Interstellar Publicado 21 Setembro 2010 Contra o benfica, porque é que ele culpa no 2º golo? Os laterais é que deviam ter fechado no meio. Ele manteve-se na sua posição e nem entrou, por exemplo à queima ao Saviola. Fez exactamente aquilo que era pedido Por acaso até acho que ele saiu da sua posição em direcção ao Saviola, abrindo assim espaço para o Cardozo ficar isolado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2010 É verdade que sempre que há transições ofensivas rápida há problemas, mas há problemas na equipa, não só na defesa e isso é nitidamente culpa da equipa não saber defender, ou seja culpa do treinador, que, pronto, não sabe mais. O facto do Carriço ser parte integrante, não quer dizer que ele é o responsável. Trocando defesa por ataque, dá para aplicar isso ao Liedson? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Setembro 2010 Talvez esse jogo contra Inglaterra (eu não vi) tenha sido uma exepção, são falhas pontuais. Jogar na seleção é diferente do que jogar no clube, porque não há tanto tempo para trabalhar, não se conhece tão bem os companheiros, etc. Agora, tb tens de ver que o Carriço, foi chamado ao plantel do Sporting muito novo e numa altura muito conturbada do Sporting, que até se vem matendo. E ele sempre conseguiu assegurar um lugar e foi dos poucos que não baixou a qualidade do seu jogo. Imagina-o, então numa fase prospera do Sporting. Ele pode vir a render muito mais. Arrisco a dizer que é até um dos centrais com mais potencial na Europa, porque para além da qualidade em termos de jogo, ele tem uns atributos mentais impressionantes para a idade que tem. E isso é essencial. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Setembro 2010 Daqui a uns anos veremos. Mas acho que não tem potencial para ser tão bom quanto o Pepe ou o Ricardo Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Setembro 2010 Trocando defesa por ataque, dá para aplicar isso ao Liedson? :lol: :- Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 neste momento, no Sporting, a opção de cada um em relação a um avançado é tudo a nível de favoritismo, porque claramente não há um melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Setembro 2010 Claramente? Entre Liedson e... Saleiro? Que não gostem é uma coisa, mas se o Liedson não é melhor que o Saleiro... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 (editado) Claramente? Entre Liedson e... Saleiro? Que não gostem é uma coisa, mas se o Liedson não é melhor que o Saleiro... o Liedson estraga jogadas, o Saleiro nem aparece no jogo. depois tens Postiga. Djalo. e a possibilidade do Vukcevic. nenhum é claramente merecedor da titularidade. Editado 21 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Setembro 2010 Trocando defesa por ataque, dá para aplicar isso ao Liedson? :lol: Claro que dá. Liedson :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Setembro 2010 o Liedson estraga jogadas, o Saleiro nem aparece no jogo. depois tens Postiga. Djalo. e a possibilidade do Vukcevic. nenhum é claramente merecedor da titularidade. O Vuk deixa-o tar onde está, julgo que é onde ele gosta de estar, e tem estado bem até ao momento. É pena ser burro tacticamente. O Djaló também acho que a extremo rende melhor. Ele quando pega bem a bola de meia distancia remata bem. E pode aplicar melhor a sua velocidade, que é o que ele melhor faz...correr. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Setembro 2010 O Carriço, a meu ver, tem um hype do crlo porque é aquele jogador que joga sempre por baixo, mas não é aquele jogador que cubra os espaços decentemente. :rolleyes: Contra o Benfica, esteve mal a par do NAC, especialmente no segundo golo. Exactamente. O Carriço tem culpa do facto do treinador não saber que, em lances de jogo directo, a linha defensiva tem que ter sempre quatro elementos. E a culpa dos laterais não terem fechado o espaço interior também é dele. E perdeu aquele lance de cabeça com o Cardozo de propósito. È impressão minha ou em (quase) todos os jogos o Paulo Sérgio optou por jogar com uma defesa alta e tanto o Carriço como o NAC nunca têm velocidade para acompanhar os contra-ataques dos avançados contrários?Não faria mais sentido eles jogaram mais "em baixo" ? Concordo, mas o problema do Nuno André Coelho nem é a velocidade, é mesmo a falta de rins e de capacidade de reacção. E o Carriço tem velocidade q.b. