Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Varela também já tinha os seus 20 e tal anos e agora joga o que joga.

Não deixa de ser verdade!

Alguém me explique porque é que há tantos sportinguistas, como eu, contra o Patrício? :blink:

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque é que há tantos sportinguistas, como eu, contra o Patrício? :blink:

É português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade!

Porque não é um grande guarda-redes, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É português.

:smilie_cmpt:

Um guarda-redes que já nos deu os pontos que ele deu, que já nos possibilitou a passagem na Liga Europa, que nos deu um 4º lugar na liga, que se não fosse ele tínhamos ficado bem mais abaixo, etc etc, como é que pode ser tão criticado? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente, para mim, é o melhor GR português a par do Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, um dia. Até lá convinha ter alguém que comandasse aquela defesa.

para a idade quem tem :carinhoso: .para comandar a defesa não chega o carriço?

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Um guarda-redes que já nos deu os pontos que ele deu, que já nos possibilitou a passagem na Liga Europa, que nos deu um 4º lugar na liga, que se não fosse ele tínhamos ficado bem mais abaixo, etc etc, como é que pode ser tão criticado? :estrelas:

O problema do Patricio é que por cada 1 que salva, oferece outro. Basta ver na luz, 2 boas defesa e 2 golos oferecidos (um foi mesmo golo e resolveu o jogo). E mesmo na Liga Europa, salvou no jogo fora, mas ficou cá 0-2 devido a um erro dele.

O Sporting precisa claramente de um daqueles guarda-redes que só por si faça que os adversários respeitem a defesa. E o Patricio, com toda a sua insegurança, ainda está muito longe disso. Mas com a ajuda do alemão chegará lá.

Compartilhar este post

Link para o post

para a idade quem tem :carinhoso: .para comandar a defesa não chega o carriço?

E para o Sporting o que é que interessa que seja muito bom para a idade? O que interessa é se é bom ou não para ser titular indiscutível. O resto só serve para o clube manter a aposta na sua formação.

E, para mim, o guarda-redes é a peça mais importante na organização defensiva. E nao, um miudo de 22 anos nao chega para comandar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Patricio é que por cada 1 que salva, oferece outro. Basta ver na luz, 2 boas defesa e 2 golos oferecidos (um foi mesmo golo e resolveu o jogo). E mesmo na Liga Europa, salvou no jogo fora, mas ficou cá 0-2 devido a um erro dele.

Ofereceu o golo na luz? :lol: :lol:

Estou a falar sem saber, mas nunca deves ter estado numa baliza... Porque isto falar é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

o Patrício tem qualidade, mas precisa de ir para o banco e ver a sua titularidade seriamente ameaçada, e não é com o rei do lulz do Tiago, mas sim com o Hildebrand.

Compartilhar este post

Link para o post

Bischoff. Também lá esteve, e não quer dizer que seja bom.

Já o viste jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceu o golo na luz? :lol: :lol:

Estou a falar sem saber, mas nunca deves ter estado numa baliza... Porque isto falar é muito fácil.

Para se ser titular do Sporting tem que se defender aquilo. Ele chega lá bem com a mao, o remate nem vai com muita força, e depois desvia-a para dentro da baliza. Foi à confiança, como tem a mania de fazer, e mais uma vez lixou-se.

Não é propriamente um frango, mas também não é um golo admissivel de se sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Eduardo tá a par do Patrício. O Eduardo em Itália tem feito coisinhas que...jasuis :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para se ser titular do Sporting tem que se defender aquilo. Ele chega lá bem com a mao, o remate nem vai com muita força, e depois desvia-a para dentro da baliza. Foi à confiança, como tem a mania de fazer, e mais uma vez lixou-se.

Não é propriamente um frango, mas também não é um golo admissivel de se sofrer.

Então pede ao JEB o Casillas ou coisa que o valha...

Vá gente, vou para o estádio.

SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ele em Portugal não fez tanto de seguida. Só fez por Portugal, o que é diferente.

Para mim fez sempre as suficientes para não o achar guarda redes para um grande. Fez um grande mundial, mas lá está, Portugal jogou à pequeno.

Então pede ao JEB o Casillas ou coisa que o valha...

Vá gente, vou para o estádio.

SPORTING :heart:

Responderes decentemente é que é mais complicado.

E temos o Hildebrand, não é preciso Casillas. Agora só falta é ele jogar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que falei nele.

Ah pronto. Já o viste jogar?

Para mim fez sempre as suficientes para não o achar guarda redes para um grande. Fez um grande mundial, mas lá está, Portugal jogou à pequeno.

Responderes decentemente é que é mais complicado.

E temos o Hildebrand, não é preciso Casillas. Agora só falta é ele jogar.

Ainda o Timo se mostra agora um frangueiro e depois, todos os prayers á contratação dele, fugem.

Não é por agoiro, mas o Hildebrand deve estar um belo pedaço de m*rda lol

eheh porque? por estar sem clube quando o Sporting o contratou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...