Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Um presidente congratular-se por esta década ter sido de muitos sucessos quando ganhámos apenas dois campeonatos, e dizer que o Sporting não está em crise porque nunca ficou em sexto no campeonato, não devia ter o apoio dos adeptos. Isto é triste.

Ouvindo aquilo até parecia que tinha sido uma década gloriosa :lol:

Nem disse muita m*rda

Não, só mostrou o desprezo total pelas outras soluções, um apegamento aos maus resultados, desculpas esfarrapadas para tudo e mais alguma coisa e um fugir ridiculo à questão do passivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não que não disse. A sorte dele é que a entrevistadora não percebe um boi de futebol. Se ele diz que financeiramente o Sporting está como os outros, porque razão investimos menos que os outros e usamos a desculpa do orçamento apertado para os falhanços desportivos, se estamos como os outros porque razão os nossos resultados desportivos são piores? Gostava de o ter ouvido a responder a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até disse que dava a cara quando desse m*rda

Nem é mau de todo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é mau de todo

f*dasse tao tapadinho...

Mas o senhor 300 mil alguma vez deu a cara? :lol: Quando falha só sabe falar de terroristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é mau de todo

É, até agora deu tudo menos m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse tao tapadinho...

Mas o senhor 300 mil alguma vez deu a cara? :lol: Quando falha só sabe falar de terroristas.

Também me parece, não me parece que ele dê a cara nos momentos mais difíceis

Agora espero bem que fice marcada esta frase do gajo e se ele falhar TAU NELE.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês ligam a uma marioneta?

quando se é um miúdo, olha-se para a marioneta e ri-se. Quando se é adulto, olha-se para a marioneta e procura-se os fios. Este Bettencourt é uma marioneta, género o que o Bush era aquando nos seus mandatos como Presidente dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas não correm bem, é normal que haja desânimo.

Estamos à distância de um clique!

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês ligam a uma marioneta?

quando se é um miúdo, olha-se para a marioneta e ri-se. Quando se é adulto, olha-se para a marioneta e procura-se os fios. Este Bettencourt é uma marioneta, género o que o Bush era aquando nos seus mandatos como Presidente dos EUA.

Nope. O bush muitas vezes fazia-me rir. Este está a esforçar-se para me fazer chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. O bush muitas vezes fazia-me rir. Este está a esforçar-se para me fazer chorar.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Fdx esqueci-me de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdeste nada. Eu cá ao vê-lo a falar só o estava a imaginar com as orelhas do burro do Shrek que alguém tinha ai como avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto dito pelo gajo que tem o nick "Cabeça de giz"...tem muita ironia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente congratular-se por esta década ter sido de muitos sucessos quando ganhámos apenas dois campeonatos, e dizer que o Sporting não está em crise porque nunca ficou em sexto no campeonato, não devia ter o apoio dos adeptos. Isto é triste.

Está a ser uma entrevista sem sal, que coisa mais chata. Falar do que interessa é que não...

f*da-se que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a 2ª parte, mas na 1ª ele falava do Sporting como clube que é com todas as suas modalidades ou estava a falar só de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a 2ª parte, mas na 1ª ele falava do Sporting como clube que é com todas as suas modalidades ou estava a falar só de futebol?

Ele referiu dois campeonatos, taças e supertaças. Futebol, portanto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

captureqjv.png

capture1k.png

capture2kt.png

capture3x.png

capture4cn.png

capture5o.png

capture6o.png

capture7u.png

capture8z.png

capture9y.png

capture10r.png

capture11c.png

sporting roubado em gil vicente e ainda ha sportinguistas que nao querem saber das escutas looool

pelo menos o zdq escreve sobre isso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de aniversário (125!!) do enorme e eterno José de Alvalade, assim como dia do lançamento do site dos núcleos, bem como outras iniciativas, que noutra altura espiritual seriam certamente recebidas com grande agrado.

Hoje às 16h, Sporting x Modicus e às 17h, na RTP, Sporting x Madeira SAD. Tudo para os respectivos campeonatos.

http://nucleos.sporting.pt/

Li noutro fórum e concordo plenamente, falta aí um guia sobre como criar um núcleo. Apesar da subjectividade de circunstâncias que depois rodeará essa ocasião, claro está.

Mas a ideia é excelente e bem vinda, até que enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai treinando mas não é opção, parece-me que seja isso.

Obrigado. Ontem andava a ver umas cenas e vi-o no plantel do Sporting, e realmente lembrei-me que ele tinha vindo por empréstimo, mas nunca mais tinha ouvido falar do homem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...