André Sousa Publicado 25 Setembro 2010 e o tal avançado dos juvenis, é algo nigga que é "all-brawn no-brain"? e esse Ponde vale alguma coisa? O avançado dos juvenis tem sido o Mané, ou então o Alexandre Guedes. Só o Mané é que é nigga (:mrgreen:). É rápido, muito forte no 1x1, e é bastante versátil também. Já jogou nas duas faixas e no meio campo também. O Alexandre Guedes é um jogador mais fixo, com maior porte físico. Acho que chega mesmo a ter mais de 1,80 metros. O Ponde é muito bom. No ano passado era capaz de marcar 3/4/5 golos por jogo. Eclipsou-se na fase final e acabou por não fazer grande coisa, mas é goleador, já tendo feito o gosto ao pé este ano pela equipa A. Lol saber. Ele vai ao zerozero ver os nomes e depois manda cenas ao ar. Não era suposto dizeres, só te contei a ti. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 mas não respondeste sobre o Mané especificamente. Ele é algum Baldé, Wilson Eduardo, ou upgrade de ambos? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2010 (editado) mas não respondeste sobre o Mané especificamente. Ele é algum Baldé, Wilson Eduardo, ou upgrade de ambos? Ele com o Baldé não tem nada a ver, e com o Wilson só o facto de ser rápido. Apesar de não ter tanto faro para golo, é muito mais inteligente que este. Diria que é um upgrade do Wilson, é melhor tecnicamente e apesar de não ser aquele avançado goleador sabe jogar razoavelmente de costas para a baliza e tem uma técnica muito superior à do jogador do Beira-Mar. Editado 25 Setembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 25 Setembro 2010 (editado) André, diz - me apenas como está a ser o começo de época por parte do Betinho por favor. Editado 25 Setembro 2010 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2010 André, diz - me apenas como está a ser o começo de época por parte do Betinho por favor. Nada de muito exuberante. Creio que leva 3 golos, e tem sido aposta regular nos juniores num esquema de dois pontas de lança. O melhor jogo que fez, deve ter sido o jogo contra o Real, onde fez um jogão. Muito bem a segurar a bola, e facturou por duas vezes. De resto, tem trabalhado bastante e ainda se está a adaptar a um novo escalão. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Nada de muito exuberante. Creio que leva 3 golos, e tem sido aposta regular nos juniores num esquema de dois pontas de lança. O melhor jogo que fez, deve ter sido o jogo contra o Real, onde fez um jogão. Muito bem a segurar a bola, e facturou por duas vezes. De resto, tem trabalhado bastante e ainda se está a adaptar a um novo escalão. Obrigado, nas era um jogador acima da média, foi de imediato para o Sporting. Editado 25 Setembro 2010 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2010 É fundamental ganhar para não perder o comboio do 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 26 Setembro 2010 Falaram ali no Garza, esse não era lateral ou wtv dos juniores ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 Falaram ali no Garza, esse não era lateral ou wtv dos juniores ? lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 26 Setembro 2010 O Renato Neto e o Owuso marcaram ontem na vitória do Cercle, esta política de emprestar jogadores para outras ligas fora de Portugal por um ou dois anos é importante. A Championship em Inglaterra dava um bom campeonato para os júniores evoluírem antes de entrarem na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2010 O Renato Neto e o Owuso marcaram ontem na vitória do Cercle, esta política de emprestar jogadores para outras ligas fora de Portugal por um ou dois anos é importante. A Championship em Inglaterra dava um bom campeonato para os júniores evoluírem antes de entrarem na equipa principal. não era o rui fonte que esteve num programa desses? ou ainda está? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Setembro 2010 O Rui Fonte esteve no Arsenal durante três anos, já voltou, já foi emprestado ao Vitória de Setúbal e agora não sei onde está. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2010 O Rui Fonte esteve no Arsenal durante três anos, já voltou, já foi emprestado ao Vitória de Setúbal e agora não sei onde está. Espanhol obg aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 26 Setembro 2010 Esse Rui Fonte é bonzinho? Não sabia que ele esteve no Arsenal. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 a história do fonte já é bem "velhinha" :-s e o Neto, pelos vistos, tá a evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Setembro 2010 Para estar 3 anos no Arsenal, não pode ser mau de todo, acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 26 Setembro 2010 Pois, lá isso é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Setembro 2010 Para estar 3 anos no Arsenal, não pode ser mau de todo, acho eu :mrgreen: No Vitória de Setúbal não fez grande época e agora no Espanyol continua na equipa B. É mais um que não vai dar em nada, já tem os seus 20 anos e, mesmo ainda tendo tempo, se fosse o que se fez dele no passado, não estaria na equipa B do Espanyol Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 26 Setembro 2010 No Vitória de Setúbal não fez grande época e agora no Espanyol continua na equipa B. É mais um que não vai dar em nada, já tem os seus 20 anos e, mesmo ainda tendo tempo, se fosse o que se fez dele no passado, não estaria na equipa B do Espanyol O Varela também já tinha os seus 20 e tal anos e agora joga o que joga. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 26 Setembro 2010 lateral esquerdo. E onde anda ele agora ? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2010 Para estar 3 anos no Arsenal, não pode ser mau de todo, acho eu :mrgreen: *Amaury* Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 E onde anda ele agora ? :maluco: tão ouviste aí o pessoal há umas páginas a falar do gajo e nem prestaste mesmo atenção? :mrgreen: eles falaram que ele acabou contrato com o Sporting e assinou pelo Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Setembro 2010 Sporting x Sp. Horta, 17h. À mesma hora joga-se o abc-slb, esse transmitido na televisão, que poderá ser muito importante visto que alguém terá que perder pontos para nós. Relembro que o Sp. Horta foi quem venceu os nossos rivais da 2ª circular logo na 1ª ou 2ª jornada, por isso não é assim tão fácil como possa parecer. E têm o Kostetsky. Compartilhar este post Link para o post