Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Nesse inicio de ano jogamos com grandes jogadores como o Saber, Quim Berto, Hanuch, Bino, Vinicius, Robaina, Vivieiros e companhia. A sorte foi Janeiro ter chegado porque até lá é fraco.

Porra, até o Afonso Martins jogou.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo muitos jogos do Sporting, portanto tenho uma dúvida. Sem o Maniche, como vai ser o meio campo do Sporting nos próximos 2 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Zapater----A.Santos

------Valdés---------

A não ser que o P.Mendes esteja já apto para ser titular, o que duvido muito.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedro Mendes é capaz de ir começando a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não vejo muitos jogos do Sporting, portanto tenho uma dúvida. Sem o Maniche, como vai ser o meio campo do Sporting nos próximos 2 jogos?

Melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:-s

O 3º golo não é ele que inventa?

é, ele inventa por cortar a bola...

Disse plantel, não 11.

Não só o J. Pereira é bem melhor do que foi o Prates, o Vuk que o De Franceschi e o Vidigal que fez a unica época de jeito na vida dele como as únicas opções que tínhamos para mexer no jogo eram o Edmilson, o Hanuch, o Tonito e o Bino. Ou seja, uma piada.

O plantel era fraco e não te esqueças que o A. Cruz, Mpenza e Prates só vieram em Janeiro e agora ainda estamos a 2 meses dele.

Tínhamos era uma grande equipa. Isso, sim.

o Vukcevic, na teoria, é melhor que o Ivone. Mas na prática...já sabes, o Vukcevic gosta de contrariar.

Melhor.

ei crl, tava a ler o post do outro e a pensar exactamente na mesma resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é, ele inventa por cortar a bola...

o Vukcevic, na teoria, é melhor que o Ivone. Mas na prática...já sabes, o Vukcevic gosta de contrariar.

ei crl, tava a ler o post do outro e a pensar exactamente na mesma resposta :mrgreen:

Se fosse outro a cortar a...

Oh, espera, és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro a cortar a...

Oh, espera, és tu.

boa, já vens feito cromo! way to go.

vai ver a repetição, ao menos. Ele corta a bola que ia para o gajo do Guimarães.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a desculpa hoje? As bolas nos postes? O azar? O árbitro? A expulsão do Maniche?

O que se passou ontem, no meu dicionário, tem um nome. Incompetência. Pura e dura. Mas já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que vejo este filme esta época. A pouca vergonha de ontem tanto podia ter acontecido ontem, como a semana passada, como há um mês. A diferença é que ontem doeu mais.

Palhaçada autêntica, nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

boa, já vens feito cromo! way to go.

vai ver a repetição, ao menos. Ele corta a bola que ia para o gajo do Guimarães.

Eu comecei agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Maniche merecia mais que 2 jogos de castigo, mas o Luisão só leva 1? Por amor de deus....

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o de 99/00? Sim, claro.

Schmeichel; Rui Jorge, Andre Cruz, Beto, Cesar Prates, Duscher, Vidigal, Pedro Barbosa, De Francheschi, Edmilson, Acosta

GR = dos melhores de sempre, tudo dito. Os laterais direito e esquerdo = melhores. Beto e Andre Cruz = infinitamente melhores. Duscher = rei. Vidigal = partir pernas (que falta faz um jogador assim...), Pedro Barbosa e De Francheschi, a classe. Acosta o matador. O Edmilson está para encher chouriços, também podia estar o Mpenza.

Claro que são épocas diferentes, são 10 anos de diferença. Mas este plantel que tinhamos era bom, mesmo muito bom.

Pera, laterais melhor? O cesar prates so corria!

Vidigal, fazia falta um gajo que parta pernas? o manicheé o que?

Pedro Barbosa e De Franchesschi?classe não ganham jogos. comparas-os ao vuk motivado e a 100%

Até inventam para quererem ter razão.

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

P Barbosa >>> Vuk

Aqui e na China.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Barbosa e De Franchesschi?classe não ganham jogos. comparas-os ao vuk motivado e a 100%

A coragem! :funny: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Pedro Barbosa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a aprender que a classe não ganha jogos... Mas sim o Vukcevic. :prayer: :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem gosto do barbosa, mas não comparem o Barbosa em 99/00 em que fez 2 golos e 8 assistencias com um Vuk motivado e a jogar o que jogaria com um treinador mais ou menos bom..

É mentira o que disse? Realmente o Cesar prates é melhor que o J.Pereira, o Vidigal que ele proprio disse so serve para partir pernas é melhor que o P.Mendes ou o Maniche e que o Barbosa que em 99/00 marcou 2 golos e 8assistencias é teoricamente melhor que o vuk.

