SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2010 Deus nos livre de um Wenger Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2010 Epá, já lá vão quantos anos desde o discurso do "jogadores têm de ser mais agressivos!" ? :lol: Se calhar estou a exagerar mas desde que me lembro é sempre essa a desculpa. True. Arranjem uma nova. Do tipo "as chuteiras não prestam"... Deus nos livre de um Wenger AHN!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2010 Já tivemos um, chamava-se Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2010 Já tivemos um, chamava-se Peseiro. bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2010 E mandámos embora por pressão dos adeptos. Ao menos metia a equipa a jogar decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2010 Eu continuo a dizer que era um futebol bonito mas irregular. Não sei se se lembram, mas tão depressa goleávamos como nem um golo marcávamos. Em quase metade dos jogos do campeonato ficámos em branco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2010 E mandámos embora por pressão dos adeptos. Ao menos metia a equipa a jogar decentemente. e mão no balneário? Ah pois. Eu continuo a dizer que era um futebol bonito mas irregular. Não sei se se lembram, mas tão depressa goleávamos como nem um golo marcávamos. Em quase metade dos jogos do campeonato ficámos em branco. o Bento também tinha disso :mrgreen: 5-3 ao Benfica e depois 4 batatas do Leira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2010 (editado) Apesar disso, foi uma época fantástica, apesar de termos perdido tudo à ultima, quando mereciamos ter ganho todas as competições, pelo futebol que praticámos. Foi o azar de ter um GR chamado Ricardo nos jogos importantes e um bola a 1 metro da linha que não entrou por milagre. E nessa época nós tivémos n oportunidades para nos meter na liderança, e só conseguimos antes do jogo contra o Benfica na Luz, bem me lembro. E mesmo esse jogo foi a sofrer, um golo do Liedson com o joelho nos últimos minutos depois do Mota ter falhado 2 ou 3 oportunidades que nem ao diabo lembra. E já agora, nessa época também aconteceu-nos cada uma. Incluindo um central fazer-nos um hat-trick no último minuto quando o C.Martins falhou de baliza aberta um minuto antes, empatando o jogo e tirando 2 pontos. Entre outras coisas. Para mim foi mais uma época de azar do que não saber jogar. Lembro-me bem dessa época. Mesmo não tendo ganho nada, orgulho-me muito dessa época e do futebol que praticámos. e mão no balneário? Ah pois. Sinceramente, acho que era mito. Algum jogador do Sporting disse que não gostava do Peseiro? Editado 28 Setembro 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2010 eu não disse que ele se dava mal. disse que ele não tinha controlo. mais facilmente há jogadores que não gostaram do Bento do que do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2010 (editado) O Wenger é absolutamente fantástico com miudos e muito bom no ataque. Na defesa (que é o que ganha campeonatos) é das coisas mais fracas de que me lembro. Que fique muitos e bons anos no Arsenal. Alias, contracto vitalício é o que se pede. Só o queria para a Academia. De resto, Deus nos livre... Apesar disso, foi uma época fantástica, apesar de termos perdido tudo à ultima, quando mereciamos ter ganho todas as competições, pelo futebol que praticámos. Foi o azar de ter um GR chamado Ricardo nos jogos importantes e um bola a 1 metro da linha que não entrou por milagre. E nessa época nós tivémos n oportunidades para nos meter na liderança, e só conseguimos antes do jogo contra o Benfica na Luz, bem me lembro. E mesmo esse jogo foi a sofrer, um golo do Liedson com o joelho nos últimos minutos depois do Mota ter falhado 2 ou 3 oportunidades que nem ao diabo lembra. E já agora, nessa época também aconteceu-nos cada uma. Incluindo um central fazer-nos um hat-trick no último minuto quando o C.Martins falhou de baliza aberta um minuto antes, empatando o jogo e tirando 2 pontos. Entre outras coisas. Para mim foi mais uma época de azar do que não saber jogar. Lembro-me bem dessa época. Mesmo não tendo ganho nada, orgulho-me muito dessa época e do futebol que praticámos. Sinceramente, acho que era mito. Algum jogador do Sporting disse que não gostava