Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O que o PS pretende é mais um jogador tipo Luca Toni, John Carew...

Alto, mas que seja bastante forte para ganhar duelos com defesas adversários e que se mexa minimamente (não era o caso do Puro).

Mas, sinceramente, não vejo ninguém no mercado internacional que nos seja acessível, assim de repente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Gostava do Samaras para ligar o meio campo com o ataque..

Mas faltaria na mesma um matador

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Samaras para ligar o meio campo com o ataque..

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acosta :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que nem é preciso tanto um matador. É preciso mesmo é um avançado de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acosta :prayer: :heart:

Dos melhores avançados que vi jogar no Sporting :prayer: (também não vi assim tantos como isso :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores avançados que vi jogar no Sporting :prayer: (também não vi assim tantos como isso :mrgreen: )

Pelo menos de qualidade, não viste muitos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te deves de lembrar de nenhum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que me lembro, Acosta está no top 3.

Sendo os outros dois Jardel e Liedson.

Assim de cabeça e que me lembre...

O melhor GR que já vi jogar de verde e branco, e arrisco a dizer em portugal : Peter Schmeichel

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Acosta tou com o Speedfire, dos que vi jogar, o Jardel também foi dos melhores que vi de verde e branco

E Schmeichel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho pena de não ter visto Peyroteo e Yazalde.

O meu pai diz-me que eram fenomenos, gajos que eram monstros.

São esses 2, e o George Best.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que nem é preciso tanto um matador. É preciso mesmo é um avançado de categoria.

Isto.

Ainda tenho confiança que o Pongolle vai explodir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a preferir um defesa para o lugar o Polga, que um avançado.

Eu acho que o NAC é capaz de ser melhor que o Polga, o problema é que o Paulo Sergio não acha o mesmo :confuso:

Ainda tenho confiança que o Pongolle vai explodir.

Com as poucas oportunidades que lhe têm dado vai ser difícil...

Compartilhar este post

Link para o post
Leões interessados no japonês Matsui

Por Eduardo Marques

O Sporting está interessado em Daisuke Matsui, 29 anos, internacional japonês que marcou presença no Mundial da África do Sul, e já encetou contactos para saber a situação do jogador.

As prioridades passam por assegurar novas opções para o ataque e para a baliza, mas pode muito bem ser o sector intermediário a ser reforçado com um jogador experiente, esquerdino, como Paulo Sérgio pretende.

«A única coisa que posso dizer é que o Sporting demonstrou interesse no jogador», disse Yuri Van de Putte, um dos representantes do médio.

A declaração é curta, mas suficiente para filtrar a informação ontem publicada no prestigiado diário francês L'Équipe. A notícia dava conta que Matsui tinha sido autorizado pelo seu clube, o Grenoble, a deslocar-se a Lisboa para «conhecer o Sporting» e actualizava uma outra, de dia 11, em que o director do clube francês, Hitoshi Ino, afirmava que já existiam negociações com um clube europeu sem, contudo, revelar o nome do Sporting.

Além da experiência, Matsui é também um alvo apetecível do ponto de vista financeiro, pois o jogador já afirmou à imprensa que deseja sair do Grenoble, despromovido à segunda liga francesa.

Fonte: Abola.pt

Eis a lista dos convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno Coelho e João Pereira.

Médios: André Santos, Maniche, Matias Fernandez, Zapater, Diogo Salomão, Jaime Valdes e Simon Vukcevic.

Avançados: Liedson, Saleiro, Hélder Postiga e Yannick Djaló.

Fdç o Pongolle lesionou-se outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Olympiakos pensa em Stojkovic; Abel tem porta aberta

Por A BOLA

O Olympiakos, um dos clubes mais importantes da Grécia, deve avançar esta semana no sentido de chegar a acordo com os responsáveis do Sporting para receber o guarda-redes Vladimir Stojkovic por empréstimo.

Neste momento, a prioridade dos dirigentes helénicos é garantir a contratação do avançado brasileiro Júlio Baptista (Roma) e só depois de alcançarem este objectivo parecem disponíveis para abrir outro dossier, que se prende, naturalmente, com a contratação de um guarda-redes.

Stojkovic, entretanto, continua a trabalhar inserido no plantel leonino, e, neste momento, a possibilidade de integrar o grupo liderado por Paulo Sérgio não está totalmente colocada de parte, se bem que, como é sabido, os responsáveis leoninos também estejam receptivos a abrir mão de um dos actuais quatro guarda-redes, sabendo-se, porém, que apenas Rui Patrício e Stojkovic têm mercado - Tiago renovou recentemente e Victor Golas, apesar de talentoso, é ainda um jovem em fase de aprendizagem.

Abel tem a porta aberta

Tempos difíceis para o lateral-direito Abel em Alvalade. O jogador não entra nos planos de Paulo Sérgio - voltou a não ser convocado para o jogo de hoje, com o Paços de Ferreira... - e, de acordo com informações recolhidas por A BOLA, tem luz verde para procurar clube e, dessa forma, dar continuidade à sua carreira de profissional de futebol.

Com a titularidade entregue a João Pereira, a chamada do jovem Cédric Soares ao plantel principal não deixa de ser um sinal importante e que confirma, de resto, a actual posição frágil de Abel no grupo de trabalho.

O jogador, de 31 anos, tem mais um ano de contrato com o Sporting, mas o clube está disponível para deixá-lo sair.

Só falta o Grimi e o Dj Alo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Pelo vídeo do Matsui parece melhor que o Messi.

Não vi os jogos do Japão por isso não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Grimi e o Dj Alo.

e o Polga e depois o tonel ficava

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Costinha teve a dar uma entrevista à TVI até há pouco e que revelou que o novo capitão será o Carriço e que iremos ainda ter mais dois reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...