:handclap:

Fiquei a aprender que a classe não ganha jogos... Mas sim o Vukcevic. :prayer: :mrgreen: :medinho:

Fiquei a saber que o Vuk nunca deu uma vitoria ao Scp...Mas a classe já:medinho:

Voces tem classe?

Temos.

Tão faltamos ao jogo para não perder por muitos:medinho:

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira o que disse? Realmente o Cesar prates é melhor que o J.Pereira, o Vidigal que ele proprio disse so serve para partir pernas é melhor que o P.Mendes ou o Maniche e que o Barbosa que em 99/00 marcou 2 golos e 8assistencias é teoricamente melhor que o vuk.

:handclap:

Fiquei a saber que o Vuk nunca deu uma vitoria ao Scp...Mas a classe já:medinho:

Vosses tem classe?

Temos.

Tão faltamos ao jogo para não perder por muitos:medinho:

O César Prates não ficava a dever muito ao João Pereira. E entre o Vidigal e este Maniche que está agora no Sporting também não vejo grandes diferenças. Para o Pedro Mendes existe mas ele tem andado no estaleiro. E já agora, o Duscher não conta?

E sim, o Pedro Barbosa é superior ao Vukcevic. Mas pronto, para alguém que cinge o futebol a assistências e golos não é nada de anormal.

Eu acho que quem faltou a algo não fomos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesar Prates só corria LOOOOOOOOOOOOOOOOL melhor de sempre.

Cesar Prates >>> J.Pereira. Aquelas arrancadas pela ala, os remates de longe, o pulmão para 90 minutos :heart: não digo que o Joao Pereira é mau. E dos melhores jogadores do Sporting. Mas o Cesar Prates é aquele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O César Prates não ficava a dever muito ao João Pereira. E entre o Vidigal e este Maniche que está agora no Sporting também não vejo grandes diferenças. Para o Pedro Mendes existe mas ele tem andado no estaleiro. E já agora, o Duscher não conta?

E sim, o Pedro Barbosa é superior ao Vukcevic. Mas pronto, para alguém que cinge o futebol a assistências e golos não é nada de anormal.

Eu acho que quem faltou a algo não fomos nós...

Primeiro, editei antes de responderes.

Segundo, não vamos voltar a mesma discussão, não cinjo a assistências e golos?Claro que não...Tão um médio ofensivo que numa época e 40 jogos tem 0 golos e 0 assistências quer dizer que é muito bom...Realmente o teu raciocino tem lógica. Digas o que disseres o P.Barbosa tinha muita técnica mas era lento pa caraças, o Vuk pode desequilibrar mais facilmente, porque o Barbosa so existia a espaços, ou 8 ou 80, era inconstante. Apesar de o Vuk também o ser, é muito mais explosivo.

Dizeres que o Cesar Prates não deve nada ao João pereira é de uma...epa...nem vou classificar...

O vidigal para este maniche é a mesma m*rda, tens razão, mas tens la o P.Mendes e o André Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo, não vamos voltar a mesma discussão, não cinjo a assistências e golos?Claro que não...Tão um médio ofensivo que numa época e 40 jogos tem 0 golos e 0 assistências quer dizer que é muito bom...Realmente o teu raciocino tem lógica. Digas o que disseres o P.Barbosa tinha muita técnica mas era lento pa caraças, o Vuk pode desequilibrar mais facilmente, porque o Barbosa so existia a espaços, ou 8 ou 80, era inconstante. Apesar de o Vuk também o ser, é muito mais explosivo.

Dizeres que o Cesar Prates não deve nada ao João pereira é de uma...epa...nem vou classificar...

O vidigal para este maniche é a mesma m*rda, tens razão, mas tens la o P.Mendes e o André Santos

Não. Avalias o rendimento do Pedro Barbosa pelos números e assistências e dizes que não cinges a isso. :lol: E sim, até é esse o caso do Barbosa. :roll:

E desde quando é que no futebol é preciso ser rápido? Isto não é atletismo. O Pedro Barbosa tinha mais técnica no pé direito que o Vuk no corpo todo. Depois, o português a nível de inteligência dava 10-0 ao Vuk, claramente. Era isso que fazia com que ele não precisasse de ser um Bolt para ser bom jogador. E sim, gosto bastante quando dizes que o Barbosa era inconstante e afirmas que o Vuk também o é mas é mais explosivo como se isso fizesse toda a diferença. É como mesmo? Realmente o teu raciocino tem lógica.

E não deve. Mas sim, podes classificá-lo como tu quiseres.

E do outro lado tinhas o Duscher. E esta? :-k

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...