Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Patrício é o único culpado do golo que sofre. É mal batido numa bola parada onde tinha mais do que tempo para defender para o lado, sem por a hipótese de agarrar a bola.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é o único culpado do golo que sofre. É mal batido numa bola parada onde tinha mais do que tempo para defender para o lado, sem por a hipótese de agarrar a bola.

Culpado do golo, não culpado empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver jogador com melhor taxa de aprovação juntos dos adeptos, face ao que produz, que o Patrício, em Alvalade. Tirando o Saleiro, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Bacano já disse, o Patrício tem toda a culpa do mundo e arredores no golo mas do resultado não tem culpa, ele não tem culpa que o resto dos jogadores não marquem golos e do redes deles ter feito grandes defesas, de relembrar que o Sporting só marcou depois do golo do beira mar...

Podiam dizer que a culpa era deles se por exemplo o Sporting tivesse a ganhar 2a0 e nos últimos 5minutos o Patricio tivesse dado 2 frangos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Bacano já disse, o Patrício tem toda a culpa do mundo e arredores no golo mas do resultado não tem culpa, ele não tem culpa que o resto dos jogadores não marquem golos e do redes deles ter feito grandes defesas, de relembrar que o Sporting só marcou depois do golo do beira mar...

Podiam dizer que a culpa era deles se por exemplo o Sporting tivesse a ganhar 2a0 e nos últimos 5minutos o Patricio tivesse dado 2 frangos...

Tudo muito bonito, mas houve alguém que disse que jogos ganham-se na frente, mas campeonatos ganham-se cá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Que discussão :lol:

Ele deu um frango, é culpado de termos ficado a perder e não de não termos ganho. O que ele fez foi complicar o jogo, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em entrevista a um jornal russo, Marat Izmailov diz que se não está a jogar a culpa é do Sporting. Confirma que vai contestar em tribunal a multa que lhe foi aplicada. Costinha debaixo de fogo.

Marat Izmailov continua hospedado num dos melhores hotéis de Munique à espera de ser operado ao joelho direito, intervenção que até pode decorrer hoje, e foi nessa unidade hoteleira que recebeu o Sovietsky Sport, um dos jornais desportivos mais importantes da Rússia - a entrevista é assinada por Maxim Lyapin.

Numa longa conversa, o jogador do Sporting faz duras criticas ao clube, que acusa de ser o culpado por ele, neste momento, estar inapto para competir - o título da entrevista é mesmo «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» -, arrasa o director para o futebol, Costinha, enquanto revela e até ridiculariza a existência de um regulamento interno que impõe um sem número de regras aos jogadores do plantel principal, documento esse que, garante, se recusou a assinar:

«A ditadura na Europa há muito que acabou. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro.»

A multa a Costinha

O jogador do Sporting revela depois ter já sido multado na sequência do caso que protagonizou antes do jogo com o Atlético de Madrid. «Fui multado em 30 mil euros. E não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério», afirma Izmailov, garantindo que vai entrar «com um processo em tribunal» contra os leões.

Fonte:

Esta relação complicada entre izmailov e o sporting não está nada pacifica.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel inteiro diz que não existem mas como um com um empresário que só tem feito m*rda diz que sim então deve ser verdade.

Este acaba como o Jardel.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel inteiro diz que não existem mas como um com um empresário que só tem feito m*rda diz que sim então deve ser verdade.

Eu por mim não acredito completamente em ninguém, mas de todos os envolvidos o que menos confiança merece é o empresário. Só quem não o conhece pode levar a serio o que diz.

Se da parte do izmailov as suas intenções são claras.

Da parte do plantel, desde que vi o plantel do Benfica pedir desculpa aos adeptos obrigados pelo vale e azevedo, coloco sempre em causa as intenções.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito, mas houve alguém que disse que jogos ganham-se na frente, mas campeonatos ganham-se cá atrás.

Sabes que se não ganhares jogos não és campeão certo?

Mas segundo essa lógica o Patrício tmb é responsável por ter segurado o empate e não ter sofrido mais nenhum golo. E como tu disseste à umas paginas atrás (acho que foste tu) o sporting só reagiu depois do golo, não sabemos o que iria acontecer se a bola não tivesse entrado, nd t garante que marcássemos golo assim como o beira mar não voltasse a marcar, mas isto já é o campo dos "ses".

A equipa td é culpada neste resultado, o patricio tem culpa no golo que sofre, golo esse influencia a partida a partir desse momento, assim como os avançados influenciaram o resultado por não terem concretizado as poucas oportunidades que tiveram.

E o assunto do Izm já enjoa, como é que o sporting tem culpa de ele ainda nao estar pronto para jogar se quando o departamento medico do sporting o queria operar mais uma vez para resolver o problema ele recusou?

Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. sou só eu a achar estes pontos "normais"? Se um jogador tem por norma chegar a casa fora de horas não vai render tanto nos treinos nem nos jogos, assim como as viagens longas desgastam um gajo normal quanto mais um jogador de futebol que está sujeito a um esforço físico muito maior...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu um frango, é culpado de termos ficado a perder e não de não termos ganho. O que ele fez foi complicar o jogo, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Rego defende Rui Patrício

Figura da noite no Beira-Mar – Sporting, Rui Rego sai em defesa de Rui Patrício e vaticina que o seu colega de posição não se vai deixar afectar pelo «lance menos conseguido» que resultou no golo aveirense.

«Esta bola [Jabulani] é bastante difícil para os guarda-redes. Rui Patrício está a fazer um excelente campeonato e vai continuar a fazer. Não vai ser este lance menos conseguido a afectar o seu rendimento», diz Rui Rego, em declarações à Renascença.

Merecedor dos elogios de Paulo Sérgio, o guardião reconhece que «é sempre bom ouvir palavras de elogio de pessoas que acompanham o futebol», mas prefere «destacar o colectivo e o excelente jogo do Beira-Mar».

Compartilhar este post

Link para o post

É o Paulo Barbosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bettencourt na «Grande Entrevista»

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, vai estar esta quinta-feira no programa «Grande Entrevista», habitualmente conduzido por Judite de Sousa, na RTP1.

Bettencourt terá assim oportunidade de apresentar os seus argumentos e esclarecer o actual momento dos «leões», cuja equipa de futebol vai em quatro jogos consecutivos sem vencer no campeonato, onde ocupa a 10.ª posição.

Segundo a programação divulgada pela estação pública de televisão, a «Grande Entrevista» será emitida a partir das 21 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Haja vergonha na cara... Mais areia para os olhos, a 6 dias de uma das AGs mais importantes dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a imaginar, todo sorridente, a fazer ar de boa pessoa e de coitado, a queixar-se dos terroristas, a apelar à participação na AG por parte de todos os que quiserem levar o clube para a frente, com ele, aprovando tudo o que for submetido a votação (ou então nem da AG fala, como é costume nesta gentalha) e a desvalorizar os resultados de futebol e as críticas para falar do estrondoso salto da Maria de Lourdes Borges Castro ou das vitórias vs Lille ou Levski, como tem feito na crónica semanal da newsletter.

Tenho nojo a tal personagem, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...