Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Ah pronto. Já o viste jogar?

Amaury Bischoff (born 31 March 1987) is a French–Portuguese footballer central midfielder who currently is a player for Académica.

;)

eheh porque? por estar sem clube quando o Sporting o contratou ?

Pressentimento. Isso e o facto de ter vindo para um clube sem a "certeza" de que seria titular ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque é que há tantos sportinguistas, como eu, contra o Patrício? :blink:

Boa pergunta.

O problema do Patricio é que por cada 1 que salva, oferece outro. Basta ver na luz, 2 boas defesa e 2 golos oferecidos (um foi mesmo golo e resolveu o jogo). E mesmo na Liga Europa, salvou no jogo fora, mas ficou cá 0-2 devido a um erro dele.

Dois golos oferecidos? Epá, no lance do segundo golo do Cardozo, teve para aí 10% da culpa. O erro verdadeiramente grave aconteceu antes e acho abusivo culpá-lo por um erro colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

tão ouviste aí o pessoal há umas páginas a falar do gajo e nem prestaste mesmo atenção? :mrgreen: eles falaram que ele acabou contrato com o Sporting e assinou pelo Estoril.

Não tinha visto... o gajo parecia-me bom jogador...

Btw, como já disse milhares de vezes a pior fase do Patricio, já passou.

Vai ser o proximo GR titular da selecção, mas até lá convinha que fosse vendo que não é tudo dele... E os jogos da liga europa + taça de portugal deveriam ficar para o Hilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos oferecidos? Epá, no lance do segundo golo do Cardozo, teve para aí 10% da culpa. O erro verdadeiramente grave aconteceu antes e acho abusivo culpá-lo por um erro colectivo.

O guarda redes está lá também para safar o erro dos defesas. E no segundo golo tinha mais do que obrigação de safar o lance.

E ainda fez aquele erro que saiu-se horrivelmente e o pior é que já contra o Maritimo fez igual.

Vai ser o proximo GR titular da selecção, mas até lá convinha que fosse vendo que não é tudo dele... E os jogos da liga europa + taça de portugal deveriam ficar para o Hilde.

Para mim era o contrário. O alemão deve ficar com o que é mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Amaury Bischoff (born 31 March 1987) is a French–Portuguese footballer central midfielder who currently is a player for Académica.

;)

Pressentimento. Isso e o facto de ter vindo para um clube sem a "certeza" de que seria titular ajudam.

É titular na Académica?

Sim, nisso sou obrigado a concordar contigo, mas, o facto do Sporting jogar na Liga Europa também ajudam. Um bom profissional, não só no desporto, pode ficar desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio no segundo golo do Benfica estava um bocado adiantado. Tal como contra o Brondby. Pelo menos fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o patrico um redes com qualidades mas ainda verde para estar numa baliza de um grande que está em dificuldades, para o futuro vai ser um bom guarda redes mas agora preferia alguém que me desse mais segurança... E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda...

É português.

:smilie_cmpt: :facepalm:

agr por o rapaz ser português não tem defeitos? Os erros que comete não devem ser apontados de modo a que os corrija? Se o hildebrand for de facto melhor que o patricio não merece jogar?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

acho o patrico um redes com qualidades mas ainda verde para estar numa baliza de um grande que está em dificuldades, para o futuro vai ser um bom guarda redes mas agora preferia alguém que me desse mais segurança... E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda...

O Schmeichel também fazia isso. E saia-se bem. O problema é que o Patricio às vezes parece que está a dormir e além disso tende a colocar-se mal na baliza (nao tanto por estar adiantado, mas a nível de posicionamento em relação aos postes). Entao nos livres por vezes chega a ser ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda redes está lá também para safar o erro dos defesas. E no segundo golo tinha mais do que obrigação de safar o lance.

E ainda fez aquele erro que saiu-se horrivelmente e o pior é que já contra o Maritimo fez igual.

Mas não tem que arcar com as responsabilidades todas. Ele não ofereceu o golo.

E isso de sair da baliza à maluca penso que terá a ver com uma alteração que o PS fez este ano no posicionamento do guarda-redes, que funciona quase como um líbero. Ele nunca jogou assim, é natural que ainda se esteja a adaptar.

E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda...

