Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

muito inspirante. pena serem gravaçoes algo antigas...eu quero esse sporting de volta :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Eu quero é aquele SCP do Duscher, vidigal, andre cruz, etc de volta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a ver o jogo entre o CAD e o Sporting, juniores de futsal.

Bela equipa que temos, ganhamos 4-10.

Compartilhar este post

Link para o post

muito inspirante. pena serem gravaçoes algo antigas...eu quero esse sporting de volta :(

A ideia, tendo em conta o nome da música escolhida, é mesma essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao podemos ser tao nostálgicos....

No presente temos vindo a melhorar, estamos a jogar um futebol ofensivo e com qualidade.

Este mes é crucial para nos aproximar da frente e temos de acreditar na capacidade da equipa para aproveitar essa chance.

Só gostei da musica. :lol:

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Juniores do Sporting militares por três dias

Num cenário de "guerra", a equipa de juniores do Sporting está a viver uma experiência inédita. Desde sábado que os jovens futebolistas estão em estágio de endurance no Centro de Tropas Comandos, na serra da Carregueira, realizando vários exercícios que visam testar as suas capacidades individuais e colectivas. A equipa chegou ao campo sábado e após o reconhecimento do local - onde irão permanecer até hoje - começou a ser sujeita a um conjunto de situações que fazem parte do imaginário de guerra. Foram submetidos a um desgaste psicofísico, com o objectivo de testar a capacidade de liderança e espírito de entreajuda. Até a alimentação foi alterada. Foi-lhes fornecida uma ração, que teve de ser partilhada por dois e dividida por duas refeições, para que aprendessem a gerir o que consomem.

@ DN

Compartilhar este post

Link para o post

É isto tudo que o video representa

:heart: :heart:

Volta Sporting, estás perdoado

Saudações Benfiquistas.

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Juniores?

Eu metia era os da equipa principal aí 5 dias por semana.

não concordo.

porque se há coisa que eu vejo nos seniores é vontade de ganhar e de lutar.

o resto é que falta um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Sporting lamentam profundamente a lesão de que foi vítima o seu colega de profissão Marco Soares, da União de Leiria, que fracturou a perna esquerda, no jogo que ambas as equipas disputaram no domingo.

O plantel do Sporting gostaria de expressar a sua solidariedade para com Marco Soares nesta fase difícil. Apesar do longo período de paragem que se prevê, os jogadores do Sporting desejam que tudo corra pelo melhor e que Marco Soares possa regressar em pleno aos relvados! Força, Marco!

:handclap: :handclap: :handclap:

Pokrajac treina Sporting

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Sporting é o treinador, porque os jogadores têm qualidade e garra.

Quando as balizas forem aumentadas como o MM quer vais ver como o problema não está no PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita essa homenagem do plantel ao Marco Soares. Embora pareça uma coisa simples, acho que esse tipo de atitudes só enobrecem o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O video que o Jota meteu lá atrás :heart: :heart: é ser Sporting, é inexplicável...

Já agora, não vi o jogo, mas isto é uma vitória muito importante. Mas contra o Vitória será ainda mais. Um conjugação de resultados favoráveis pode fazer-nos aproximar dos primeiros, e acho que isso pode galvanizar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de Quinta é util so mesmo para continuar um ciclo de vitorias que se espera que inclua o jogo com o Guimaraes.

Sporting vs Guiamraes é o jogo da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...