Victarion Publicado 19 Setembro 2010 mas eu falei da táctica PRÉ-substituições. Eu falei que o 4-4-2, só com o Zapater e o André Santos ali no meio campo, levou a que o Lille ganhasse superioridade no meio campo. ps: que choro é esse? "ai és o maior da aldeia huhuh" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2010 O Paulo Sérgio hoje perdeu todo o crédito que tinha para mim. A equipa não sabe defender, nem atacar, não sabe fazer circulação de bola quando pressionada, não faz tabelas, não procura criar espaço com movimentações, no fundo andam há três meses a trabalhar e não se vê trabalho nenhum. Por mim chega, isto hoje foi mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 O Paulo Sérgio hoje perdeu todo o crédito que tinha para mim. A equipa não sabe defender, nem atacar, não sabe fazer circulação de bola quando pressionada, não faz tabelas, não procura criar espaço com movimentações, no fundo andam há três meses a trabalhar e não se vê trabalho nenhum. Por mim chega, isto hoje foi mau demais. é isso mesmo. este jogo tirou-me a poeira toda que tinha nos olhos devido à pré-época. Zero, zilch, nada, o Paulo Sérgio agora até pode ganhar o próximo jogo por 20-0 que continuo a não ter confiança. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 19 Setembro 2010 foudasse leva-mos na boca e no :ANAL: :cry: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2010 O Paulo Sérgio hoje perdeu todo o crédito que tinha para mim. A equipa não sabe defender, nem atacar, não sabe fazer circulação de bola quando pressionada, não faz tabelas, não procura criar espaço com movimentações, no fundo andam há três meses a trabalhar e não se vê trabalho nenhum. Por mim chega, isto hoje foi mau demais. Este treinador nunca vai ser despedido e nem a direcção vai deixar o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 É mau, há coisas que não mudam por muitos jogos que se possam ganhar. Não sabe pôr uma equipa a jogar futebol, tirando uma ou outra excepção, e conseguiu perder um jogo que era muito mais fácil do que agora parece. Não atacámos, defendemos mal, tirou o melhor jogador do último jogo, não há qualquer noção de posicionamento e marcação nas bolas paradas... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2010 O André Santos não joga nada não sei porque ainda o metem a jogar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2010 E eu acabei de ouvir o Paulo Sérgio a dizer que "jogaram bem mas o Benfica foi mais eficaz". Chega. Quero um treinador na minha equipa que tenha olhos na cara. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 E eu acabei de ouvir o Paulo Sérgio a dizer que "jogaram bem mas o Benfica foi mais eficaz". Chega. Quero um treinador na minha equipa que tenha olhos na cara. Para ele jogamos sempre bem e criamos sempre muitas oportunidades. Calha é nunca as aproveitarmos. Que ridículo. E para o NAC nem tenho palavras, a dar razão às minhas imensas reservas no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Setembro 2010 Mais um jogo horrivel! Nada de novo, portanto. Espero que este jogo, dê para ver o que eu e alguns (poucos) users há muito tinhamos visto e tire aquele espécie de neblina que estava à frente dos olhos que vos impedia de ver a realidade. Não é por ganharmos 2 ou 3 jogos que estava tudo bem. Eu, infelizmente, há muito que tinha previsto isto Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2010 E eu acabei de ouvir o Paulo Sérgio a dizer que "jogaram bem mas o Benfica foi mais eficaz". Chega. Quero um treinador na minha equipa que tenha olhos na cara. Temos que aturar este treinador ate ao fim do contrato dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 O André Santos não joga nada não sei porque ainda o metem a jogar :lol: agora surge isto...o André Santos tem sido dos melhores, isto foi o seu primeiro dérbi. Bom senso por favor. Pior que ele foi o Maniche. Para ele jogamos sempre bem e criamos sempre muitas oportunidades. Calha é nunca as aproveitarmos. Que ridículo. E para o NAC nem tenho palavras, a dar razão às minhas imensas reservas no início do jogo. se jogasse o Torsiglieri, provavelmente seria comido na mesma. Com aquela pressão feita aos centrais, ui... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 :lol: agora surge isto...o André Santos tem sido dos melhores, isto foi o seu primeiro dérbi. Bom senso por favor. Pior que ele foi o Maniche. se jogasse o Torsiglieri, provavelmente seria comido na mesma. Com aquela pressão feita aos centrais, ui... Tenho imensas dúvidas. O Carriço não foi comido, por exemplo. O outro é que é simplesmente mau. E parabéns e obrigado aos nossos adeptos no estádio. Foram GIGANTES. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Setembro 2010 E eu acabei de ouvir o Paulo Sérgio a dizer que "jogaram bem mas o Benfica foi mais eficaz". Chega. Quero um treinador na minha equipa que tenha olhos na cara. Quando ouvi isto, so pensei que ridiculo e este homem Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2010 :lol: agora surge isto...o André Santos tem sido dos melhores, isto foi o seu primeiro dérbi. Bom senso por favor. Pior que ele foi o Maniche. E quem falou neste jogo? O André Santos não joga nada e não foi só neste jogos é em todos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Setembro 2010 :lol: agora surge isto...o André Santos tem sido dos melhores, isto foi o seu primeiro dérbi. Bom senso por favor. Pior que ele foi o Maniche. Isto, e depois em vez de deixar o Santos a trinco, nao usa este homem que nao corta bolas nem lança o ataque :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Setembro 2010 Não percebo como é que o Zapater não joga, juro que não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Setembro 2010 Não percebo como é que o Zapater não joga, juro que não consigo compreender. Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2010 (editado) E eu acabei de ouvir o Paulo Sérgio a dizer que "jogaram bem mas o Benfica foi mais eficaz". Chega. Quero um treinador na minha equipa que tenha olhos na cara. Mais um jogo horrivel! Nada de novo, portanto. E aquela equipa titular com aquela táctica :cadeirada: Editado 19 Setembro 2010 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 Tenho imensas dúvidas. O Carriço não foi comido, por exemplo. O outro é que é simplesmente mau. E parabéns e obrigado aos nossos adeptos no estádio. Foram GIGANTES. tens dúvidas? O Torsiglieri foi por vezes comido no Lille por não ter ainda bem rotinas num jogo a sério. Imagino o que seria contra a intensidade do Benfica, que é melhor que o Lille, e num estádio daquele... E quem falou neste jogo? O André Santos não joga nada e não foi só neste jogos é em todos. se é em todos então já não vale a pena continuar, não tou para falar "para a parede". Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Setembro 2010 Não percebo como é que o Zapater não joga, juro que não consigo compreender. "Desde 2003 a defender o Luisão. " Ok é natural em ti nao compreenderes, tambem nao percebo como o consegues defender!! :mrgreen: Epah la ta, lugares cativos, ele encara que tem que ser aquela equipa, estejam ou nao em forma. É pena. Por mim jogava quem ta melhor, em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Setembro 2010 muito mau. deprimente até Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Isto, e depois em vez de deixar o Santos a trinco, nao usa este homem que nao corta bolas nem lança o ataque :facepalm: Não percebo como é que o Zapater não joga, juro que não consigo compreender. edit: e continuar a tirar o Matías...right on! continuar a entupir o ataque com avançados quando se está a perder...right on! Editado 19 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 19 Setembro 2010 tive uma ideia :ideia: porque e que nos nao tomamos de assalto a sede do sporting agarramos aqueles cornos pelos colhoes e lhes dizemos -ou me orgulham deste sporting ou entao passam a falar fininho caarrraaiillhhoooo!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 tens dúvidas? O Torsiglieri foi por vezes comido no Lille por não ter ainda bem rotinas num jogo a sério. Imagino o que seria contra a intensidade do Benfica, que é melhor que o Lille, e num estádio daquele... se é em todos então já não vale a pena continuar, não tou para falar "para a parede". Imensas. Foi por vezes mas por jogadores mais rápidos a jogar na ala. Não tinha rotinas nem em jogos a sério nem na posição dele. Contra o Cardozo tenho praticamente a certeza de que não perderia todas as bolas pelo ar e pelo chão daquela forma ridícula como o André Coelho foi. Que jogador deplorável, meu deus. Compartilhar este post Link para o post