andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 Ah pronto. Já o viste jogar? Amaury Bischoff (born 31 March 1987) is a French–Portuguese footballer central midfielder who currently is a player for Académica. ;) eheh porque? por estar sem clube quando o Sporting o contratou ? Pressentimento. Isso e o facto de ter vindo para um clube sem a "certeza" de que seria titular ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Setembro 2010 Alguém me explique porque é que há tantos sportinguistas, como eu, contra o Patrício? :blink: Boa pergunta. O problema do Patricio é que por cada 1 que salva, oferece outro. Basta ver na luz, 2 boas defesa e 2 golos oferecidos (um foi mesmo golo e resolveu o jogo). E mesmo na Liga Europa, salvou no jogo fora, mas ficou cá 0-2 devido a um erro dele. Dois golos oferecidos? Epá, no lance do segundo golo do Cardozo, teve para aí 10% da culpa. O erro verdadeiramente grave aconteceu antes e acho abusivo culpá-lo por um erro colectivo. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 26 Setembro 2010 tão ouviste aí o pessoal há umas páginas a falar do gajo e nem prestaste mesmo atenção? :mrgreen: eles falaram que ele acabou contrato com o Sporting e assinou pelo Estoril. Não tinha visto... o gajo parecia-me bom jogador... Btw, como já disse milhares de vezes a pior fase do Patricio, já passou. Vai ser o proximo GR titular da selecção, mas até lá convinha que fosse vendo que não é tudo dele... E os jogos da liga europa + taça de portugal deveriam ficar para o Hilde. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2010 Dois golos oferecidos? Epá, no lance do segundo golo do Cardozo, teve para aí 10% da culpa. O erro verdadeiramente grave aconteceu antes e acho abusivo culpá-lo por um erro colectivo. O guarda redes está lá também para safar o erro dos defesas. E no segundo golo tinha mais do que obrigação de safar o lance. E ainda fez aquele erro que saiu-se horrivelmente e o pior é que já contra o Maritimo fez igual. Vai ser o proximo GR titular da selecção, mas até lá convinha que fosse vendo que não é tudo dele... E os jogos da liga europa + taça de portugal deveriam ficar para o Hilde. Para mim era o contrário. O alemão deve ficar com o que é mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Setembro 2010 Amaury Bischoff (born 31 March 1987) is a French–Portuguese footballer central midfielder who currently is a player for Académica. ;) Pressentimento. Isso e o facto de ter vindo para um clube sem a "certeza" de que seria titular ajudam. É titular na Académica? Sim, nisso sou obrigado a concordar contigo, mas, o facto do Sporting jogar na Liga Europa também ajudam. Um bom profissional, não só no desporto, pode ficar desempregado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2010 O Patricio no segundo golo do Benfica estava um bocado adiantado. Tal como contra o Brondby. Pelo menos fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2010 (editado) acho o patrico um redes com qualidades mas ainda verde para estar numa baliza de um grande que está em dificuldades, para o futuro vai ser um bom guarda redes mas agora preferia alguém que me desse mais segurança... E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda... É português. :smilie_cmpt: :facepalm: agr por o rapaz ser português não tem defeitos? Os erros que comete não devem ser apontados de modo a que os corrija? Se o hildebrand for de facto melhor que o patricio não merece jogar? Editado 26 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2010 acho o patrico um redes com qualidades mas ainda verde para estar numa baliza de um grande que está em dificuldades, para o futuro vai ser um bom guarda redes mas agora preferia alguém que me desse mais segurança... E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda... O Schmeichel também fazia isso. E saia-se bem. O problema é que o Patricio às vezes parece que está a dormir e além disso tende a colocar-se mal na baliza (nao tanto por estar adiantado, mas a nível de posicionamento em relação aos postes). Entao nos livres por vezes chega a ser ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 É titular na Académica? Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Setembro 2010 O guarda redes está lá também para safar o erro dos defesas. E no segundo golo tinha mais do que obrigação de safar o lance. E ainda fez aquele erro que saiu-se horrivelmente e o pior é que já contra o Maritimo fez igual. Mas não tem que arcar com as responsabilidades todas. Ele não ofereceu o golo. E isso de sair da baliza à maluca penso que terá a ver com uma alteração que o PS fez este ano no posicionamento do guarda-redes, que funciona quase como um líbero. Ele nunca jogou assim, é natural que ainda se esteja a adaptar. E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda... É suposto um guarda-redes estar ligeiramente adiantado em remates de longe. Por isso é que o golo do Laionel na Luz não é frango do Roberto. Nem aqui, nem na Lua. