Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Porra o PB é melhor treinador que o Paulo Sérgio, teve o azar de planteis de m*rda que calhou

Estás é a esquecer-te que muita m*rda que entrou ali foi pela mão do Bento e muita m*rda que ficou foi por insistência dele. Por isso esse mito já desaparecia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão tirou-lhe os rins umas 2 ou 3 vezes, não compensou defensivamente, não arriscava no ataque. Ou então com o que estás a dizer, foi o que menos mal fez..

não cometeu muitos erros, e ele só perdeu os rins com o Coentrão numa jogada em que levou cueca, de resto teve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora queixem-se, vai o outro para a Zzlecção...e com esta equipa tenho a certeza que estávamos a fazer melhor figura. Antes não lhe davam ovos. E eu mesmo que defendi a saída do PB, não porque não confiava nele, mas porque vi que o clube já não o apoiava, e os jogadores muito menos. Foi vítima da sua dedicação.

Até deram alguns mas não fosse ter que sentar os seus meninos queridos, ele rejeitou-os. A verdade é que o Paulo Bento nunca exigiu ninguém, nunca explorou devidamente os melhores reforços que teve e insistiu sempre nos mesmos e nos que mais falhavam.

Ou será que já anda tudo esquecido com o que se passou com Veloso, Djaló, Vuk, Tonel, que na altura eram os que melhor jogavam e os q mais aqueciam o banco e bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o gajo anda sempre a mudar de táctica e ainda não encontrou nenhuma, numa equipa grande é preciso estabilidade e a não mudar sempre a equipa

Óbvio.

E quando vejo o homem dizer que um dos erros que cometeu foi não ter metido jogadores altos faz-me duvidar da sua sanidade mental. Mas foi por aí que perdemos? Por amor da santa...

contra o Lille o Sporting fez uma 1ª parte muito boa.

Gostei mais do jogo contra o Olhanense.

Sou grande apoiante dele, mas diga-se que ontem estava a fazer zero, mereceu a substituição.

É verdade, mas aquele meio-campo foi um naufrágio. O homem não é mágico.

Já agora, Liedson melhor do Sporting para "A Bola" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E brincando brincando o Liedson já vai no 4º falhanço grave nos 3 jogos da Liga em que não vencemos.

O Postiga teve outros tantos, o Saleiro outros e o Djaló nem sequer conta. Não vás por ai.

É engraçado falar do falhanço de ontem do Liedson, mas o mérito de conseguir papar o D. Luiz nem se fala porque não interessa. O M. Fernandez que teve o tempo todo desaparecido teve mais mérito por nada fazer, que o Liedson que ainda criou situações de perigo, num jogo que nem equipa tínhamos.

E todos os falhanços são graves para um profissional como eles, ou só os falhanços do Liedson é que são graves?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Liedson melhor do Sporting para "A Bola" :mrgreen:

Ontem para mim foi, claramente, o menos mau a par do Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

E brincando brincando o Liedson já vai no 4º falhanço grave nos 3 jogos da Liga em que não vencemos.

Pior em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem para mim foi, claramente, o menos mau a par do Carriço.

Porquê? Por ter criado a única oportunidade de golo do Sporting no encontro?

Eu cá acho que esteve ao nível dos colegas, ou seja, mau. O único que se destacou claramente foi o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson teve 2 boas oportunidades, e embora tenha feito gato-sapato do David Luiz numa delas, esbanjou-as, e além disso, anda com a mania que tem de fazer tudo sozinho. Mais uma vez, dos piores.

Os melhores foram o Carriço e o Valdés. O Postiga também agitou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson teve 2 boas oportunidades, e embora tenha feito gato-sapato do David Luiz numa delas, esbanjou-as, e além disso, anda com a mania que tem de fazer tudo sozinho. Mais uma vez, dos piores.

Acrescenta que se o árbitro levasse à regra as leis ele tinha sido expulso só em simulações, tentou fazer tudo sozinho em 3 ou 4 situações e quando passou porque já não sabia que fazer errou, pareceu desenquadrado da equipa(tal como o resto do ataque), a técnica dele tá péssima(lembro-me de estar de frente para o David Luiz e ter ficado especado).

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha o jogo de ontem, o PS depois do jogo disse que deviamos trocar mais a bola, como é que vamos conseguir fazer isso se ele coloca 3 avançados e deixa só o Maniche no meio-campo. Aquilo era so o J.Pereira tentar fazer milagres e bombardear para a grande area. Ja estou a ficar cansado desse treinador, não temos grandes jogadores mas temos jogadores para fazer melhor.

