Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Bons treinadores para o Sporting: Manuel Cajuda e Manuel José!

Vamos ver se aquela conversa do Jardel não será o Cotonete a fazer asneira outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons treinadores para o Sporting: Manuel Cajuda e Manuel José!

Vamos ver se aquela conversa do Jardel não será o Cotonete a fazer asneira outra vez...

LOL ?

No dia que isso acontecesse, o estadio de Alvalade viria abaixo de tanto insulto...

É obvio que isso não passa da tua cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola aponta para a volta de 40 pessoas na manifestação, parece-me que não vai dar em nada como de costume...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ?

No dia que isso acontecesse, o estadio de Alvalade viria abaixo de tanto insulto...

É obvio que isso não passa da tua cabeça...

Não sei, o cotonete é o pior presidente da história do futebol mundial...Espero que não!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Isso nao dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os que lá foram, foram muito grandes.

"Querem acabar de vez com a nossa paixão... Não vamos deixar, porque nunca desistimos de ti!"

"A auditoria não querem fazer, têm algo a temer. 15 anos de má gestão, vão todos para a prisão."

Grandes cânticos, como sempre. Entre outros. Um dia ou outro esta gente há toda de cair. O Sporting não são eles, somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

LOL tanto cantico e nao sei quê, para la ficaram mais 3 anos. Eles assobiam para o lado, nao ligam, porque ganham o deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, mal está quem se mexe, quem faz alguma coisa... Assim é que lá vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o cotonete é o pior presidente da história do futebol mundial...Espero que não!

tá bem, o que é que ele fez, roubou o clube? Alguma fraude? Corrupção?

ele está a ser um mau presidente, mas dizer que é o pior, é um exagero claro. Calma com a coisa. Ele não passa de uma marioneta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

É isso, mal está quem se mexe, quem faz alguma coisa... Assim é que lá vamos.

Nós a mexermos nao da nada, como ves continuam la no poder, e tao cedo nao saem. :fixe:

Quem tem de mexer são os de la dentro.

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Nós a mexermos nao da nada...

Boa mentalidade.

btw, obrigado aos leões que lá estiveram.

O SPORTING SOMOS NÓS!

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

acho um pouco ridículo esse último cântico, mas acho bem que se manifestem. Agora é procurar maneiras de continuarem a manifestarem-se, sem nunca deixarem de apoiar a equipa, pelo menos. Vão para o estádio com algo cartaz, mega-faixas ou tarjas, mas protestem sem danificar o Sporting. A culpa não é do clube, não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

acho um pouco ridículo esse último cântico, mas acho bem que se manifestem. Agora é procurar maneiras de continuarem a manifestarem-se, sem nunca deixarem de apoiar a equipa, pelo menos. Vão para o estádio com algo cartaz, mega-faixas ou tarjas, mas protestem sem danificar o Sporting. A culpa não é do clube, não é verdade?

O último cântico é bem revelador de tudo o que isto é. Estes últimos 15 anos de endividamento constante e progressivo afastamento de sócios e títulos em relação ao clube merecem mais do que nunca uma auditoria externa feita às contas do clube. Aquela gente recusa-a, sabe-se bem porquê...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Nós a mexermos nao da nada...

Boa mentalidade.

btw, obrigado aos leões que lá estiveram.

O SPORTING SOMOS NÓS!

Boa mentalidade, de que se nao ta satisfeito é sempre a manda-los embora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O último cântico é bem revelador de tudo o que isto é. Estes últimos 15 anos de endividamento constante e progressivo afastamento de sócios e títulos em relação ao clube merecem mais do que nunca uma auditoria externa feita às contas do clube. Aquela gente recusa-a, sabe-se bem porquê...

eu acho é ridículo falarem em prisão ou algo do género. Ao menos arranjassem outra palavra que rima.

e é óbvio que sabem bem porquê. Agora, pergunto-me é se não há maneira de empurrar essa auditoria para a frente de maneira legal.

Boa mentalidade, de que se nao ta satisfeito é sempre a manda-los embora. :lol:

é uma má ideia, mas porque é que achas que os adeptos não têm direito a mexerem-se? Ainda mais, quem dá dinheiro ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Masha isso não tem nada a ver. Não tem havido assim tantas manifestações públicas de desagrado para que possas concluir sobre a sua eficácia ou falta dela.

A verdade é que uma centena já é um número considerável tendo em conta protestos prévios, e a mobilização policial que eles próprios ordenaram indicia bem o receio com que já estão de cair.

E 3 anos não duram de certeza. E vou sentir-me orgulhoso, mesmo a centenas de km de distância, porque sei que estou de consciência limpa, porque sei que cairão devido à acção de verdadeiros sportinguistas, e porque sei que quando cairem o Sporting estará bem vivo, ao contrário do que muitos pensam.

Independentemente de quem se siga, derrubar estes criminosos será um passo de gigante na reafirmação do Sporting e de todos nós, adeptos, como vivos, atentos, interessados e activos.

E já esteve muito mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

eu acho é ridículo falarem em prisão ou algo do género. Ao menos arranjassem outra palavra que rima.

e é óbvio que sabem bem porquê. Agora, pergunto-me é se não há maneira de empurrar essa auditoria para a frente de maneira legal.

é uma má ideia, mas porque é que achas que os adeptos não têm direito a mexerem-se? Ainda mais, quem dá dinheiro ao clube?

Hey, ninguem disse nao mexerem-se. Disse sim é que esse tipo de manifestação nao leva a lado nenhum. :fixe: Agora ta entendido. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a manifestação serviu mesmo para quê? Eles demitiram-se? Alguém se demitiu? Será que vai tudo melhorar apartir de agora?

Compartilhar este post

Link para o post

E Vuk continuo a achar que o PPC não vai conseguir ganhar eleições. Bem sei que agora ele já é mais conhecido, nem que seja por andar na Sic, mas as pessoas a este nível até preferem votar em quem não gostam mas é conhecido do que no desconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Oh Masha isso não tem nada a ver. Não tem havido assim tantas manifestações públicas de desagrado para que possas concluir sobre a sua eficácia ou falta dela.

A verdade é que uma centena já é um número considerável tendo em conta protestos prévios, e a mobilização policial que eles próprios ordenaram indicia bem o receio com que já estão de cair.

E 3 anos não duram de certeza. E vou sentir-me orgulhoso, mesmo a centenas de km de distância, porque sei que estou de consciência limpa, porque sei que cairão devido à acção de verdadeiros sportinguistas, e porque sei que quando cairem o Sporting estará bem vivo, ao contrário do que muitos pensam.

Independentemente de quem se siga, derrubar estes criminosos será um passo de gigante na reafirmação do Sporting e de todos nós, adeptos, como vivos, atentos, interessados e activos.

E já esteve muito mais longe...

Agree. Mas saem esses, vem outros iguais :|

Olha o Betencas. Sai Soares Franco, entra Betencas. Eu ja nao tenho grandes ilusoes, infelizmente, isto nunca mais acaba, estao todos interligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...