Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Epá eu que sou bastante realista, já aprendei que o nosso Sporting é capaz de tudo. E quando digo tudo, tanto dá para um lado como o outro.

Mas este ano não sei porquê acredito bastante. O Porto não me parece jogar assim tão bem como muitos dizem dizer.

Mas pronto, sou assim. Sou Sporting.

x2

Nem é o caso do Porto ter a nível individual e neste momento, colectivo, melhor equipa que o Sporting. Porque neste momento, tem.

Mas enquanto der para acreditar, eu acredito. E hoje é um jogo importante para fazer pressão aos lados de Carnide. E acho que vamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Maniche! Eu sabia que a tua costela benfiquista/portista ainda estava presente!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ontem falei em confiança, hoje falo em desilusão.

Este jogo foi um ponto final. Mais uma época de sofrimento. Começa a fartar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se ontem falei em confiança, hoje falo em desilusão.

Este jogo foi um ponto final. Mais uma época de sofrimento. Começa a fartar...

.

E o Maniche já ficava de fora por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos à espera de quê para despedir o treinador?

Foi o responsável menor por isto. O grande responsável tem nome e anda com o 8 nas costas. Ele sim, foi o grande responsável por esta derrota.

Por muito que o vitória pressionasse, com 11 jogadores, não nos marcavam 2 golos sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria melhor mandar embora esta direcção de m*rda primeiro

E depois pensar no mister

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche comigo NUNCA mais calçava. MAS NUNCA MAIS.

Inadmissivel um profissional com a experiência, estampa e idade que tem fazer aquilo, deitando a perder um jogo controlado.

E depois o PS não sabe o que fazer nesta situação, pois claro.

DEIXEM-SE DE TRETAS E JOGUEM A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Apesar da expulsao idiotica do maniche......um Sporting mesmo com 10 nao pode deixar-se empatar, quanto mais perder.

f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o responsável menor por isto. O grande responsável tem nome e anda com o 8 nas costas. Ele sim, foi o grande responsável por esta derrota.

Por muito que o vitória pressionasse, com 11 jogadores, não nos marcavam 2 golos sequer.

Se o teu "responsável menor" por isto tivesse olhinhos na cara, o maniche tinha saído nos primeiros minutos da segunda parte... Viu-se claramente que ele estava em campo só a fazer porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Inadmissível

RUA!

O Toureiro que vá pra p*ta que o pariu e leve o Maniche bem enfiado no cú.

Melhor primeira parte que já vi do Sporting, um golo irregular e 3 ou 4 que se podiam ter marcado.

Na segunda parte mais 1 golo escandaloso do João Pereira e começa o "show" do mister Paulo Sérgio, parecia ele um burro a olhar para o palácio. A equipa partida desde os 48 minutos, e ele nada! Deixa andar a ver no que dá. Aos 70 minutos, depois de 15 minutos em que toda a gente já tinha visto que o Maniche já devia ter saído e de eu já estar farto de gritar, o animal lá decide fazer uma asneirada e f*der toda a gente.

Depois continua o show do BURRO. Tira o nosso melhor jogador e único que conseguia levar a equipa para frente e meter medo aos jogadores do Guimarães e tal e qual um treinador do Jerumelo ou do Faralhão (com todo o respeito às instituições) começa a vir para trás.

De resto foi um espectáculo de tremideira e medo dos jogadores e o inevitável aconteceu.

Nem me apetece escrever mais nada e havia tanto pra escrever.

PS se tiveres um pingo de dignidade vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem consigo dizer nada... Isto é tão triste, mais um ano a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tou mesmo a ver que vão mudar de treinador após o jogo com a Académica e isso vai ter efeitos positivos contra o Porto, Leixões style :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Agora é esperar pelo Porto e o PS deve ir de pandeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

como tem coragem de dizer que tem condições para continuar o trabalho!!

só se for de destruir o meu clube!

po crl!

Compartilhar este post

Link para o post

VERGONHA! VERGONHA NA CARA, GOZAR ASSIM COM OS SÓCIOS!

QUE SE f*da O MOUTINHO, E O MANICHE! A JUVE A CANTAR PELO NOME DELE, QUANDO TEVE UMA ATITUDE DE CRIANÇA, porque viu que ia sair.

BASTA, BASTA DE VER CABEÇUDOS COMANDAREM O MEU CLUBE, QUANDO OS SÓCIOS MERECIAM MAIS RESPEITO, MAIS VONTADE DOS JOGADORES!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acreditando nisso. O Materazzi, o Inácio e o Peseiro foram despedidos por muito menos que ele.

