Victarion Publicado 20 Setembro 2010 Só para relembrar que se metem o Mendes ao barulho, têm de meter o Izmailov também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2010 Só para relembrar que se metem o Mendes ao barulho, têm de meter o Izmailov também. O Izmailov discute a vaga da esquerda com o Valdés, naturalmente. Não vejo necessidade de se falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2010 Mas jogando em 4x2x3x1 ou 4x4x2 clássico como tem sido habitual os extremos que temos não têm sido propriamente brilhantes, longe disso. Mas quem são os extremos que nós temos? O puto Salomão e chega. O Vukcevic e o Djaló são avançados e o Valdés, na minha óptica, é jogador de corredor central, embora possa, em certas situações, jogar sobre um flanco. Acho que não faz grande sentido continuar a insistir no 4-4-2 clássico ou no 4-2-3-1. Não temos jogadores fortes no um para um, como o Porto tem, mas temos um meio-campo com boas opções e isso devia ser a nossa grande força. Mas não é. Não acho o Carriço um central de qualidade indiscutível, Refutador. Acho-o um bom central, e um excelente jovem jogador. Mais que isso ainda não, ainda tem as suas limitações (mas ontem e em Lille esteve muito bem, para mim). De resto sim. Mas isso sou eu, que sou Carriço lover :tongue: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Só para relembrar que se metem o Mendes ao barulho, têm de meter o Izmailov também. Uma equipa sem o Pedro Mendes e Izmailov. Patrício/Hildebrand. João Pereira, Carriço, NAC e Evaldo. Valdés, Zapater, Matias e Vuk. Liedson e Postiga. Com a vinda do Izmailov, o Vuk passava para a frente e faria dupla no ataque com outro jogador. E o 4-4-2 losango seria interessante, mas duvido que o Paulo Sérgio alguma vez tenha considerado essa hipótese. Editado 20 Setembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2010 Não temos jogadores fortes no um para um, como o Porto tem, mas temos um meio-campo com boas opções e isso devia ser a nossa grande força. Mas não é. Temos equipa muito parecida, feitas as devidas escalas, ao AC Milan campeão europeu, excepto nos centrais. Um losango bem trabalhado e o Sporting era bem capaz de lutar pelo título taco a taco com qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 O Izmailov discute a vaga da esquerda com o Valdés, naturalmente. Não vejo necessidade de se falar dele. a necessidade está no facto de que ele é ainda uma mais valia para o Sporting e poderá fazer a diferença caso regresse à sua forma normal. O Mendes voltará de lesão, assim como o Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 20 Setembro 2010 mas Prodigy, aqui e agora fala-se de plantel só.O plantel e´bom, tirando os avançados. e sem dúvida que se o treinador tivesse 2 dedos de testa, o Sporting estaria sempre na luta. Eu sei e já disse que concordava contigo. Quanto à 2ª parte, totalmente de acordo. E se estão a falar de Carriço lovers, aqui está outro. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Setembro 2010 E se estão a falar de Carriço lovers, aqui está outro. x3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Setembro 2010 É pena o PB não ser o treinador agora( não quero que seja agora). Podia fazer mais provavelmente que o PS Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 Uma equipa sem o Pedro Mendes e Izmailov. Patrício/Hildebrand. João Pereira, Carriço, NAC e Evaldo. Valdés, Zapater, Matias e Vuk. Liedson e Postiga. Com a vinda do Izmailov, o Vuk passava para a frente e faria dupla no ataque com outro jogador. E o 4-4-2 losango seria interessante, mas duvido que o Paulo Sérgio alguma vez tenha considerado essa hipótese. Vukcevic + Djaló no ataque era destruição total 8) (hehe) neste momento o 4-3-3 parece-me o mais viável, apenas por uma razão: os laterais são bem ofensivos, e os extremos gostam de cortar para o meio. Isto dá hipótese de ter 3 gajos simultaneamente no ataque apoiados por 1 gajo em cada ala e 2 gajos, pelo menos, no meio campo. e já agora, o Hildebrand deveria ser titular no próximo jogo. O Abel aprendeu que com o João Pereira, ele tinha de atinar. O Polga já aprendeu que com o Coelho ele tem de atinar. Agora é a vez do Patrício atinar. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Setembro 2010 Cada vez fico mais desiludido por não ver o AVB no comando. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 20 Setembro 2010 Sinceramente, não vejo que o Valdés seja alguma coisa de jeito...Ainda ontem, o Yannick estava a jogar muito melhor que o Valdés e o Valdés ficou em campo..Prefiro tanto o Vuk, como o Salomão ou o Yannick.. Ah, e o Carriço é de facto um senhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2010 O Yannick estava a jogar melhor que o Valdés? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2010 O Carriço, a meu ver, tem um hype do crlo porque é aquele jogador que joga sempre por baixo, mas não é aquele jogador que cubra os espaços decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Setembro 2010 O Yannick estava a jogar melhor que o Valdés? :lol: Ele deve estar a falar nalguma prova de atletismo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 Sinceramente, não vejo que o Valdés seja alguma coisa de jeito...Ainda ontem, o Yannick estava a jogar muito melhor que o Valdés e o Valdés ficou em campo..Prefiro tanto o Vuk, como o Salomão ou o Yannick.. Ah, e o Carriço é de facto um senhor :prayer: wat o Djaló não tem capacidade para jogar na ala. Ele é ponta-de-lança, e apesar de não ser grande coisa, neste momento acho-o mais fiável que Saleiro, Liedson ou Postiga como o avançado que o Sporting precisa. E o Valdes é bem bom, por vezes é molengão mas nunca desiste de tentar pegar o jogo e dar a volta. O Carriço, a meu ver, tem um hype do crlo porque é aquele jogador que joga sempre por baixo, mas não é aquele jogador que cubra os espaços decentemente. sinceramente, acho que estás a fazer uma análise incorrecta do Carriço. