MerlliN Publicado 13 Outubro 2010 - Tem mal mas ele deixa os sportinguistas falar de tudo mesmo não estando nos pontos de interesse da convocatória. Não mudem esta escória nojenta não... Amanhã vamos ver se os descontentes e com vontade de confrontar a direcção, poderam ou não falar. Eu nem consigo preceber a indignação dele. Mas o facto desta personagem ocupar o cargo que ocupa na estrutura do clube diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2010 Eles têm a teia bem montada para se perpetuarem no poder: a mensagem passada aos sócios é aquela que eles querem; os colunistas costumam ser "tacheiros" dos "notáveis"; os meios de comunicação só passam publicidade sobre eles e desprezam qualquer tipo de oposição. Os únicos que têm acesso a outro tipo de informação têm direito a poucos votos e não chegam para mudar isto. Não sei sinceramente como dar a volta a isto, quer dizer até sei, teria de ser algum sportinguista com nome e que inspirasse confiança. Mas não há nenhum a chegar-se à frente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2010 Já anda por aí o relatório de contas. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Outubro 2010 Eles têm a teia bem montada para se perpetuarem no poder: a mensagem passada aos sócios é aquela que eles querem; os colunistas costumam ser "tacheiros" dos "notáveis"; os meios de comunicação só passam publicidade sobre eles e desprezam qualquer tipo de oposição. Os únicos que têm acesso a outro tipo de informação têm direito a poucos votos e não chegam para mudar isto. Não sei sinceramente como dar a volta a isto, quer dizer até sei, teria de ser algum sportinguista com nome e que inspirasse confiança. Mas não há nenhum a chegar-se à frente. O pior é que quanto mais tempo passar, mais dificil vai ser aparecer alguém com um minimo de credibilidade para mudar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2010 Isso de aprovar o relatóri ode contas é como se fosse o Orçamento? Se não for aprovado o JEB põe-se a andar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2010 Isso de aprovar o relatóri ode contas é como se fosse o Orçamento? Se não for aprovado o JEB põe-se a andar? Não tenho a certeza disso, mas um relatório de contas não ser aprovado (raramente acontece), é sinal "não". E os que estão lá a frente têm de sair que não fazem mais que a sua obrigação. Eu passei os olhos no relatório e parece-me estar tudo bem, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2010 O Benfica não faz essas coisas também? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2010 Um cachecol neste estilo é que era do crl: Eu ia a Lisboa só para comprar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 Isso de aprovar o relatóri ode contas é como se fosse o Orçamento? Se não for aprovado o JEB põe-se a andar? Não... Mas é claramente um sinal de descontentamento e mudança. Não tenho a certeza disso, mas um relatório de contas não ser aprovado (raramente acontece), é sinal "não". E os que estão lá a frente têm de sair que não fazem mais que a sua obrigação. Eu passei os olhos no relatório e parece-me estar tudo bem, por acaso. O Relatório saiu há sensivelmente 3 semanas. Os 26,46 milhões de prejuízo é que não estão nada bem... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 Um cachecol neste estilo é que era do crl: Eu ia a Lisboa só para comprar. mas o cenário no Sporting é beeeem diferente do cenário em Liverpool... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2010 mas o cenário no Sporting é beeeem diferente do cenário em Liverpool... Eu sei, também não estou a dizer para pegarem naquele cachecol e meterem verde e branco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2010 Eu até acho que a intenção do dias ferreira era precisamente no sentido inverso. Pouca gente na assembleia para se evitar o "barulho"... Até porque demonstrou demasiado incomodo quando por exemplo o jornalista falou da carta da associação de adeptos. Ora nem mais... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2010 Quilaro. Até já estou a jantar para o caso daquilo se demorar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 Pelo que li, acaba por nunca começar depois das 20h30 ou até mais tarde e prolonga-se até bem tarde. Não vais poder votar, pois não? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2010 Posso. Já sou sócio efectivo há um ano e já sou sócio desde 1998. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2010 Posso. Já sou sócio efectivo há um ano e já sou sócio desde 1998. E tens as cotas pagas até Abril de 2010? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 Pois, só não tinha a certeza se tinhas 19. Não te vou perguntar, claro, mas vê lá se fazes a opção correcta xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 vota no gajo com cabeça branca, ele é tipo, bués de fixe! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2010 Já está. Votei contra. Foi mais do mesmo. Houve lá um sócio, Vitor Espadinha, que disse umas boas verdades. Pena ter-se trocado todo, do género 'um terreno com 29 000 kms quadrados'. :mrgreen: Estavam cerca de 800 sócios na AG. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2010 Não ficaste para a parte da discussão do futuro do clube :grin: E creio que está a haver uma ou outra confusão agora, segundo me disseram por msg. E o que fizeram com o Moniz Pereira, pelo que li no fórum SCP, por amor da santa... Mas o Sporting vai sair a perder hoje, mais uma vez. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post