:heart: Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O único gajo que jogou bem foi o Patrício.

Acho que teve culpa no segundo golo. Que que tu achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teve culpa no segundo golo. Que que tu achas?

Esticou-se todo. Não podia ter feito muito mais com a colocação daquela bola.

Safou-nos bastantes situações perigosas.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga teve outros tantos, o Saleiro outros e o Djaló nem sequer conta. Não vás por ai.

É engraçado falar do falhanço de ontem do Liedson, mas o mérito de conseguir papar o D. Luiz nem se fala porque não interessa. O M. Fernandez que teve o tempo todo desaparecido teve mais mérito por nada fazer, que o Liedson que ainda criou situações de perigo, num jogo que nem equipa tínhamos.

E todos os falhanços são graves para um profissional como eles, ou só os falhanços do Liedson é que são graves?

Não vou por aí? A diferença é que o Liedson nunca sai, nunca! E continua destruindo tudo em que toca.

Compartilhar este post

Link para o post

O único gajo que jogou bem foi o Patrício.

Fez algumas boas defesas, mas ofereceu um golo ao Cardozo com aquela saída estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta que se o árbitro levasse à regra as leis ele tinha sido expulso só em simulações, tentou fazer tudo sozinho em 3 ou 4 situações e quando passou porque já não sabia que fazer errou, pareceu desenquadrado da equipa(tal como o resto do ataque), a técnica dele tá péssima(lembro-me de estar de frente para o David Luiz e ter ficado especado).

Epa incrivel. Vocês e as simulações (está bem que o Liedson é um porco para isso, toda a gente já sabe) quando se esquecem que também têm bons artistas lá no vosso clube. Falo do Coentrão, do Aimar, do Peixoto. Sim, do Peixoto. Reparaste no primeiro golo? Surgiu de um mergulho do Peixoto, que deu livre, depois deu canto, e depois deu golo. E essa hã?

Há uns tempos queixaram-se de algo semelhante num jogo contra o Sporting, que pendeu para nós, e correu nos jornais. Mas pronto lá ganharam, a imprensa calou-se. Atenção que não foi por isso que perdemos. Perdemos porque o Benfica foi melhor, e o Sporting incompetente na tarefa. Maaaas..

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Reparaste no primeiro golo? Surgiu de um mergulho do Peixoto, que deu livre, depois deu canto, e depois deu golo. E essa hã?

Adoro isto.

Se quiseres posso ir rever o jogo, e dizer que a simulação que deu nesse livre, veio de uma falta mal marcada ao Benfica, logo seria tudo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esticou-se todo. Não podia ter feito muito mais com a colocação daquela bola.

Safou-nos bastantes situações perigosas.

Fiquei com impressão que o gajo estava adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas como já disse, não for por isso. Muito menos quero usar isso como desculpa. Mas já vi gente a usar.

O Rui tocou na bola no segundo golo. Devia ter feito mais. Ao tocar nela, significa que em principio, faltou força na mão. Mas também foi surpreendido, e a culpa não é toda dele. É mais do NAC e da passividade da defesa Leonina.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro isto.

Se quiseres posso ir rever o jogo, e dizer que a simulação que deu nesse livre, veio de uma falta mal marcada ao Benfica, logo seria tudo diferente.

Já não vai adiantar de nada tarem a discutir sobre isso, não vai mudar o resultado do jogo.

Agora temos que levantar a cabeça e ver o que esta mal e maiihh nada....

Fdx, odeio este gajo....

E o Postiga é bom para jogar de costas para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa incrivel. Vocês e as simulações (está bem que o Liedson é um porco para isso, toda a gente já sabe) quando se esquecem que também têm bons artistas lá no vosso clube. Falo do Coentrão, do Aimar, do Peixoto. Sim, do Peixoto. Reparaste no primeiro golo? Surgiu de um mergulho do Peixoto, que deu livre, depois deu canto, e depois deu golo. E essa hã?

Há uns tempos queixaram-se de algo semelhante num jogo contra o Sporting, que pendeu para nós, e correu nos jornais. Mas pronto lá ganharam, a imprensa calou-se. Atenção que não foi por isso que perdemos. Perdemos porque o Benfica foi melhor, e o Sporting incompetente na tarefa. Maaaas..

Repara que eu disse se o árbitro levasse as leis à letra. Claro que não ia andar a dar amarelo por aquelas simulações parvas.

Btw, ri-me com a simulação do Carriço a meio do campo. Acho que tentou fingir que tinha sido agredido pelo Aimar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...