Refutador Publicado 12 Outubro 2010 Fernando Santos o melhor da década? :medinho: Para mim, o Boloni foi o melhor, logo seguido pelo Paulo Bento e pelo Peseiro. Mas o Fernando Santos não é mau treinador. Inácio ou Boloni. Razões óbvias. Inácio? :blink: E já que falam dele, o André Cruz foi o melhor central que já vi actuar com a camisola do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2010 sim, Inácio. tanta m*rda com o Materazzi para aqui e para ali, mas o Inácio é que aguentou jogo atrás de jogo e meteu o Sporting campeão após 18 anos. Quem acha que não foi dos melhores é porque não está a assimilar bem o que realmente quer dizer "dos melhores treinadores" = aquele que ganha. O Pesudo e o F. Santos engasgavam-se há última da hora, e o Paulo Bento, tadinho, não queria saber mais do que já sabia.... o Boloni é a mesma coisa: ganhou. Isso é de muita relevância. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=fgz5KUyN8xE Vergonhoso. Indigno. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Outubro 2010 Muito, muito bom. :prayer: :espanto: :-k Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 12 Outubro 2010 quando e a assembleia geral (acho que e isto :facepalm: ) do sporting mas porque raio nunca me respondem as minhas perguntas f*dasse!!! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2010 E calminha? Amanhã, às 20h, no Multidesportivo. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 12 Outubro 2010 E calminha? Amanhã, às 20h, no Multidesportivo. e que eu faço perguntas e ninguem responde e ja nao é a primeira vez!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2010 e que eu faço perguntas e ninguem responde e ja nao é a primeira vez!!! 1 - Ninguém é obrigado a responder-te a nada. 2 - Eu soube da informação que te forneci da mesma forma que poderias ter sabido, muito mais facilmente. Mas deve ser mais bonito chorar... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Outubro 2010 Cheira-me que vou lá amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2010 Cheira-me que fazes tu muito bem 8) Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 12 Outubro 2010 1 - Ninguém é obrigado a responder-te a nada. 2 - Eu soube da informação que te forneci da mesma forma que poderias ter sabido, muito mais facilmente. Mas deve ser mais bonito chorar... ok..................... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Outubro 2010 Muito bem o Paulo Garcia. Contra taberneiros destes, a classe é a melhor arma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2010 "Você só faltou dizer: vão pagar as quotas até amanhã que é para poderem ir à assembleia"... E isto era uma coisa má para o Sporting? O homem a reclamar que se forem muitos sócios as coisas podem correr mal e isso era notícia. A coragem desta gente... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2010 É amanhã ou começo a achar que nos próximos anos já não é. Temos que acordar. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Outubro 2010 Sempre se viu que o Dias Ferreira anda sempre a gozar com o Paulo Garcia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2010 Tenho aula de italiano a essa hora, nao vai dar para ir :| Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2010 Era correr à pedrada esta escumalha! Que nojo, que nojo senti! NOJO! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2010 Tenho aula de italiano a essa hora, nao vai dar para ir :| ma bambino, il Sporting sei piú importante che l'aula Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2010 "Sporting è piu" :mrgreen: Mas mais importante é chegar a itália e falar qualquer coisinha Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 só vi 5 mins e já fiquei cansado. ponto alto para o Dias Ferreira com o seu apelo ou sem o seu apelo, com o seu apelo ou sem o seu apelo. com o seu apelo ou sem o seu apelo...com o seu apelo ou sem o seu apelo! com o seu apelo ou sem o seu apelo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2010 só vi 5 mins e já fiquei cansado. ponto alto para o Dias Ferreira com o seu apelo ou sem o seu apelo, com o seu apelo ou sem o seu apelo. com o seu apelo ou sem o seu apelo...com o seu apelo ou sem o seu apelo! com o seu apelo ou sem o seu apelo? Era chegar-lhe a roupa ao pelo!!! Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Outubro 2010 (editado) "Você só faltou dizer: vão pagar as quotas até amanhã que é para poderem ir à assembleia"... E isto era uma coisa má para o Sporting? O homem a reclamar que se forem muitos sócios as coisas podem correr mal e isso era notícia. A coragem desta gente... Eu até acho que a intenção do dias ferreira era precisamente no sentido inverso. Pouca gente na assembleia para se evitar o "barulho"... Até porque demonstrou demasiado incomodo quando por exemplo o jornalista falou da carta da associação de adeptos. Editado 13 Outubro 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2010 Eu até acho que a intenção do dias ferreira era precisamente no sentido inverso. Pouca gente na assembleia para se evitar o "barulho"... Até porque demonstrou demasiado incomodo quando por exemplo o jornalista falou da carta da associação de adeptos. Isso é claro, eles têm medo que os sócios acordem para a realidade. Mas tenho um feeling que ainda não é desta, vamos gramar com estes "notáveis" mais uma série de anos. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Isso é claro, eles têm medo que os sócios acordem para a realidade. Mas tenho um feeling que ainda não é desta, vamos gramar com estes "notáveis" mais uma série de anos. Como dá a entender o bettencourt só dá valor aos que batem palmas. O "resto" tem sido muito mal tratados. Se não for desta, o problema é que pode nunca mais ser e o sporting vai morrendo aos poucos..... Editado 13 Outubro 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Eu arrisquei e vi o vídeo até ao fim. É o que as piadas de café dizem "não é preciso desejar mal ao Sporting, eles tratam se de lixar sozinhos". Aquela coisa é presidente da assembleia? - Ele queria mas não queria que o jornalista falasse. Porque não tem mal mas os sócios do Sporting não são parvos. - Tem mal mas não tem mal porque ele escreveu uma carta a convocar e até mudou aquilo para o pavilhão. - Tem mal mas ele deixa os sportinguistas falar de tudo mesmo não estando nos pontos de interesse da convocatória. :mrgreen: Não mudem esta escória nojenta não... Editado 13 Outubro 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post