É suposto um guarda-redes estar ligeiramente adiantado em remates de longe. Por isso é que o golo do Laionel na Luz não é frango do Roberto. Nem aqui, nem na Lua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmeichel também fazia isso. E saia-se bem. O problema é que o Patricio às vezes parece que está a dormir e além disso tende a colocar-se mal na baliza (nao tanto por estar adiantado, mas a nível de posicionamento em relação aos postes). Entao nos livres por vezes chega a ser ridiculo.

Aí penso que entra o factor experiência, o shmeichel tmb sofreu golos por estar adiantado mas por ser mais velho foram mais o que salvou do que os que sofreu.

É suposto um guarda-redes estar ligeiramente adiantado em remates de longe. Por isso é que o golo do Laionel na Luz não é frango do Roberto. Nem aqui, nem na Lua.

eu sei, "tapam" melhor a baliza assim, mas acho que ele se adianta de mais, por exemplo no golo do cardozo fico com a sensação clara que se ele estivesse mais atrás tinha defendido a bola e já não é a primeira vez que sofre golos por estar demasiado adiantado...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chega lá bem com a mao, o remate nem vai com muita força, e depois desvia-a para dentro da baliza.

Precisamente, ele chega lá com a mão, mas só lhe consegue tocar de raspão. Ele esticou-se todo e não conseguiu melhor, acho abusivo dizer-se que teve culpa. Arranjam-se por aí dezenas de golos em que os guarda-redes tocam na bola mas não conseguem impedir que entre. Mas como não eram o Patrício, não tiveram culpa.

Ainda essa conversa de ser verde? :lol:

Já deve ter mais experiência a titular que o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia ainda vos vai calar

Pena já andar à espera desse dia há 3 anos...

:smilie_cmpt:

Um guarda-redes que já nos deu os pontos que ele deu, que já nos possibilitou a passagem na Liga Europa, que nos deu um 4º lugar na liga, que se não fosse ele tínhamos ficado bem mais abaixo, etc etc, como é que pode ser tão criticado? :estrelas:

Isso era a gozar, creio. Mas caso não seja avisa, e pedir-te-ei que justifiques isso de forma minimamente racional.

Ofereceu o golo na luz? :lol: :lol:

Estou a falar sem saber, mas nunca deves ter estado numa baliza... Porque isto falar é muito fácil.

E fala alguém que assume estar a falar sem saber... :roll:

E qual é o motivo de riso? Teve aquela saída vergonhosa que ia dar o 3-0 e no 2º golo acho muito discutível se o posicionamento dele era o mais correcto.

Então pede ao JEB o Casillas ou coisa que o valha...

Sem dúvida um bom argumento. O JEB deve andar muito ocupado a sustentar a Juve Leo actual de que tanto te orgulhas, daí não poder trazer um Casillas.

Para mim era o contrário. O alemão deve ficar com o que é mais importante.

Eu também acho. Campeonato e Liga Europa. No mínimo o Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda essa conversa de ser verde? :lol:

Já deve ter mais experiência a titular que o Tiago.

e isso é suposto ser bom? :lol:

Estou com um feeling que hoje vamos fazer o nosso melhor jogo da época.

:mrgreen:

nem estamos a jogar muito mal, faltam é os golos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Tou farto desta m*rda

O triste é que já nem ligo muito

Compartilhar este post

Link para o post

dos piores treinadores que já vi no Sporting, rivaliza na boa com o Carvalhal e caminha a passo para o superiorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal com esta equipa fazia mais. Uma aposta?

não fazia. A equipa é praticamente a mesma, e o Carvalhal fazia o mesmo que este Pickle Sérgio. E o Carvalhal é tão bom que tá a fazer-se de comentador em vez de treinar uma equipa. Ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto é nosso treinador...? E ainda sou censurado por pedir a demissão do indivíduo em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia. A equipa é praticamente a mesma, e o Carvalhal fazia o mesmo que este Pickle Sérgio. E o Carvalhal é tão bom que tá a fazer-se de comentador em vez de treinar uma equipa. Ui.

Donde é que isso vem? Devo confessar que me ri.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto é nosso treinador...? E ainda sou censurado por pedir a demissão do indivíduo em questão.

O Problema é, quem é que o substitui?

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Paulo Sérgio, e analisando alternativas, o Faquirá era dos poucos que me agradava. Falando claro de alternativas de baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...