o plano de tratamento e recuperação dentro dos moldes inicialmente previstos». Ao que tudo indica, e conforme A BOLA noticia este sábado, a hipótese de ser operado está praticamente descartada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tem sido poucos. As ocasiões de golo estão lá, a finalização é que não.

Tb acho que o Saleiro nestes jogos não fez nada que mereça elogios meus mas o Postiga tem feito bastante.

No ultimo jogo, na primeira parte (foi a que vi com mais atenção) o Postiga teve 2 lances em que podia ter feito a diferença (os tais pormenores), num falhou a bola e no outro já dentro da area com um companheiro melhor posicionado, remata para fora e bem ao lado, isto foi o que vi do Postiga na 1ª parte, acho pouco. Pode ser por ainda estar sem ritmo competitivo, por o jogo não ter exigido mais, pelo adversário que era ou até por estar ansioso e querer mostrar serviço tendo se precipitado, mas acho que não.

Se vires o que o Postiga tem feito nas ultima 5/6 épocas se ele tiver 30 golos em todos os campeonatos onde andou é muito e se o numero de assistências chegar às 15 também é muito, acho estes numeros escassos para um avançado, podes dizer que ele arrasta defesas consigo permitindo a um colega uma melhor oportunidade para marcar, nos jogos que tenho visto dele isso aconteceu pouca vez...

Pedro mendes :-|

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

tenho essa obrigação? :lol: que parvoíce de ideia. Se calhar não tenho de ler tudo quando já sei que muito não interessa, especialmente quando o interesse da conversa era tudo menos o Sporting.

Faz como quiseres. Se não quiseres ler o tópico todo, depois não te admires se levares com respostas tortas. É que eu, quando chego a um tópico com muitas páginas, ou não comento ou leio o tópico todo, para evitar falar de coisas que não sei. Mas isso sou eu. Cada um faz como bem entender.

Já calculava :mrgreen: Na última parte de que falei tem perdido claramente qualidade, correspondente quer à perda de velocidade quer a algum egoísmo que por vezes não permite fluir o jogo da equipa. Mas em termos de técnica de 1 para 1 e de finalização acho que nem se pode comparar a nenhum dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Zapater irá jogar já a titular, se entrar no segundo tempo já acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Zapater irá jogar já a titular, se entrar no segundo tempo já acredito.

Não tinha percebido que estavas a falar do jogo com o Nordsfxixqijoq em particular... assim sim, é provável não ser ele logo na primeira parte. Mas por outro lado, pode ser que entre "de estaca".

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Zapater nem está inscrito. Penso que só o poderá ser para a fase de grupos.

Corrijam-me, se estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Zapater nem está inscrito. Penso que só o poderá ser para a fase de grupos.

Corrijam-me, se estou enganado.

Estás certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que ele recue o Maniche, tire o Dj alo e jogue com o Matias e Valdés :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em 4-2-3-1 já ele jogou. Não sei até que ponto é que colocaria um 4-1-3-2 ofensivo em campo. A

A eliminatória não está resolvida e estou mesmo a vê-lo meter 2 trincos e tirar um dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...