do Peseiro? Uma época em que dávamos 5 e na seguinte jornada levávamos 4. Realmente era só consistência. E é óbvio que gostavam do Peseiro. Faziam o que queriam... Editado 28 Setembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2010 O Peseiro foi contratado para falhar, sendo que depois promoviam o Bento. Até chegaram a propor-lhe um pedido de demissão monetariamente vantajoso em Dezembro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2010 Foi. O Dias da Cunha que caiu com ele que o diga. E o Bento deve ser filho do Diabo ou coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2010 Foi. O Dias da Cunha que caiu com ele que o diga. E o Bento deve ser filho do Diabo ou coisa assim. O Bento foi carregado até à exaustão por esta direcção e leva por tabela. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2010 O Bento foi carregado até à exaustão por esta direcção e leva por tabela. Mas é curioso ainda haver a história do Peseiro não ter apoio quando o Dias Ferreira "caiu" do lugar para o manter. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2010 Com o tempo vão-se ignorando os pormenores. Se não tivesses referido esse pequeno detalhe muita gente acreditava naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Setembro 2010 O Peseiro foi contratado para falhar, sendo que depois promoviam o Bento. Até chegaram a propor-lhe um pedido de demissão monetariamente vantajoso em Dezembro... São mais ditas mentiras por fontes próximas do que verdades. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2010 São mais ditas mentiras por fontes próximas do que verdades. Isto nao foi dito por uma fonte próxima. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Setembro 2010 Não acredito que compararam o Peseiro ao Wenger.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2010 qual é o problema em comparar o Peseiro ao Wenger? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Setembro 2010 Isto nao foi dito por uma fonte próxima. Isso foi confirmado? É que lembro-me de uma conversa que tive contigo sobre toda essa situação e na altura, senão estou em erro, disseste ter sabido disso por fontes tuas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Setembro 2010 :fixe: Deus nos livre de um Wenger Quem me dera. Em Portugal, com as mentalidades que vigoram por cá, nem precisávamos de ser muito consistentes em termos defensivos. Veja-se o Co Adriaanse, que usando um sistema completamente louco, mas pressionando altíssimo, conseguiu ser campeão e bater os recordes defensivos do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Setembro 2010 O futsal venceu 2-1 ao Kobarid, e assim apurou-se para a fase de elite da UEFA Futsal Cup. Muitos parabéns. Marcaram Cary e Alex. Quinta há jogo frente ao Slov Matic, que venceu hoje 4-1 o Skopje e que decidirá, portanto, o 1º lugar do grupo. E a manifestação parece estar a ser cada vez mais divulgada. Acho que todos os que são de Lisboa lá deveriam procurar ir. Poderão mudar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Setembro 2010 (editado) Pedro Mendes tem alta hoje A Direcção Clínica da Sporting, SAD comunica que a cirurgia efectuada a Pedro Mendes correu bem e que o atleta deixa hoje a unidade hospitalar onde está internado, conforme consta da nota elaborada pelo Dr. Gomes Pereira: «O jogador terá alta hospitalar ao fim do dia de hoje. Manter-se-á em repouso nas próximas 48 horas e retomará o processo de recuperação na próxima 6ª feira, na Academia. Prevemos que o período de tempo necessário à sua integração desportiva não seja inferior a seis semanas». www.sporting.pt Editado 28 Setembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 28 Setembro 2010 Alguem viu o Partizan - Arsenal? Belo jogo do Stoj Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2010 Isso foi confirmado? É que lembro-me de uma conversa que tive contigo sobre toda essa situação e na altura, senão estou em erro, disseste ter sabido disso por fontes tuas. Sim, foi por fontes minhas, sendo essas fontes alguém directamente envolvido. E a manifestação parece estar a ser cada vez mais divulgada. Acho que todos os que são de Lisboa lá deveriam procurar ir. Poderão mudar alguma coisa. Vuk, a que horas? Compartilhar este post Link para o post