Ah, já sei, a culpa é dos postes. Não, afinal foi da falta de sorte. E hoje foi do Maniche. É sempre de alguém, nunca do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível

RUA!

O Toureiro que vá pra p*ta que o pariu e leve o Maniche bem enfiado no cú.

Melhor primeira parte que já vi do Sporting, um golo irregular e 3 ou 4 que se podiam ter marcado.

Na segunda parte mais 1 golo escandaloso do João Pereira e começa o "show" do mister Paulo Sérgio, parecia ele um burro a olhar para o palácio. A equipa partida desde os 48 minutos, e ele nada! Deixa andar a ver no que dá. Aos 70 minutos, depois de 15 minutos em que toda a gente já tinha visto que o Maniche já devia ter saído e de eu já estar farto de gritar, o animal lá decide fazer uma asneirada e f*der toda a gente.

Depois continua o show do BURRO. Tira o nosso melhor jogador e único que conseguia levar a equipa para frente e meter medo aos jogadores do Guimarães e tal e qual um treinador do Jerumelo ou do Faralhão (com todo o respeito às instituições) começa a vir para trás.

De resto foi um espectáculo de tremideira e medo dos jogadores e o inevitável aconteceu.

Nem me apetece escrever mais nada e havia tanto pra escrever.

PS se tiveres um pingo de dignidade vai embora.

Subescrevo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acreditando nisso. O Materazzi, o Inácio e o Peseiro foram despedidos por muito menos que ele.

Ah, já sei, a culpa é dos postes. Não, afinal foi da falta de sorte. E hoje foi do Maniche. É sempre de alguém, nunca do treinador.

Muito verdade!!

btw, qué feito do Costinha?

Neste momento deve estar a amassar os pés ao Maniche à luz da velas...

Compartilhar este post

Link para o post

como tem coragem de dizer que tem condições para continuar o trabalho!!

só se for de destruir o meu clube!

po crl!

O homem é tão passivo que até dá dó. Com o jogo nos 2-0, a 20 mins do fim, já era mais que tempo para mexer na equipa, treinador de equipa pequena não nos serve. O homem deve estar habituado a perder que nem sabe o que fazer naquela situação.

O Maniche a sorte é que vem ai o P. Mendes, e pode ficar sem calçar um bom tempo. Ele já passou aquela barreira de jogos, que renovava o seu contrato automaticamente? Por mim era f*de-lo à grande e não calçar resto da época para não renovar.

O P .Sérgio andou a guardar jogadores para este jogo. Resultado, 2 resultados vergonhosos. Mantenho o que disse, ele que meta estas rotações no c*. Com um resultado seguro e não aposta no Djaló para lhe dar confiança? Embora não seja a confiança que lhe vai dar técnica e cérebro, mas se ali dentro têm tanta confiança no homem é nestes jogos que se pode fazer isso. O Salomão era gajo para entrar, e dar muitas dores de cabeças à fraca defesa do Vitória. O Matias idem, falta confiança, e era no 2-0 que devia ser lançado, quando o Vitória andava aos papeis.

Não me venham com m*rdas de falta de soluções no plantel...existem faltas de soluções é na cabeça do treinador que não sabe o que está ali a fazer. Até pode ter boas ideias, simplesmente é treinador para equipas pequenas, e não para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu faria de longe melhor figura, e não percebo muito da coisa.

Mas até eu previ isso.

A tirar alguém, tinha tirado um dos defesas direitos (dps da expulsão claro, porque antes, seria o Maniche)

Hoje podia ter goleado e acabou em descalabro.

Parece a nossa sina....e não ha quem a inverta.

JEB, Bento, Cintra, Santana Lopes.

Destinados a sofrer.

Mas só torna o nosso amor maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não estava há espera da vossa derrota. Ainda para mais, eram 22h30 e passam por mim uns adeptos vossos no LoureShopping a rir-se e achei que tinham ganho. Foi uma surpresa chegar ao CMPT e ver o vosso resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

responsável menor? como?

quem é que meteu o Maniche em campo?

quem é que fez aquelas subs de m*rda e orientou mal a equipa?

eu só me estou a repetir, já tinha dito algo do género no tópico do jogo.

btw, qué feito do Costinha?

tá no canto dele.

se andasse a falar, andavam aí a reclamar dele...é como o JEB, se falar menos e trabalhar mais, o pessoal agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...