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2010 (editado) O Schmeichel também fazia isso. E saia-se bem. O problema é que o Patricio às vezes parece que está a dormir e além disso tende a colocar-se mal na baliza (nao tanto por estar adiantado, mas a nível de posicionamento em relação aos postes). Entao nos livres por vezes chega a ser ridiculo. Aí penso que entra o factor experiência, o shmeichel tmb sofreu golos por estar adiantado mas por ser mais velho foram mais o que salvou do que os que sofreu. É suposto um guarda-redes estar ligeiramente adiantado em remates de longe. Por isso é que o golo do Laionel na Luz não é frango do Roberto. Nem aqui, nem na Lua. eu sei, "tapam" melhor a baliza assim, mas acho que ele se adianta de mais, por exemplo no golo do cardozo fico com a sensação clara que se ele estivesse mais atrás tinha defendido a bola e já não é a primeira vez que sofre golos por estar demasiado adiantado... Editado 26 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2010 Ele chega lá bem com a mao, o remate nem vai com muita força, e depois desvia-a para dentro da baliza. Precisamente, ele chega lá com a mão, mas só lhe consegue tocar de raspão. Ele esticou-se todo e não conseguiu melhor, acho abusivo dizer-se que teve culpa. Arranjam-se por aí dezenas de golos em que os guarda-redes tocam na bola mas não conseguem impedir que entre. Mas como não eram o Patrício, não tiveram culpa. acho o patrico um redes com qualidades mas ainda verde para estar numa baliza de um grande que está em dificuldades, para o futuro vai ser um bom guarda redes mas agora preferia alguém que me desse mais segurança... E faz.me uma confusão do caraças o patricio estar sempre adiantado em remates de longe, muitas das vezes dá m*rda... Ainda essa conversa de ser verde? :lol: Já deve ter mais experiência a titular que o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Setembro 2010 um dia ainda vos vai calar Pena já andar à espera desse dia há 3 anos... :smilie_cmpt: Um guarda-redes que já nos deu os pontos que ele deu, que já nos possibilitou a passagem na Liga Europa, que nos deu um 4º lugar na liga, que se não fosse ele tínhamos ficado bem mais abaixo, etc etc, como é que pode ser tão criticado? :estrelas: Isso era a gozar, creio. Mas caso não seja avisa, e pedir-te-ei que justifiques isso de forma minimamente racional. Ofereceu o golo na luz? :lol: :lol: Estou a falar sem saber, mas nunca deves ter estado numa baliza... Porque isto falar é muito fácil. E fala alguém que assume estar a falar sem saber... :roll: E qual é o motivo de riso? Teve aquela saída vergonhosa que ia dar o 3-0 e no 2º golo acho muito discutível se o posicionamento dele era o mais correcto. Então pede ao JEB o Casillas ou coisa que o valha... Sem dúvida um bom argumento. O JEB deve andar muito ocupado a sustentar a Juve Leo actual de que tanto te orgulhas, daí não poder trazer um Casillas. Para mim era o contrário. O alemão deve ficar com o que é mais importante. Eu também acho. Campeonato e Liga Europa. No mínimo o Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Setembro 2010 Estou com um feeling que hoje vamos fazer o nosso melhor jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2010 Ainda essa conversa de ser verde? :lol: Já deve ter mais experiência a titular que o Tiago. e isso é suposto ser bom? :lol: Estou com um feeling que hoje vamos fazer o nosso melhor jogo da época. :mrgreen: nem estamos a jogar muito mal, faltam é os golos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 26 Setembro 2010 Tou farto desta m*rda O triste é que já nem ligo muito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 dos piores treinadores que já vi no Sporting, rivaliza na boa com o Carvalhal e caminha a passo para o superiorizar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2010 O Carvalhal com esta equipa fazia mais. Uma aposta? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 O Carvalhal com esta equipa fazia mais. Uma aposta? não fazia. A equipa é praticamente a mesma, e o Carvalhal fazia o mesmo que este Pickle Sérgio. E o Carvalhal é tão bom que tá a fazer-se de comentador em vez de treinar uma equipa. Ui. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Setembro 2010 Como é que isto é nosso treinador...? E ainda sou censurado por pedir a demissão do indivíduo em questão. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Setembro 2010 não fazia. A equipa é praticamente a mesma, e o Carvalhal fazia o mesmo que este Pickle Sérgio. E o Carvalhal é tão bom que tá a fazer-se de comentador em vez de treinar uma equipa. Ui. Donde é que isso vem? Devo confessar que me ri. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2010 Donde é que isso vem? Devo confessar que me ri. Estava de verde hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Setembro 2010 Como é que isto é nosso treinador...? E ainda sou censurado por pedir a demissão do indivíduo em questão. O Problema é, quem é que o substitui? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 ele hoje tava vestido de verde. Pareceu-me um pickle. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Setembro 2010 Saindo o Paulo Sérgio, e analisando alternativas, o Faquirá era dos poucos que me agradava. Falando claro de alternativas de baixo custo. Compartilhar este post Link para o post