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 O Vuk deixa-o tar onde está, julgo que é onde ele gosta de estar, e tem estado bem até ao momento. É pena ser burro tacticamente. O Djaló também acho que a extremo rende melhor. Ele quando pega bem a bola de meia distancia remata bem. E pode aplicar melhor a sua velocidade, que é o que ele melhor faz...correr. :mrgreen: o Vukcevic há uns tempos disse que ele queria era jogar a avançado. o Djaló não sabe passar/cruzar/fintar, sabe é rematar. Avançado é onde ele joga melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2010 o Vukcevic há uns tempos disse que ele queria era jogar a avançado. o Djaló não sabe passar/cruzar/fintar, sabe é rematar. Avançado é onde ele joga menos mal. Fixed for the truth. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 21 Setembro 2010 (editado) Pois é, estamos pior que no ano passado olhando para a classificação e resultados... Riram-se na minha cara quando disse que o Sporting tinha um dos piores plantéis da última década, espero que o tempo não me dê razão. Mas nem tudo está perdido, ao menos em Alvalade não tocam YMCA nem metem o Quimbé a falar antes do jogo começar. :medinho: :lolada: Editado 21 Setembro 2010 por Pirolito Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2010 E não temos. Não há como o tempo dar-te razão, individualmente temos um dos melhores no período pós-2005. Os problemas são outros. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Setembro 2010 Sim, o problema é claramente dos jogadores. O Paulo Sérgio é um incompreendido. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Setembro 2010 Pois é, estamos pior que no ano passado olhando para a classificação e resultados... Riram-se na minha cara quando disse que o Sporting tinha um dos piores plantéis da última década, espero que o tempo não me dê razão. Mas nem tudo está perdido, ao menos em Alvalade não tocam YMCA nem metem o Quimbé a falar antes do jogo começar. :medinho: :lolada: Paulo Sérgio não faz omoletes sem ovos , se calhar era melhor o Rochemback a interior, o Moutinho a trinco, o Caneira e o Abel a lateral Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2010 O Yannick a ala é menos de 0! Perde as bolas todas. Nunca me vai sair da cabeça um lance em Vila do Conde, num jogo frustrante em que não conseguíamos chegar à área deles o o Yannick vai a correr com a bola e sem se aperceber sai das 4 linhas com ela... De fato a avançado é onde joga menos mal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2010 O Maniche foi suspenso. Mas o mais giro da notícia da bola é o parentesis em que diz que o Rui Costa também viu o Maniche a atirar a garrafa :lol: . Se se chamasse Luisão queria ver o que acontecia... Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 22 Setembro 2010 O Maniche foi suspenso. Mas o mais giro da notícia da bola é o parentesis em que diz que o Rui Costa também viu o Maniche a atirar a garrafa :lol: . Se se chamasse Luisão queria ver o que acontecia... Foi um favor que nos fizeram :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2010 Quando houve um jogador da Bundesliga (acho) que fez o mesmo o todos diziam que em Portugal era uma vergonha, porque se acontecesse o jogador não era castigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Setembro 2010 Sim, o problema é claramente dos jogadores. O Paulo Sérgio é um incompreendido. Certo. E é, porque ninguem o compreende, nos seus 11's, subs, etc. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 22 Setembro 2010 Paulo Sérgio não faz omoletes sem ovos , se calhar era melhor o Rochemback a interior, o Moutinho a trinco, o Caneira e o Abel a lateral Cá para mim o problema é que não existem nem ovos, nem cozinheiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 22 Setembro 2010 Cá para mim o problema é que não existem nem ovos, nem cozinheiro... :mrgreen: Este ano os ovos não são desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Setembro 2010 Esqueci-me de vos avisar, como tenho vindo a fazer. AA São Mamede 9-14 Sporting, a 3 minutos do intervalo. 3ª jornada do campeonato, os dois rivais venceram fácil os respectivos jogos e o ABC vence ao intervalo por 1 em Belém. Aqui. Compartilhar este post Link para o post