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Setembro 2010 Sinceramente, não vejo que o Valdés seja alguma coisa de jeito...Ainda ontem, o Yannick estava a jogar muito melhor que o Valdés e o Valdés ficou em campo..Prefiro tanto o Vuk, como o Salomão ou o Yannick.. Ah, e o Carriço é de facto um senhor :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2010 Então porquê? Tanto na selecção sub-21 como no Sporting sempre que as equipas partem em transição ofensiva rápida há quase sempre problemas e o Carriço é parte integrante e tem de ser responsabilizado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 Então porquê? Tanto na selecção sub-21 como no Sporting sempre que as equipas partem em transição ofensiva rápida há quase sempre problemas e o Carriço é parte integrante e tem de ser responsabilizado. contra o Lille foi o melhor central, no último jogo de Sub21 safou muito, contra o Benfica jogou bem...onde raio é que ele tem feito asneira? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Setembro 2010 A mim ninguém me tira da cabeça que o Sporting só será campeão quando deixarem de jogar os nomes e os agentes. Até lá vamos andar neste marasmo, ganhando jogos aqui e acolá muitos fortuitamente, porque a equipa adversaria de facto é muito fraca. O inacio bem se queixou, no inicio da epoca seguinte a ser campeão....não podia jogar quem ele achava...tinha de ser quem os de fora achavam....e f*deu-se. Eu muito sinceramente não percebo assim muito de futebol, nem nunca fui treinador, no FM as vezes só recorrendo à batota. Mas com este plantel, ainda só tinha vitorias para o campeonato. De certezinha. Podia ter perdido em Lille. Mas tinha ganho a este benfiquinha previsível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2010 Não acho. Acho que essa falta de qualidade é derivada muito mais do treinador do que dos próprios jogadores. A ti parece-te que está tudo mal porque o Paulo Sérgio é (ou pelo menos tem sido) uma besta de primeira. Djaló a extremo para deixar o João Pereira sozinho? Burrice! Mete ali o Vuk, que mesmo podendo fazer diagonais e falsa dupla com o ponta-de-lança ajuda o João. Porque um lateral ofensivo, sozinho, não faz nada (ver Coentrão no Benfica, quando tem apoio faz muito melhor). Duplo pivot com o Santos e o Maniche? Mais burrice. Ou joga um ou outro, mete um trinco mais forte - ainda por cima tem um tipo com a qualidade do Zapater no banco... - e Matías mais avançado, 4-3-3 claro. Coelho e Carriço com ordens para chutar directo para a frente.... Isto vai para lá de burrice. Não admira que quisesse um pinheiro, jogar directo para o Liédson? Enfim, são erros por todo o lado, indefinições tácticas e de onze que deviam ter sido ultrapassadas na pré-época e casmurrices puras. Quem sofre são os jogadores, que com a falta de confiança que andam nem conseguem fazer uma variação de flanco sem pressão alguma (entre o Pereira, o Coelho e o Evaldo foram umas 5 falhadas...). Gostei. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 20 Setembro 2010 O Yannick estava a jogar melhor que o Valdés? :lol: Na minha opinião, sim...O Valdés esteve completamente desaparecido do jogo, o Yannick teve bem até ser substituido tendo em conta que não existia meio campo para fazer a bola chegar á frente...Ao contrário do que muitos dizem, o Yannick não é um jogador que só sabe correr, é bom jogador, principalmente como segundo avançado embora eu também goste de o ver a extremo..Mas sinceramente, o Valdés não fez nada, tal como o Maniche... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2010 A mim ninguém me tira da cabeça que o Sporting só será campeão quando deixarem de jogar os nomes e os agentes. Até lá vamos andar neste marasmo, ganhando jogos aqui e acolá muitos fortuitamente, porque a equipa adversaria de facto é muito fraca. O inacio bem se queixou, no inicio da epoca seguinte a ser campeão....não podia jogar quem ele achava...tinha de ser quem os de fora achavam....e f*deu-se. Eu muito sinceramente não percebo assim muito de futebol, nem nunca fui treinador, no FM as vezes só recorrendo à batota. Mas com este plantel, ainda só tinha vitorias para o campeonato. De certezinha. Podia ter perdido em Lille. Mas tinha ganho a este benfiquinha previsível. Hehehe, gostei da análise, mas ri-me muito com as últimos 2 linhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2010 contra o Lille foi o melhor central, no último jogo de Sub21 safou muito, contra o Benfica jogou bem...onde raio é que ele tem feito asneira? O jogo do Lille não vi. Contra a Macedónia, não conta por razões óbvias mas contra a Inglaterra teve IMENSAS dificuldades em parar as transições no espaço. Contra o Benfica, esteve mal a par do NAC, especialmente no segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2010 (editado) O jogo do Lille não vi. Contra a Macedónia, não conta por razões óbvias mas contra a Inglaterra teve IMENSAS dificuldades em parar as transições no espaço. Contra o Benfica, esteve mal a par do NAC, especialmente no segundo golo. teve imensas dificuldades porque o parceiro do lado só dava barraca também. mas não achei que fossem assim tantos os problemas contra a Inglaterra. Editado 20 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post