marte Publicado 11 Novembro 2010 O NAC está a roçar um nível de mediocridade e banalidade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Novembro 2010 Também acho que o Torsi tem estado bem. E entre o Torsi e o NAC, Torsi, é que nem se discute. Nem que seja para evitar aqueles passes longos do NAC. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 11 Novembro 2010 Ninguém arranja o video do Vuk na flash intervew da sporttv ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Novembro 2010 (editado) SPORTING VS Paços De Ferreira ------------------------------------------Sócio-------------------------Adepto---------------------Lugar Especial BANCADA A Central TMN / CGD----------------5€-------------------------------10€------------------------- 4€ Lateral TMN / CGD----------------5€-------------------------------10€-------------------------- - Superior MEO / Superbock------5€------------------------------- 10€ ------------------------- - Jovem (7 aos 17) / Sénior / BI --3€ ----------------------------- 5€---------------------------2 € BANCADA B Central TMN / CGD-----------------5€ ----------------------------10€ ---------------------------4€ Lateral TMN--------------------------5€-------------------------------10€ --------------------------- - Superior Superbock-------------- 5 €-------------------------------10€---------------------------4€ Bons preços Editado 12 Novembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Novembro 2010 Acho muito bem, a ver se alguém vai ao estádio, é que com estas exibições está difícil... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2010 Quando é o Sporting - Paços? Se for num sábado sou gajo para convencer a menina a ir comigo 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2010 Sou capaz de ir... ainda tenho de decidir. A motivação é pouca, tbh. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2010 Quando é o Sporting - Paços? Se for num sábado sou gajo para convencer a menina a ir comigo 8) Parece que é Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2010 Jogo da Taça, bem estava a achar que era muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2010 E parece que é a uma hora bem merdosa. Agora sim, alguém do Sporting devia reclamar dos horarios por causa das televisoes. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 12 Novembro 2010 Jogo da Taça, bem estava a achar que era muita fruta. Realmente quando a esmola é grande... :mrgreen: Aqui a questão nem é o valor, é a relação qualidade/preço, se eles jogassem verdadeiramente bem e ganhassem campeonatos até 30 pagava para ver o jogo com o Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Novembro 2010 O Sporting ser campeão este ano é O Tópico 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2010 Também acho que o Torsi tem estado bem. E entre o Torsi e o NAC, Torsi, é que nem se discute. Nem que seja para evitar aqueles passes longos do NAC. Fossem só os passes longos. Para a próxima vez que ele jogar reparem no posicionamento e principalmente na capacidade de antecipação do NAC. É algo perto do zero. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2010 Hoje cheira-me a desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2010 Também me parece. Não vai correr bem, não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Novembro 2010 Wow, jogamos hoje. Não fazia a mínima ideia. Ainda tentei ir hoje a Vizela mas o meu pai não está lá muito inclinado, nomeadamente por dar na tv, e é difícil arranjar alguém. Espero uma vitória, claro. Amanhã jogo importantíssimo na Luz em andebol, só ganhando poderemos entrar nos 6 primeiros e estar presentes na Supertaça em Portimão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2010 Hoje cheira-me a desgraça. Também me parece. Não vai correr bem, não. Calou ou vou chamar os castigadores da parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Novembro 2010 Wow, jogamos hoje. Não fazia a mínima ideia. Ainda tentei ir hoje a Vizela mas o meu pai não está lá muito inclinado, nomeadamente por dar na tv, e é difícil arranjar alguém. Espero uma vitória, claro. Amanhã jogo importantíssimo na Luz em andebol, só ganhando poderemos entrar nos 6 primeiros e estar presentes na Supertaça em Portimão. Mesmo assim, acho que ainda dependem do Sp.Horta. Acho, nem sei bem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Novembro 2010 Mesmo assim, acho que ainda dependem do Sp.Horta. Acho, nem sei bem. Sim, o Sp. Horta tem que perder com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Novembro 2010 As 21h joga o Barça, às 21h e 15min joga o Sporting, reparem no contraste... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2010 O Sporting está a jogar contra a Fundação em futsal o jogo está a dar na rtp2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2010 (editado) As 21h joga o Barça, às 21h e 15min joga o Sporting, reparem no contraste... Mas as 21h de cá são as 22h de lá. Nós reclamamos dos horários mas os nossos vizinhos ainda jogam mais tarde :lol: O futsal está a dar na tv? Bolas, no outro dia procurei por isso e não descobri. Editado 13 Novembro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2010 Sim, mas nao podemos comparar os hábitos de vida de um lado e de outro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Novembro 2010 Esqueci-me de aqui avisar, sorry. Primeira parte miserável. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2010 (editado) Que m*rda foi esta? A reacção dos comentadores da RTP2 ao golo do Sporting foi "...........(silêncio enorme)........... estes golos são raros" :lol: 1-2 btw, demos a volta. Editado 13 Novembro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post