Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Ah e tava ser ironico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas? Ok. Então de quem é a culpa do Sporting ter os pontos que tem e estar no lugar que está? É do Costinha não? Esse novo alvo. Pode ter uma parte, mas a maior culpa é do PS, que miséria de treinador.

Esta época para mim já é pior que a anterior (neste momento no ano passado tínhamos mais pontos), por isso, e já que não dá para ser campeão (sim, sou realista), que mandem este gajo embora e rápido.

De toda a equipa.

Mas se achas benéfico trocar de treinador a cada trimestre ou algo mais espaçado tudo bem, se queres uma espécie de "Benfica" que teve 3 treinadores numa época, tu lá sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

13 golos marcados em 6 jogos é o Maicon e o Rolando.

Tu fazes o que quiseres, pedi-te para comentares ?

Tens boa escolha, meia volta e voltas para o buraquinho.

:funny:

O melhor é não ligar

Tendo em conta que tu quotaste e riste duas vezes do mesmo post, estou na dúvida se tens algum défice de atenção ou apenas a doença bipolar. Também te podia pedir para responderes à minha pergunta, mas esperar isso de um marco de correio andante é pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter calma esperar e ver o que o sporting vai fazer em relaçao ao treinador mas nao me parece que o PS va sair

Mas uma coisa e certa o PS da o cu ao tiro porque cada vez que a equipa faz um jogo de M*****a e eu quando o oiço a defender os jogadores da maneira como defende e ate o presidente ele defende daquela maneira ve-se que ele gosta e ama o Sporting e por isso nao parece que va sair (por agora) :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o PS esteja a fazer um mau trabalho...

Queres mais uma época como a anterior? Saída do PB e a entrada do Carvalhal? :lol:

se o Paulo Sérgio tivesse no banco do Benfica e tivesse a fazer a mesma treta que tá a fazer no Sporting, eu, como sportinguista, também diria "não acho que esteja a fazer um mau trabalho".

já devia ter ido com o crl há um par de semanas atrás. Aquele 5-0, como era de esperar, foi tesão do mijo. Foi basicamente o plantel a sobressair, não o portento táctico deste mestre d'obras.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Paulo Sérgio tivesse no banco do Benfica e tivesse a fazer a mesma treta que tá a fazer no Sporting, eu, como sportinguista, também diria "não acho que esteja a fazer um mau trabalho".

já devia ter ido com o crl há um par de semanas atrás. Aquele 5-0, como era de esperar, foi tesão do mijo. Foi basicamente o plantel a sobressair, não o portento táctico deste mestre d'obras.

Sim ok, um 10º lugar para o SCP é mau, se fosse no Benfica reagiria da mesma maneira, mas acho que é precipitado despedir já o homem, achei o mesmo na época passada do PB.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 17h, 5ª jornada do campeonato de futsal (temos a 3ª e 4ª em atraso). Em Vila do Conde, vs Rio Ave. Quem puder, cá do Norte, devia ir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ok, um 10º lugar para o SCP é mau, se fosse no Benfica reagiria da mesma maneira, mas acho que é precipitado despedir já o homem, achei o mesmo na época passada do PB.

o Paulo Bento já devia ter sido despedido um ano antes. Precipitado o tanas, o Paulo Sérgio fez uma pré-época boa, mas desde que começou a época tem sido tiros atrás de tiros no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

É opinião unânime que o Liverpool devia despedir o treinador. Qual a diferença do Liverpool para o Sporting neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 17h, 5ª jornada do campeonato de futsal (temos a 3ª e 4ª em atraso). Em Vila do Conde, vs Rio Ave. Quem puder, cá do Norte, devia ir ;)

dá na tv?

Do pouco que vi do jogo de hj, é mais do mesmo, não jogamos mal, não marcamos é o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

É opinião unânime que o Liverpool devia despedir o treinador. Qual a diferença do Liverpool para o Sporting neste momento?

tanto o Benfica como o Porto não têm de jogar contra o Liverpool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a tua coragem ao usares o teu avatar (e não o digo de forma irónica)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que tu quotaste e riste duas vezes do mesmo post, estou na dúvida se tens algum défice de atenção ou apenas a doença bipolar. Também te podia pedir para responderes à minha pergunta, mas esperar isso de um marco de correio andante é pedir demais.

:funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

dá na tv?

Do pouco que vi do jogo de hj, é mais do mesmo, não jogamos mal, não marcamos é o suficiente

Duvido muito, creio mesmo que não.

:funny: :funny: :funny: :funny:

Já paravas...

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi mesmo azar, não foi burrice nem casmurrice do treinador, que embora tenha errado nas substituições, meteu a melhor equipa de inicio, e só diria que abaixo do razoável, só o Salomão, que esteve pouco em jogo.

E epa, os postes já cansam. Mas cansam mesmo. É um todos os jogos.

Ah. E o Rui vai perder a titularidade depois disto progressivamente. Se não já para a próxima jornada. E sou capaz de apostar o meu avatar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no próximo jogo o Hildebrand for titular, uso um avatar do Professor Bambo durante 1 mês :lol:

Mas agora estou a lembrar-me que já tenho outra aposta com este :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se no próximo jogo o Hildebrand for titular, uso um avatar do Professor Bambo durante 1 mês :lol:

Mas agora estou a lembrar-me que já tenho outra aposta com este :lol:

Devia ser ao contrário. Se o Hildebrand não for titular no próximo jogo devias usar outro avatar qualquer. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Bento já devia ter sido despedido um ano antes. Precipitado o tanas, o Paulo Sérgio fez uma pré-época boa, mas desde que começou a época tem sido tiros atrás de tiros no pé.

O Bentolas devia ter sido despedido logo a seguir a Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser ao contrário. Se o Hildebrand não for titular no próximo jogo devias usar outro avatar qualquer. :dry:

Ou isso. É do sono :mrgreen:

Sugestões? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O bento devia ter sido despedido/demitido depois de 08/09

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. É do sono :mrgreen:

Sugestões? :lol:

Esta imagem do Patrício, com um alvo em cima e por baixo algo como: "Tirem-no dali"!

Ou então, um avatar do Bento a dizer: "Não dá para dares uma mãozinha?" ou "volta, estás perdoado":

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool joga simplesmente mal, o sporting não joga (tão) mal (como o Liverpool) tem é muito azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...